Connect with us

Games

CALL OF DUTY: WW2 | Produtores prometem modo história zumbi se baseando em eventos reais!

Publicado

em

A E3 2017 está chegando, o que significa que estamos muito perto de ter várias notícias sobre os jogos mais esperados do segundo semestre e claro sobre o aguardado Call of Duty: WWII. Vale lembrar que o modo multiplayer ainda é um misterioso, mas tivemos boas novidades em relação ao já tradicional modo zumbi que terá o jogo.

A produtora Sledgehammer Games já tinha confirmado que haverá um modo de jogo com zumbis, entretanto, os criadores de WW2 deram a entender que o modo zumbi terá uma história de fundo baseada em eventos reais com nazistas, o que sem dúvida lhe dará um aspecto mais profundo ao jogo.

Além disso, os desenvolvedores da Sledgehammer Games, falaram sobre a quantidade de pesquisas que eles fizeram para Call of Duty: WWII, como as visitas em um campo de concentração e também na Floresta Hürtgen da Bélgica, local de diversas batalhas e que sempre se abrigou de um inverno bem feroz.

“Fomos lá fora, não só porque queríamos ir e digitalizar tudo, mas porque queríamos ter uma noção de ‘O que é a sensação de estar na Normandia ou em Aachen com dez abaixo de zero e com neve começando a cair?’ Em 1944, terrivelmente despreparados, sem roupas de inverno adequadas, ​​esses soldados estavam em uma linha cruzada com trincheiras e caminhadas na estrada. Eles estavam se defendendo contra um comboio de dez milhas de tanques alemães. Você nunca vai conseguir ter noção disso com a leitura de um livro.”

Finalizando ,Michael Condrey, da Sledgehammer, contou que a experiência realista que ele pretende passar ao jogo é muito similar à que ele trabalhou em Dead Space. Vale destacar que tanto Michael Condrey como Glen Schofield, co-fundadores do estúdio, trabalharam juntos há alguns anos para a EA na Visceral Games e criaram o famoso jogo de terror Dead Space.

Call of Duty: WW2 tem lançamento marcado para o dia 3 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Confira algumas artes conceituais com cenários reais:

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Games

PLAYER UNKNOWS BATTLEGROUNDS | Revelada a lista de correções que chegarão ao jogo

Publicado

em

Fonte: http://comicbook.com/gaming/2018/02/20/playerunknowns-battlegrounds-ping-based-matchmaking/

Para a felicidade dos jogadores, o problema com o ping pode estar chegando ao fim.

Os dias de problemas com o ping entre os jogadores de PUBG podem estar contados com a chegada de um novo pacote de correções. Após uma sugestão surgir como proposta de melhorias  ao introduzir uma correção a partir de um limite de ping máximo, a equipe responsável pelo título decidiu seguir uma ideia um pouco diferente, adotando um sistema de separação entre os jogadores dependendo do ping. 

“Ao contrário do método considerado anteriormente, vamos dividir o grupo de correspondência dependendo do ping”, de acordo com a última atualização lida

“Isso significa que os usuários com pings mais baixos serão priorizados durante o matchmaking. A equipe espera melhorar a experiência geral de jogo dividindo o pool correspondente ao invés de restringir a conexão dependendo do ping. Estão em preparação preparações para testar esse método em algumas regiões, com os primeiros testes planejados para começar esta semana “.

As correções de ping vem sendo desenvolvidas para investir mais tempo em um plano para combater as frequentes trapaças que acontecem no jogo. A equipe também mencionou que os planos para futuros conteúdos e atualizações não podem ser revelados no momento e pediram pela compreensão dos jogadores. Por enquanto, um novo patch do servidor de teste foi mencionado para mostrar uma lista completa de mudanças que chegam aos servidores de teste.

  • Substituições em Miramar por cercas ou paredes inquebráveis, a fim de otimizar o cliente.

JOGABILIDADE

  • Quando o jogador está dentro do avião, eles não poderão mais ver o interior da aeronave. Isto serve para melhorar o desempenho inicial do cliente e do servidor
  • Outros jogadores estarão visíveis quando sairem do avião
  • Ao entrar no avião, você pode verificar o número de passageiros restantes através do novo elemento UI na parte inferior esquerda da tela

REPLAYS

  • Ao informar alguém através do sistema de repetição, agora recebemos um 1 minuto de repetição centrado no ponto do seu relatório
  • É impossível informar através de um arquivo de repetição que foi criado há mais de uma semana
  • É impossível reportar o mesmo jogador várias vezes no mesmo arquivo de repetição
  • Corrigido o problema em que o jogador morreria ao cair caso estivesse escalando
  • Corrigido o problema em que depois de se reconectar ao jogo, o jogador teria uma visão desligada ao usar ADS em sua arma
  • Corrigido o problema em que o jogador não recebe nenhum dano depois de entrar em um veículo de uma posição propensa e, em seguida, sair enquanto o veículo estava em movimento
  • Corrigido o problema em que depois de entrar no veículo (assento do passageiro) da posição propensa e usando itens de cura / aumento, o jogador foi mostrado usando os itens em posição prona ao invés de sentar-se
  • Mudanças para evitar a fraude de curar / tempo de impulso reduzido
SIGA-NOS nas redes sociais:
Continue lendo

Games

DRAGON BALL XENOVERSE 2 | Bandai confirma DLC com a forma definitiva do Instinto Superior em Goku

Publicado

em

Em um anúncio especial, a Bandai Namco confirmou que o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 vai receber uma DLC contendo a transformação suprema de Goku. Chamada oficialmente de “Instinto Superior Perfeito”, esta inédita evolução nos games e também no anime (para saber mais detalhes, clique aqui) deixam os cabelos totalmente prateados do nosso querido Kakaroto.

Além de deixar Goku praticamente invencível, esses novos poderes deixam o personagem com “defesas automáticas para qualquer ataque” e dão para ele um golpe chamado de “God Awaneking Performance” – algo como “Performance do Despertar de Deus”. A empresa confirma também que, nesta transformação, Goku atingiu o poder dos deuses da série, como Bills e Kaiohshin.

O lançamento é aguardado ainda para esse mês de fevereiro, no pacote Extra 2, que sai por US$ 17 (cerca de R$ 55) e terá outros lutadores inclusos, como Jiren e Androide 17. Lembrando que o jogo está disponível para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch.

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

P7 | Anunciado o sucessor de Alan Wake e Quantum Break

DRAGON BALL Z: BUCCHIGIRI MATCH | Bandai confirma em vídeo novo jogo para iOS e Android

DRAGON BALL SUPER | Spoilers dos episódios 130 e131 revelam grande vitória e ressureição do Universo 6

Continue lendo

Games

P7 | Anunciado o sucessor de Alan Wake e Quantum Break

Publicado

em

Não é uma bomba, mas pelo menos já é alguma coisa. A Remedy Games, famosa pelos games Alan Wake, Max Payne e Quantum Break, com a parceria de seu estúdio filial, a 505 Games, trabalha em um novo projeto, que por enquanto tem o nome apenas de P7.

Só pra deixar claro, a fórmula é a mesma dos outros jogos da soft de Sam Lake, muitos tiros, bullet time, slow motion mas dessa vez com um apelo futurista. Eu sinceramente esperava notícias de Alan Wake 2, mas gênio é gênio e o que vir da mente distorcida de Sam eu assino embaixo.

P7 será originalmente multi e terá versões para PC, XBox One e PS4.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SUPER MARIO WORLD | Brasileiro quebra recorde mundial e zera o jogo em 45 segundos!

DOCTOR WHO | Murray Gold não fará mais as trilhas sonoras da série e se despede dos fãs

DRAGON BALL SUPER | Spoilers dos episódios 130 e131 revelam grande vitória e ressureição do Universo 6

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: