Connect with us

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Vazam possíveis personagens da DLC

Publicado

em

Dragon Ball FighterZ mal saiu e já é um sucesso de crítica e entre os fãs, mas como todos os jogos de luta, ele também trará personagens em DLCs, a Bandai Namco já havia dito que seriam 8 personagens. Entretanto, um rumor diz que vazaram através do Dataminig os personagens que devem aparecer apenas nessa primeira DLC.

São eles:

Broly
Bardock
Zamasu (Com Fusão?)
Vegeto (Blue?)
Cooler
Android 17 (Ranger)
Goku Básico
Vegeta Básico

Ainda é apenas um rumor e esses personagens não estão confirmados, mas seria bom ver Jiren ou Toppo dando as caras no jogo também.

E você, qual personagem gostaria de ver em Dragon Ball FighterZ ?

Deixe sua opinião nos comentários!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DRAGON BALL SUPER | Sinopse e spoilers do episódio 127 confirmam o próximo eliminado do Universo 7!

LONDON CRITICS’ AWARDS | Três Anúncios Para um Crime mostra seu favoritismo no prêmio da crítica britânica

JOHN BUSCEMA | Relembre um dos grandes gênios dos quadrinhos

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Revelados os 2 primeiros personagens das DLCs

Publicado

em

Bardock

Bardock

 

A última edição da revista V- Jump confirma 2 dos 8 personagens que entrarão no jogo através de DLCs, de Dragon Ball FighterZ. 

São eles, os Saiyajins Bardork e Broly. A data de lançamento dos personagens ainda não foi divulgada.

 

Broly

Broly

Ainda foi divulgado que será disponibilizado aos jogadores que possuírem o game Dragon Ball Xenoverse 2, roupas da Androide 21 e outros acessórios se eles também adquirirem Dragon Ball FighterZ. além disso, quem possuir ambos os games irá receber um avatar de lobby e estampa de Chronoa (Supremo senhor Kaio do tempo, segundo a fonte) em Dragon Ball FighterZ.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Kevin Feige comenta sobre a participação de Michelle Pfeiffer no filme

VALE A MARATONA? | The Good Place

TOY FAIR NEW YORK l Neca Toys queima a larga e antecipa o anuncio de três novas figuras!

Continue lendo

Games

SHINGEKI NO KYOJIN 2 | Liberado inédito trailer do jogo

Publicado

em

E tivemos a divulgação do trailer completo de Shingeki no Kyojin 2, jogo que vai narrar os eventos mostrados na segunda temporada do anime. Produzido pela Koei Tecmo, o inédito vídeo (para assistir, clique aqui) nos apresenta a jogabilidade, exploração da cidade e interação com NPCs. 

Lembrando que o game vai ser lançado no dia ia 15 de março no Japão e em 20 de março no Ocidente para PlayStation 4, PS Vita, Nintendo Switch e PC (via Steam).

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Kevin Feige comenta sobre a participação de Michelle Pfeiffer no filme

VALE A MARATONA? | The Good Place

TOY FAIR NEW YORK l Neca Toys queima a larga e antecipa o anuncio de três novas figuras!

Continue lendo

Retro Gamer

CRUSADER: NO REMORSE | O primo distante de Fallout que merece ser lembrado

Publicado

em

“Este documento é classificado como CONFIDENCIAL DA RESISTÊNCIA.

Qualquer disseminação desse documento, deliberada ou acidental, para qualquer organização ou pessoa não autorizada pelo Comando da Resistência é ESTRITAMENTE PROIBIDA e será sujeita a disciplina militar. Qualquer soltura deste documento para os agentes da WEC ou outras organizações Anti-resistência será sujeita a execução sumária, por se tratar de um ato contra-revolucionário, pela Ordem Geral 404-B”.

Stephen Ely, Coronel da Resistência

Jogos com temática pós-apocalíptica são muito bem cotados atualmente. Tudo isso por causa de um jogo dos anos 80, que trouxe para o mundo pop, caras como Ron Perlman, que ao ver um mundo devastado pela guerra e intolerância humanas dizia: “War. War never changes”. Mas nem só de Fallout vive o cenário de games pós-apocalípticos, quase da época que seu primo mais bem sucedido reza um clássico tão brutal quanto seu primo e quase tão atual, mesmo sendo um retro game. Estou falando de Crusader: No Remorse (Origin Entertainment/ Eletronic Arts, 1995 (trazido de volta pela GOG Galaxy), PC, PS1, Xbox (a confirmar).

Se Fallout tem uma pegada mais “não há mais o que fazer”, Crusader já vai para o lado oposto, sim ainda há esperança, mas as coisas são sim, bem feias. O vilão declarado do jogo se trata de uma organização, ao melhor estilo da OCP de Robocop. No caso aqui atende pelo nome de Consórcio Econômico Mundial (World Economic Consortium, ou WEC). A bagaça consiste na união dos “principais países do mundo”, algo como se o G7 (reunião mundial dos países mais ricos do mundo) resolvesse dominar todo o globo. Qualquer semelhança também com o Império Galáctico de Star Wars, não é mera coincidência.

Gráficos estonteantes para a época

Indo direto ao assunto, Crusader é um hino estendido a liberdade, seja ela de expressão e democracia. Muito mais politizado que seu primo rico, demonstra de maneira clara como um sistema de opressão funciona e mesmo sendo futurista, solta um tabefe de mão direita cheia em regimes como o da antiga União Soviética (há algumas referências no game), Venezuela e Coréia do Norte, só pra citar alguns exemplos. O estilo Orwelliano (já citado em jogos recentes como We Happy Few, Observer, The Fall e outros) de vigilância da população, intrigas e eliminação de desafetos políticos, também estão presentes.

A história também tem elementos parecidos com o primo mais bem sucedido. No jogo você controla uma das unidades da WEC, um Silencer (Silenciador, o nome diz tudo), uma tropa de elite do Consórcio cuja função é…silenciar rebeldes. Após ver a podridão por trás dos atos da organização, eles resolvem passar para o outro lado, ao ajudar os pobres coitados que eles perseguiam, mas do único jeito que foi ensinado pra isso, com muita mas muita violência e armamento pesado. Crusader: No Remorse, merece realmente o nome que tem, apesar do gráfico isométrico, muita coisa realmente remete a realidade (principalmente a realidade vigiada que temos hoje), com muito sangue jorrando na tela.

Os combates são em tempo real e bem realistas, não recomendo esse jogo para mentes fracas, mesmo se tratando de um jogo retro. E acendo a bandeira para EA, por que não trazer esse clássico de volta? A obra de Tony Zurovac é incisiva e contemporânea, mesmo tendo se passado tanto tempo.

O estilo de game isométrico, com destruição de verdade

Não é por menos que hoje o jogo se tornou (junto com sua continuação, Crusader: No Regret) um dos campeões de vendas do site GOG Galaxy (vale muito a pena a compra, principalmente devido ao extenso material em formato pdf). Crusader pode ser comprado pela bagatela de 38 reais ou um pouco menos dependendo das promoções. Para os atuais gamers, fica aqui uma dica de um jogo de ambientação e temática pesada, porém sem sustos e que realmente garante uma experiência desafiante. E não se esqueça, mesmo que consiga uma vitória, o poder da WEC sempre será uma ameaça.

“Estamos envolvidos em uma guerra dura e suja com um inimigo que pode nos superar, ultrapassar o número de nós e nos superar. Esse inimigo não quer nos vencer, quer nos exterminar. A única vantagem que temos em nossas mentes, permitindo-nos transformar os próprios pontos fortes do inimigo contra ele. Aprender a fazer o melhor uso desta arma secreta – seu cérebro – é a única maneira de sobreviver e ganhar essa guerra, como indivíduo, como unidade ou como movimento”.

Sargento Shannon Brooks

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DRAGON BALL SUPER | Toei Animation revela a nova dubladora da Bulma no Japão

OS NOVOS MUTANTES | Atriz fala sobre adiamento do filme

LIGA DA JUSTIÇA | Ator que dubla o Lobo da Estepe reclama da versão lançada nos cinemas!

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: