Connect with us

Games

FAR CRY 5 | Ubisoft libera trailer história e confirma 3 expansões para o game

Publicado

em

A Ubisoft liberou oficialmente o trailer história do aguardado jogo Far Cry 5. Neste novo jogo, os jogadores vão enfrentar um culto armado radical baseado no cristianismo chamado Eden’s Gate, que se acabou se afirmando através da violência e doutrinação em Hope County, Montana. 

A Ubisoft confirmou também que Far Cry 5 será apoiado com vários conteúdos adicionais após lançamento e entre esse suporte, estarão três expansões bem peculiares. Essas três aventuras adicionais irão transportar os jogadores para diferentes locais e apresentam uma proposta diferente para os jogadores explorarem fora de Hope County.

A primeira será “Hours of Darkness”, uma viagem sem tempo até a guerra do Vietnã, onde os jogadores são confrontados com tropas locais. A segunda será “Dead Living Zombies”, que te permite transportar para o local de filmagem de vários filmes de série B, onde os zumbis vão te perseguir como se fossem mesmo reais.

Por fim, teremos “Lost on Mars”, uma aventura onde você deixará o planeta Terra para enfrentar alguns extra-terrestres em Marte. A Ubisoft disse ainda que Far Cry 5 terá um editor de mapas, que receberá mais informações nas próximas semanas.

Lembrando que Far Cry 5 vai ser lançado no dia 27 de Março de 2018 para PC , PS4 e Xbox One.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

TITANS | Chamada de elenco indica possível participação de Ra’s Al Ghul

PANTERA NEGRA | Confira música de Emicida inspirada no Rei de Wakanda!

VENOM | Trailer merece ser publicado em breve

 

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Games

FORTNITE | Epic fala sobre problema de replay corrompido

Publicado

em

Sabe aquela melhor sensação do mundo quando executamos uma jogada espetacular com um lançador de granadas ou uma vitória após horas de jogo? Você gostaria de guardar, rever e mostrar aos seus amigos?

Pois é, foi por isso que os jogadores estavam muito chateados com as capturas de replay defeituosas apresentadas  no game Fortnite. A Epic Games anunciou pela primeira vez que uma ferramenta de replay no jogo estava chegando no final de março, mas não a liberou até atualizar o patch v3.5. Essa ferramenta foi desenvolvida como uma forma de dar aos usuários do YouTube os melhores “recursos de câmera cinematográfica no jogo” e permitir que outros jogadores possam rever suas partidas anteriores para entender e pensar melhor sobre suas técnicas de jogo.

Demorou pouco para que os jogadores percebessem que as defesas de replay estavam aparecendo como arquivos corrompidos, já que a Epic Games abordou em um post recente no Reddit o seguinte:

“A partir de agora, qualquer replay que tenha sido salvo em uma atualização anterior não funcionará quando um novo for lançado. No entanto, no futuro, estamos trabalhando para que os replays funcionem para a totalidade de cada patch principal. Isso significa que seus replays funcionariam até que tenhamos outro patch importante, que geralmente é a cada duas semanas.”

Não é incomum que os arquivos salvos parem de funcionar quando uma atualização é lançada, e a Epic Games está dizendo aos jogadores para “manter isso em mente ao planejar suas sessões de edição”. Mas sabemos que os jogadores assíduos do PlayStation estão usando o botão de compartilhamento do console, no controle, para capturar a jogabilidade. Embora a filmagem possa não ser tão cinematográfica, parece ser uma boa saída.

“Você não pode simplesmente apertar o botão de compartilhamento no controle para gravar a tela enquanto assiste ao replay. Se você não pode salvar replays, essa seria a melhor opção”.

Fique aqui com o trailer do jogo para conhecer melhor essa aventura que está conquistando a todos!

Esperamos que a Epic resolva logo isso e apresente uma opção melhor. Fique por aqui no Nerdtrip para saber mais novidades do mundo nerd.

Abraços e… “Hora de dar tchau”… Tchaau!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 7 dias)

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Cinemas fazem maratona de Vingadores no dia 25 abril! Saiba os detalhes!

DEADPOOL 2 | Mercenário brinca com o universo DC no trailer final da produção

O PROTETOR 2 | Assista ao primeiro trailer do filme estrelado por Denzel Washington

GENIUS | National Geographic estreia nova temporada da antologia com Antonio Banderas no papel do famoso pintor Pablo Picasso


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Games

E3 2018 | Microsoft, Bethesda, Ubisoft e EA confirmam a data e horário de suas conferências!

Publicado

em

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3é a feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos. 

Na aguardada edição deste ano, algumas produtoras importantes de jogos já revelaram o dia e o horário de suas conferências que serão transmitidas ao vivo na internet, Confira:

Electronic Arts revelou que a sua conferência, a EA Play, vai acontecer dia 9 de junho às 19:00 (16:00 no Brasil). 

Aproveitando a onda, a poderosa Microsoft vai optar por fazer a sua apresentação no dia dia 10 de junho às 21:00 (17:00 no Brasil). 

Já a Ubisoft revelou que a sua conferência na E3 2018 vai acontecer no dia 11 de junho às 21h00 (18:00 no Brasil).

Por fim, a Bethesda promete revelar as suas mais recentes novidades na sua conferência que vai acontecer no dia 11 de junho às 02:30 (22:30 no Brasil).

Lembrando que a E3 2018 vai acontecer entre os 12 a 14 de Junho nos EUA, o site Nerdtrip irá fazer uma cobertura bastante especial sobre o maior evento de games do mundo.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 832

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 8 dias)

TOKYO GHOUL:RE | Assista a prévia do episódio 4 da 3ª temporada do anime

BLACK COVER | Assista a prévia e o título do episódio 29

FALCÃO NEGRO | Finalmente! Warner confirma Steven Spielberg para comandar filme de herói da DC Comics

TOKYO GHOUL: RE | 3° Episódio prepara os fãs para muita ação no anime (SPOILERS) 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Análise

RESIDENT EVIL 6 | Uma louca jornada com todos os elementos da série de sucesso

Publicado

em

Um time de luxo num dos melhores jogos da série

Jamais. Jamais mesmo julgue um livro apenas pela capa. Ou julgue um game baseado em opiniões (de haters) que muitas vezes nem tiveram a oportunidade de por as mãos no produto, e por não ter o mesmo padrão que conheceram antigamente, já saem falando mal. E quando falamos em indústria dos jogos, certos grupos são craques nisso. Como diria um brother meu, e isso pode funcionar com qualquer obra cultural, seja literária, filme ou até seriado. Antes de falar mal, assiste. Tudo bem criticar algo pela sua textura (eu reconheço que desci a bota em Pantera Negra por isso e vi muita gente falar mal de Liga da Justiça pelo mesmo motivo) mas pra termos uma credibilidade de fatos, é preciso ver antes, pra ter uma compreensão daquilo que estamos criticando.

Essa intro toda foi para dar justiça a um dos melhores jogos de survival dos últimos anos. É muito difícil lidar com uma coisa chamada nostalgia, quando você tem uma imagem daquilo que você gosta, chegando ao ponto de não aceitar mudanças. E mudanças são o que dão graça a vida. Eu sempre costumo dizer que me divirto quando vejo debates acalorados sobre como deveria ser esse ou aquele game. Ponho lenha na fogueira mesmo. Apesar de já ser velho, sim eu gosto de uma zoeira (e quem não gosta). Indo direto ao assunto, estou falando de Resident Evil 6 (Capcom, 2012, XBox 360, XBox One, PS3, PS4, Windows – PC).

O pesadelo de Racoon revivido

O por que de tanta polêmica eu falo mais na frente. Vamos a história (que é excelente e resolve até os erros de roteiro de Resident Evil 4, cultuado pelos fãs), cinco anos após o terrível e antológico incidente de Racoon City (Resident 1, 2, 3, Dead Aim, Survivor, Outbreak e Operation: Racoon City) que foi literalmente aniquilada por uma praga química criada pela empresa Umbrella Corp. (conhece, certo) e que nunca realmente teve suas causas reveladas ao grande público. O pai de Ashley Graham (RE4), o presidente dos EUA, Adam Benford resolve contar a verdade em larga escala da ameaça bio-terrorista (daí o nome, Biohazard) ao mundo, abrindo finalmente os arquivos Racoon.

Adam acredita que isso deteria o avanço de facínoras que se utilizam desse novo tipo de guerra no mundo. Mas como o narrador de Fallout (o Hellboy Ron Perlman) sempre diz, “war never changes” e claro tudo, mas tudo mesmo dá errado. O que põe o agente especial federal Leon S. Kennedy (Resident 2 e 4) em uma grande confusão.

Preso na cidade de Tall Oaks (a nova Racoon), se vê diante de um terrível déjà vu, enquanto tem que lidar com uma conspiração governamental de fazer inveja a Jack Bauer da série 24 Horas. Para ajudá-lo, Leon terá a ajuda de Helena Harper, que procura desesperadamente por sua irmã Deborah, que se encontra no olho do furacão; a sempre ambígua Ada Wong (por que será) que faz o papel de Catwoman como heroína e espiã (tendo até uma parte exclusiva, como em RE4); a sua fiel assistente Hunnigan (que lembra muito a Oráculo das revistas do Batman e também 24 Horas mais uma vez). O jogo também conta com o sempre obstinado Chris Redfield (clássico personagem militar de Resident) que se embrenha em Hong Kong tentando conter uma tragédia e com o filho (sim você leu bem) de Albert Wesker (o cientista, aspirante a supervilão e um dos melhores personagens da franquia RE), Jake Muller, que traz de volta a filha do cientista do 2, Sherry Birkin, como um extra de luxo.

O sistema de batalha diferenciado do 6

Poxa, quantos personagens! Esse jogo deve ser sensacional! E é. Só que RE6 sofreu com a ação de haters antes mesmo de sua estréia, que fez que muito do encanto (que imagino que deve ter pego a Capcom de surpresa) fosse perdido.

O que até explica a guinada de 180º dada pro passado da série com Resident Evil VII. Ok, se o jogo é foda (com perdão da palavra mas é isso mesmo) por que aconteceu tanta torcida contra? Calma que eu já explico.

O problema começa no novo sistema de movimentação, que é totalmente adaptável (você pode adaptar a sua visão se for canhoto por exemplo e muita gente não soube usar), as vezes oferecer muitas opções confunde o jogador (o Fifa mesmo é um grande exemplo disso), outra é a capacidade de luta desse game (armas aqui são apenas mais uma opção), dá pra rodar quase o game inteiro só distribuindo pernada (e tome kung fu, a Capcom realmente trabalhou na animação das lutas), e realmente faz tudo direitinho, mas os fãs, como sempre, querem a jogabilidade dos primeiros Resident, que é uma mistura de 3D com isométrico e digo que isso não cabe mais.

Por isso que mesmo tendo “a volta do terror” (nem foi isso tudo), Resident VII foi primeira pessoa. Pra terminar a richa foi que o criador não fez parte da equipe (mesma coisa que rola com o Kojima, apesar de Metal Gear Survive reconheço ter sido um grandioso fiasco). O criador de RE se chama Shinji Mikami, o cara é um gênio, é o criador do universo de Resident Evil, mas que errou a mão no 4 e por isso saiu da companhia, ponto. Quem continuou a saga foram seus comandados, e nesse caso o nome aqui foi Eiichiro Sasaki e sua boa equipe, que fizeram no 6 um grande trabalho (não é brilhante como The Evil Within de Mikami, mas nem por isso menos importante). Não é a toa que passado o haterismo que o game sofreu, se tornou o terceiro jogo mais vendido da história da softhouse japa com 5,2 milhões de cópias (vendagem de disco de platina).

Pra variar Chris tem a parte casca grossa do game

Como fã confesso de jogos de terror e da série, digo que se não tivesse um “reboot” depois dos Revelations (2 jogaços que pretendo trazer aqui um a um) e quisessem terminar a saga no 6, teria sido um final mais do que digno. RE6 tem um que gigantesco de drama, uma história muito bem contada e que realmente tem ligações para os dois jogos anteriores (em especial o 5 com Chris Redfield na África), a jogabilidade é boa (poderia ser melhor mas em nenhum tempo compromete a jornada), as consequências são visíveis (em especial para os dois filmes em CG depois do 6 e o crossover do ano passado entre Leon e Chris) e mesmo sem brilhantismo, respeita os fãs (pra mim bem mais que o atual RE), portanto perca o medo de mudança e mergulhe na guerra total de RE6, garanto que você vai guardar esse jogo depois de zerado com muito carinho.

Ada é a boa e velha espiã ambígua de sempre

 

Simmons, o vilão da vez

 

O apoteótico fim nas ruas de Hong Kong

Nota: 4,5/5

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LA CASA DE PAPEL | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

TUDO QUE QUERO | Dakota Fanning volta ao estrelato em uma carismática jornada trekker! Crítica sem spoilers

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 10 dias)

1 CONTRA TODOS | Série brasileira indicada ao Emmy tem retorno da sua nova temporada no final de abril

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados título, prévia e spoilers do episódio 54

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: