Connect with us

Games

NINTENDO SWITCH | Novo console apresenta problemas de tela azul e no Joy-Con

Publicado

em

Se algum felizardo já adquiriu o Nintendo Switch e viu que o novo console apresenta problemas com a conectividade dos seus Joy-Cons, que são os controles do Nintendo Switch,a Nintendo divulgou algumas dicas que podem ser úteis para não ter essa dor de cabeça.

Em novo conteúdo no site oficial da Nintendo, são apresentadas alguns conselhos para jogadores que estão com dificuldades na conectividade dos comandos. Ao mesmo tempo, esta é a primeira vez que a Nintendo reconhece a possibilidade de existir problemas com a conectividade dos comandos.

Entre as recomendações habituais, está como verificar a carga dos comandos ou se o console está atualizado, a Nintendo apresenta recomendações para a distância em que se deve estar de alguns aparelhos normais na sua casa. Entre os conselhos da Nintendo, está a indicação para não esconder o console atrás de uma TV ou perto de um aquário ou aparelho wireless.

Segundo a Nintendo, os jogadores deverão manter o console entre um metro à metro e meio de aparelhos wireless como portáteis, headsets, impressoras, microondas ou smartphone. Esta última é uma recomendação estranha tendo em conta que os jogadores precisarão de um smartphone para utilizar as funcionalidades online do console.

A companhia diz que afastar entre um metro a um metro e meio estes aparelhos do console ou dos comandos deverá ser o suficiente para evitar possíveis interferências, caso contrário, a recomendação é que esses aparelhos sejam desligados.

Vale destacar que infelizmente os jogadores já estão habituados que ocorra alguns problemas de funcionamento nesses novos consoles. No entanto, parece que o Nintendo Switch sofreu com um problema famoso, a “maldita Blue Screen of Death” (tela azul que trava ou mata o aparelho) que tem perseguido os utilizadores do Windows durante várias gerações. E ao que tudo indica um erro semelhante aconteceu com um jogador que adquiriu recentemente um novíssimo Nintendo Switch.

1

Para provar o acontecimento, o jogador publicou no Reddit uma imagem do seu Switch bloqueado com a tela azul e ele explicou como todo este azar aconteceu.

Joguei um pouco de Breath of the Wild, depois a tela ficou branca e o Switch começou a fazer muito barulho. Reiniciei o console e agora só me aparece está tela azul.

Vale destacar que ele falou no seu relato que  forçou o reinício do console varias vezes e não conseguiu com que ela voltasse a funcionar.Trata-se de um caso isolado que não deverá afetar a maioria dos consoles, entretanto, vale lembrar que sempre é bom comprar o console em lojas oficiais que forncem uma boa garantia para eventuais problemas.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Games

THE WOLF AMONG US 2 | Segunda temporada de título da Telltale é adiada para 2019!

Publicado

em

The Wolf Among Us 2 conquistou uma grande parcela de jogadores com seu estilo diferenciado de gameplay. Ao contrário de jogos que oferecem gráficos e narrativas padrão, o título desenvolvido pela Telltale Games e publicado por Bill Willingham ofereceu uma nova experiência e arte em estilo HQ, acompanhada de uma jogabilidade na qual qualquer escolha acaba tendo um peso considerável na história dos personagens das fábulas infantis.

Nessa terça-feira (25), a equipe confirmou que a data será adiada para 2019 por motivos de mudanças no estúdio e ajustes para oferecer uma experiência ainda melhor. Após o lançamento da primeira temporada, o público espera ansiosamente por uma continuação para explicar o final em ”aberto”. 

The Wolf Among Us foi lançado em 2013, ganhando alguns boatos de que a segunda temporada seria anunciada em meados de 2018. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

.

Continue lendo

Games

THE SIMS 4 | Confira o trailer e data de lançamento da nova expansão ”Estações”

Publicado

em

The Sims é o tipo de franquia  que abrange o público de um modo geral e não há idade para se apaixonar por um jogo com uma mecânica tão simples e divertida. Como os fãs esperavam, finalmente o quarto título da franquia receberá uma nova expansão, e se você esperava ansiosamente pelas mudanças de estações para tornar a experiência um pouco mais imersiva, pode comemorar pois o novo conteúdo já possui data oficial de lançamento! 

Além disso, a nova expansão trará elementos característicos das estações, como por exemplo, bonecos de neve no Inverno, capa de chuva para a temporada de Primavera, e o clássico colorido das folhas de Outono que possibilitam atividades de artesanato com os filhos Sims. Não podemos esquecer dos feriados festivos recheados de interações especiais que chegarão junto do conteúdo adicional (veja o trailer)

Com o objetivo de unir os Sims para celebração e trazer o espírito e tradições natalinas para o jogo, você poderá fazer com que seus Sims desfrutem de um encontro no Dia do Amor, comam muito no Harvest Fest e que recebam visitas como a do Padre Winter, durante o Festival de Inverno. Você também poderá criar o seu próprio feriado e escolher como celebrar a data. 

A Expansão chegará as plataformas no dia 22 de Junho para PC, Xbox One, PS4. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

RAGNARÖK JOURNEY | Gratuito e para browsers, aclamado MMO chega ao Brasil pela Level Up!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

A Warpportal, plataforma coreana de jogos, em parceria com a Level Up, traz ao Brasil o Ragnarök Journey. Esse jogo de browser, baseado no aclamado MMORPG Ragnarök Online, dispensa a necessidade de download ou de instalação, e pode ser jogado na aba de qualquer navegador.

Ragnarök Journey é um jogo casual e de fácil acesso, que permite uma rápida conexão ao universo épico de Rune-Midgard. Elementos clássicos como seleção de classes, melhoria de habilidades, criação de Guildas e caçadas por chefões poderosos (MVPs) foram mantidos para essa nova versão de Ragnarök.

Um grande diferencial de Ragnarök Journey é a facilidade com que os jogadores podem concluir as muitas missões disponíveis. Por meio do sistema automatizado, com apenas um clique o personagem criado realiza todas as ações necessárias do chamado “grind”, para receber experiência e itens adicionais. Assim, mesmo em meio à correria do dia a dia ainda é possível passar bons momentos na cidade de Prontera ou nos diversos outros campos do game.

De acordo com Julio Vieitez, diretor geral da Level Up:

“O ano de 2017 foi realmente muito bom para o Ragnarök Online. Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores”.

Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título.

A parceria entre a Warpportal e a Level Up ainda levou à criação das LUCoins. Com esse crédito eletrônico, os jogadores poderão garantir itens mais valiosos dentro do Ragnarök Journey. Além disso, a moeda virtual oferece certas vantagens, pois não é influenciada pelas taxas de câmbio do dólar e sua compra ainda pode ser parcelada.

Mais informações sobre Ragnarök Journey estão disponíveis em http://levelup.com.br/ragnarok-journey/.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: