Connect with us

Games

NINTENDO SWITCH | Novo console já vendeu mais que o PS4 no Japão!

Publicado

em

Graças aos dados apresentados pela Media Create, ficamos sabendo que o Nintendo Switch já vendeu mais de 500,000 unidades no Japão desde que foi colocado à venda no dia 3 de Março. Este número representa uma um valor que ultrapassa as vendas do PS4.

Esses dados apresentados no Japão revelam que no dia 26 de Março, o console híbrido da Nintendo conseguiu vender 519,504 unidades, ou seja mais de meio milhão em quatro semanas. Comparado com as vendas do PlayStation 4 no mesmo país, o console da Sony precisou de sete semanas para vender mais de 500,000 unidades.

A falta de jogos apelativos para o público japonês e a falta de exclusivos que os motivassem a largar o seu PS3 acabaram tendo um grande efeito nas vendas do PS4 que lançado em Fevereiro de 2014 na terra nipônica. Já o Nintendo Switch, teve um desempenho ruim se formos comparar as vendas do Wii U, mas ainda assim acima do que a Sony conseguiu há três anos atrás.

O Wii U precisou de apenas 3 semanas para vender mais de meio milhão de unidades, mais precisamente 557,901 unidades na sua terceira semana em Dezembro de 2012.

A expectativa para o lançamento do Nintendo Switch era enorme e as expectativas pelo game “Zelda: Breath of the Wild” foram extremamente positivas. Agora, parece que o jogo Splatoon 2 será o próximo grande impulsionador de vendas no Japão.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Games

FEAR EFFECT SEDNA | Um clássico do PSOne está de volta

#feareffectsedna #playstation
#xboxone #nintendoswitch

Publicado

em

Grande notícia para os fãs de Fear Effect. Fear Effect Sedna, um game de tiro isométrico, com pitadas de cenas cinemáticas que está chegando ao XBox One, PS4 e NSwitch. Fear Effect foi um jogo que ficou famoso ainda no Play Station que trazia tramas relacionadas a misticismo, demonologia e cenas de amor lésbico, sendo ainda muito cultuado principalmente por velhos jogadores.

A história se baseará 2 anos após os eventos com a Tríade em Fear Effect. Tudo acontecerá por causa de uma relíquia, uma estatueta chinesa que seria levada para a França pelo embaixador chinês, mas como tudo no universo de Glas e Hana fica longe do normal. O medo mais uma vez será o fator que permeia o jogo. Fear Effect Sedna terá um estilo de jogo isométrico ao melhor estilo Fallout e Crusader, e fará as evoluções de história como sempre com ótimos animes.

Pra quem não conhece a série, fica aqui a dica de um excelente game, com pitadas de erotismo, terror e mistério. Fear Effect Sedna se encontra atualmente no Kickstarter mas teve seu lançamento marcado para 06 de março desse ano.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

 

CINEMA JAPONÊS | Faleceu hoje o ator Ren Osugi de Final Fantasy XIV: Dad of Light e Godzilla Resurgence

PANTERA NEGRA | Diretor se basou nas minas de do Congo para criar as minas de “vibranium” em Wakanda

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

 

Continue lendo

Games

THE RED STRINGS CLUB | O primeiro candidato a GOTY desse ano

Publicado

em

Bora falar sério. Jogos também podem ser uma forma de arte, e falar sobre temas pesados. Que tal falar sobre existencialismo, sexismo (de forma aberta e com classe) e até temas relacionados ao universo LGBT mas sem descambar pra algo engajado? Com o auxilio da Devolver Games, uma soft desconhecida (e humilde) chamada Deconstruct Team fez pra mim o primeiro (e com chances) candidato a GOTY desse ano.

Sem mais delongas, The Red Strings Club (Deconstruct Team/Devolver Games, 2018, PC/GOG e Steam) inicialmente traz uma atmosfera cyberpunk, no qual a raça humana se põe diante de um dilema, até onde a criatividade poderá nos levar? Será que não estamos construindo pouco a pouco a nossa extinção? Pode parecer um tema pesado para um game mas TRSC faz isso com uma naturalidade de colher aplausos (to falando isso por que fechei o game, e como ele tem variações, quero jogar de novo) em uma atmosfera minimalista (saudosos 16 bit) mas o que realmente salta aos olhos são os personagens.

Bela ambientação

Tudo começa com dois personagens (aliás os principais do jogo), Donovan, o proprietário do Red Strings e Brandeis, o hacker. Donovan tem uma personalidade mais introspectiva, acredita que seus drinks tem propriedades mágicas, que podem simplesmente abrir a mente das pessoas (o que no jogo é muito bem explorado), e com isso tece sua teia de informações como todo bom barman que se preze. Brandeis no entanto, procura ser um cara mais de ação (é dele o início e o fim do game), com suas ligações com o grupo revolucionário PROXYMA, e suas convicções que lhe põem próximo das idéias punk.

Porém tudo muda com a entrada de uma robô senciente chamada Akara. Akara-184 começa como o gancho que dá prumo as idéias do game, tudo começa quando a androide invade o Red Strings, vindo da corporação Transcontinental com o corpo bastante avariado, nessa jogada o decker se conecta ao robô, vendo um dia seu de trabalho (que mostra humanos sendo humanos, nunca satisfeitos e que se rendem a melhorias sintéticas para conseguir os seus fins), porém uma revolucionária chamada Aryadne (amiga de Brandeis) invade a linha de produção com suas idéias punk e faz “melhorias” nos apetrechos, descobrindo sem querer uma terrível verdade, a que a corporação planeja usar as melhorias em um esquema de controle mental. A partir daí o jogo pega fogo, e um jogo de intrigas muito bem construído é iniciado. Não falo mais aqui pra não estragar a sensação, rs.

Estilo simples de ver, mais complexo na sua narrativa

The Red Strings Club é um jogaço. Merecia também o rótulo de Retro Gamer, mesmo sendo um jogo atual. De tão bom merecia até um filme, e jogando dá até pra imaginar um Tom Cruise como Donovan, o atual Pantera como Brandeis, uma Scarlett como Larissa e por ai vai, e realmente diverte, dá o que pensar e te deixa com aquele gosto de “já acabou” no fim de suas bem jogadas 10 horas e poucas. Mais um grande sucesso pra conta da GOG Galaxy que produz o game e que pode encaixar na estante mais um GOTY. É jogar e tirar a prova.

Tudo realmente lembra um grande filme

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

POP TEAM EPIC | Anime fecha as ruas de Tóquio e promete ser o melhor de 2018

PLAYER UNKNOWS BATTLEGROUNDS | Revelada a lista de correções que chegarão ao jogo

SANTA CLARITA DIET | Confira a data de estréia da segunda temporada

Continue lendo

Games

PLAYER UNKNOWS BATTLEGROUNDS | Revelada a lista de correções que chegarão ao jogo

Publicado

em

Fonte: http://comicbook.com/gaming/2018/02/20/playerunknowns-battlegrounds-ping-based-matchmaking/

Para a felicidade dos jogadores, o problema com o ping pode estar chegando ao fim.

Os dias de problemas com o ping entre os jogadores de PUBG podem estar contados com a chegada de um novo pacote de correções. Após uma sugestão surgir como proposta de melhorias  ao introduzir uma correção a partir de um limite de ping máximo, a equipe responsável pelo título decidiu seguir uma ideia um pouco diferente, adotando um sistema de separação entre os jogadores dependendo do ping. 

“Ao contrário do método considerado anteriormente, vamos dividir o grupo de correspondência dependendo do ping”, de acordo com a última atualização lida

“Isso significa que os usuários com pings mais baixos serão priorizados durante o matchmaking. A equipe espera melhorar a experiência geral de jogo dividindo o pool correspondente ao invés de restringir a conexão dependendo do ping. Estão em preparação preparações para testar esse método em algumas regiões, com os primeiros testes planejados para começar esta semana “.

As correções de ping vem sendo desenvolvidas para investir mais tempo em um plano para combater as frequentes trapaças que acontecem no jogo. A equipe também mencionou que os planos para futuros conteúdos e atualizações não podem ser revelados no momento e pediram pela compreensão dos jogadores. Por enquanto, um novo patch do servidor de teste foi mencionado para mostrar uma lista completa de mudanças que chegam aos servidores de teste.

  • Substituições em Miramar por cercas ou paredes inquebráveis, a fim de otimizar o cliente.

JOGABILIDADE

  • Quando o jogador está dentro do avião, eles não poderão mais ver o interior da aeronave. Isto serve para melhorar o desempenho inicial do cliente e do servidor
  • Outros jogadores estarão visíveis quando sairem do avião
  • Ao entrar no avião, você pode verificar o número de passageiros restantes através do novo elemento UI na parte inferior esquerda da tela

REPLAYS

  • Ao informar alguém através do sistema de repetição, agora recebemos um 1 minuto de repetição centrado no ponto do seu relatório
  • É impossível informar através de um arquivo de repetição que foi criado há mais de uma semana
  • É impossível reportar o mesmo jogador várias vezes no mesmo arquivo de repetição
  • Corrigido o problema em que o jogador morreria ao cair caso estivesse escalando
  • Corrigido o problema em que depois de se reconectar ao jogo, o jogador teria uma visão desligada ao usar ADS em sua arma
  • Corrigido o problema em que o jogador não recebe nenhum dano depois de entrar em um veículo de uma posição propensa e, em seguida, sair enquanto o veículo estava em movimento
  • Corrigido o problema em que depois de entrar no veículo (assento do passageiro) da posição propensa e usando itens de cura / aumento, o jogador foi mostrado usando os itens em posição prona ao invés de sentar-se
  • Mudanças para evitar a fraude de curar / tempo de impulso reduzido
SIGA-NOS nas redes sociais:
Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: