Connect with us

Games

SWORD ART ONLINE | Trailer revela novidades sobre DLCs do jogo

Publicado

em

Bandai Namco Entertainment divulgou os novos personagens que irão aparecer nas DLCs de Sword Art Online. A novidade foi mostrada em um vídeo revelando que serão 3 DLCs, Amikaze, Dyne e Musketeer X na primeira. Clarence e Shirley de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online na segunda DLC do jogo e na terceira vai ter Alice e Eugeo de Alicization.

A primeira DLC está programada para ser lançada na primavera de 2018 para PS4, Xbox One e PC (Steam). Confira o vídeo:

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

MY LOVE EUN-DONG | Um dorama para românticos incorrigíveis

WARFACE | Level Up promove campeonato feminino

DRAGON BALL SUPER | Próximo filme será cronologicamente após o Torneio do Poder

Nerdtrip Nerdtrip JESSICA JONES | Descubra onde Stan Lee aparece na segunda temporada

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

E-Sports

CBLOL 2018 | Resumão do 1º Split

Publicado

em

Imagem: Lol eSports.

Fique por dentro de tudo o que rolou na primeira etapa do maior evento brasileiro de League of Legends deste ano.

FASE DE PONTOS

Imagem: ManausNews.

SEMANA 1 – O Campeonato Brasileiro de League of Legends estreou na sua melhor forma: com novo estúdio e formato MD3. O clássico Vivo Keyd vs. INTZ abriu a primeira semana do evento em duas incríveis séries, quem saiu na frente foi a Keyd – que neste ano apostou todas as fichas na “lineup do Exodia”: micaO, Jockster, Tockers, Revolta e Yang.

A renovada CNB enfrentou a KaBum com a escalação do Desafiante, o confronto foi equilibrado até o desbalanceado Azir do meio Matheus “dyNquedo” Rossini aparecer nos dois jogos, impedindo qualquer iniciativa dos Blumers. A derrota da final do CBLoL 2017 foi vingada com sucesso: paiN Gaming (desta vez sem Kami) passou por cima de todas as chances da Team oNe por 2 a 0, além de garantir sua redenção pelo desempenho negativo na Superliga.

A semana de estreia encerrou com chave de ouro, RED Canids – reforçada pela presença coreana e sem Leonardo “Robo” Souza e Felipe “brTT” Gonçalves – foi palco de estreia do topo Pedro “LEP” Marcari, do caçador Park “Winged” Tae-Jin, do meio Kim “sky” Há-Neul e do suporte Victor “Cabu” Oliveira.

Nos jogos, a ProGaming não conseguiu conquistar seu espaço e a Matilha passou por cima. A surpresa chegou no segundo confronto quando a Evelynn de Gustavo “Minerva” Queiroz reagiu a altura e empatou a série, mas foi durante a disputa pelo Dragão Ancião que a RED saiu na frente com mais abates e fechou a série em 2×1, garantindo também os 3 pontos na classificação.

DIA 1 (20 de Janeiro)

Vivo Keyd 2×0 INTZ

KaBuM! 2×0 CNB

DIA 2 (Domingo, 21 de Janeiro)

paiN Gaming 2×0 Team oNe

RED Canids 2×1 ProGaming

Imagem: Jovem Nerd.

SEMANA 2 – Após a vitória em cima da ProGaming, a RED Canids repete o resultado na semana seguinte contra a CNB que estava sem uma vitória no campeonato em um 2×0, mantendo-se invencível.

O campeonato foi marcado pelo reencontro do atirador da CNB Luis “Absolut” Felipe com sua antiga casa: Team oNe, que saiu como a vitoriosa da série. Depois de três anos invictos, o segundo dia do CBLoL trouxe a derrota para o quinteto invencível, perdendo de lavada para a ProGaming.

Um duelo clássico do cenário brasileiro de LoL ficou para encerrar a 2º semana, paiN e KaBuM. A estrela da vez foi o atirador Alexandre “Titan” Lima que conquistou oito abates, cinco assistências de Kalista e o desempate para a KaBum, que liderava ao lado da RED Canids.

DIA 1 (Sábado, 27 de Janeiro)

RED Canids 2×0 CNB

Team oNe 2×1 INTZ

DIA 2 (Domingo, 28 de janeiro)

Vivo Keyd 0x2 ProGaming

KaBuM! 2×1 paiN Gaming

Imagem: Jovem Nerd.

SEMANA 3 – Nas vésperas do carnaval, o CBLoL já contava com uma equipe invicta e uma zerada de pontos na tabela do 1º Split. Mesmo a paiN dando uma aula de controle de grupo se surpreendeu com a CNB: em apenas 28 minutos, os Blumers dominaram o primeiro jogo e conquistaram o desempate.

Os jogadores da Team oNe sofreram para a organização do “Exodia”, que com sua bela rotação de mapa anulou o jogo ofensivo da T1. O confronto mais esperado do CBLoL chegou no segundo dia da terceira semana: as invictas da temporada, KaBum e RED Canids, jogaram pela liderança isolada antes da pausa para o carnaval.

No segundo jogo da série, com apenas 28 minutos e um barão, a KaBuM colocou a Matilha na coleira, deixando a RED sem reação em uma vitória tranquila por 2 a 0. A série terminou com uma vitória tranquila para a ProGaming com 2 a 0. Aos 31 minutos, a PRG fechava a série com o barão em mãos e uma sequência de três abates.

DIA 1 (03 de Fevereiro)

CNB 2×1 paiN Gaming

Team oNe eSports 0x2 Vivo Keyd

DIA 2 (Domingo, 4 de Fevereiro)

KaBuM 2×0 RED Canids

ProGaming 2×0 INTZ

Imagem: Amazonas News.

SEMANA 4 – Apesar da paiN se mostrar superior nas lutas, o “Exodia” se recuperou, garantindo liderança e esperança de uma vaga na Final da Primeira Etapa do CBLoL. Falando em liderança, a KaBuM chegou com mais uma vitória suada em cima da organizada ProGaming.

Mesmo sem técnico, a RED provou sua maestria diante de uma Team oNe reformulada: o atirador Victor “Steal” Ruiz entrou no lugar de Han “Lactea” Ghiyun, mas não foi o suficiente para segurar a Matilha que levou os dois jogos.

Os lanterninhas do CBLoL 2018 bateram de frente pela vitória que garantiria a permanência no torneio. No primeiro jogo, Galio e Fizz nas mãos do meio Bruno “Envy” Farias atordoaram a CNB e garantiram duas vitórias para a INTZ.

DIA 1 (Sábado, 17 de Fevereiro)

Vivo Keyd 2×1 paiN Gaming

KaBuM 2×1 ProGaming

DIA 2 (Domingo, 18 de Fevereiro)

RED Canids 2×0 Team oNe

INTZ 2×0 CNB

Imagem: Noord Games.

SEMANA 5 – A melhor descrição para a quinta semana é o velho ditado de que “o de cima sobe e o de baixo desce”. A oitava posição, Team oNe, caiu ainda mais ao jogar contra a KaBuM, no topo da tabela. O primeiro jogo foi desanimador para a T1 que viu sua base desaparecer em 29 minutos de game, isso tudo graças a “Titan” que destruiu o que via pela frente com sua Tristana (4/0/2).

No segundo jogo da série, RED e Keyd entraram em campo para defender suas campanhas durante as quatro semanas e acompanhar a KaBuM que caminhava para a Final do 1º Split. A vitória ficou para a Matilha, que – munida do bônus de Dragão, Barão e mais de 4 mil de vantagem de ouro – partiu para o nexus e fechou a MD3 em 2 a 0.

Na velocidade da luz, o first blood da primeira partida entre INTZ e paiN foi aos 3 minutos, o primeiro Dragão aos 10 minutos e a vitória dos Intrépidos por desempate aos 31 minutos. Tanto CNB quanto ProGaming provaram que mesmo rebaixadas sabiam lutar a nível dos primeiros colocados. Na MD3, os Blumers saíram vitoriosos, fechando a semana em 2 a 1.

DIA 1 (Sábado, 24 de Fevereiro)

KaBuM 2×0 Team oNe

Vivo Keyd 0x2 RED Canids

DIA 2 (Domingo, 25 de Fevereiro)

INTZ 2×1 paiN Gaming

ProGaming 1×2 CNB

Imagem: Noord Games.

SEMANA 6 – A semana mais intensa de todas começou com o confronto entre RED Canids, que com mais uma vitória encostava na KaBuM, e INTZ, que vencendo a Matilha confirmava vaga na pós-temporada. As equipes mostraram jogos equilibrados, mas foi na 3ª partida que não houve chances de impedir o GG da Matilha aos 34 minutos.

Para paiN e ProGaming era ganhar ou ir para o rebaixamento. Após a terceira partida chegar em 49 minutos de muita estratégia e estudo de jogo, quem se cansou de fritar os miolos foi a paiN, que perdeu minutos depois para a PRG de 2 a 1.

Penúltimo domingo da fase regular do 1º Split foi definitivo para os dois times que acreditavam em uma vaga nos playoffs, enquanto a CNB buscava vaga na escalada, a T-One corria contra o tempo para escapar do rebaixamento. Em menos de meia hora, a CNB conquistou seu segundo Dragão além de três inibidores, três abates e a segunda vitória de brinde aos 28 minutos.

Domingo encerrou com o importantíssimo duelo, Keyd vs. KaBuM, para um era a chance de ficar longe dos adversários e para o outro era a vaga certa na final do 1º Split. No segundo jogo da MD3, a expectativa estava em um possível empate da KaBuM, o que não aconteceu. Na partida de 26 minutos, a KaBuM foi completamente dominada, dando uma vitória tranquila por 2 a 0 para a Keyd.

DIA 1 (03 de Março)

RED Canids 2×1 INTZ

paiN Gaming 1×2 ProGaming

DIA 2 (Domingo, 04 de Março)

CNB 2×0 Team oNe

Vivo Keyd 2×0 KaBuM

Imagem: LoL eSports.

SEMANA 7 – Última chance para a Team oNe não ficar no último lugar na tabela, ganhar este confronto daria 3 pontos e a sétima posição. Nada, nem mesmo a composição forte da ProGaming no primeiro confronto impediu que isso acontecesse.

Eletrizante, a partida se manteve equilibrada até os 38 minutos em um 6 a 6, setenta a sessenta de ouro, cinco a oito torres a favor da Team oNe mas a call da vitória aconteceu quando dois integrantes destruíram o inibidor da ProGaming enquanto os demais abatiam o Barão, em questão de minutos a vitória e a distância do rebaixamento foi garantida pela Team oNe em 2 a 1.

A CNB mostrou toda sua evolução durante a fase de pontos e desestabilizou a Keyd que estava confortável. O rolo compressor azul, fechou a primeira partida aos 25 minutos e o segundo jogo com uma bela aula de bot lane feita por pbO com sua Caitlyn, que causou 38,3 mil de dano no “Exodia”, provando ser uma poderosa equipe na Escalada.

A KaBuM combou sua forte composição de tanques (Gnar, Sejuani, Galio e Shen) para proteger a Caitlyn de “Titan” enquanto causava dano nos adversários. Sem saída, os Intrépidos precisavam de um resultado positivo no segundo jogo de qualquer forma, mas a laranja mecânica fechou o segundo confronto aos 26 minutos, tornando-se líder com vaga garantida na Grande Final.

Após a vitória da KaBuM, a RED já não tinha mais chances de ficar com a primeira colocação do campeonato, mas garantiu a segunda posição. Já a paiN era vencer ou dar adeus a elite do LoL brasileiro. Em desvantagem, a paiN trouxe uma Anivia nas mãos de Tinows, e apesar da ave voar alto no início, os deslizes do time só favoreceram a vitória da Matilha, que mandou para a base e para fora do CBLoL os cinco jogadores da paiN.

DIA 1 (Sábado, 10 de Março)

ProGaming 0x2 Team oNe

CNB 2×0 Vivo Keyd

DIA 2 (Domingo, 11 de Março)

INTZ 0x2 KaBuM

paiN Gaming 0x2 RED Canids

ESCALADA – FASE 1 (Sábado, 17 de Março)

Imagem: Amazonas News.

CNB 3×2 ProGaming

Com erros dos dois lados, vence quem errar menos ou quem tirasse proveito do erro alheio primeiro. Mesmo incisiva, com diversos abates e Dragão, restou apenas Matheus “SkyBart” Neves para defender a base da ProGaming destruída aos 58 minutos do 1º jogo.

O Pentakill de Bruno “Goku” Miyaguchi abriu caminho para que a ProGaming empatasse a série, mas o desempate chegou com a liderança do meio Rafael “Rakin” Knittel durante uma team fight. Confira no tweet abaixo:

Na partida seguinte, o Barão seguido por um Ace permitiu que a PRG derrubasse o Nexus sem contestações em um 2 a 2. Na última partida, a ofensiva ProGaming apareceu: cinco torres, mais de 10 mil de ouro a frente e Barão aos 20 minutos. Mas logo os ataques foram respondidos pelo Penta Kill de Rakin que garantiu a vitória e vaga para mais uma etapa da Escalada. Veja no tweet a seguir:

ESCALADA – FASE 2 (Domingo, 18 de Março)

Imagem: LoL eSports.

Keyd 3×0 CNB

Confronto importante para as duas equipes, quem vencesse enfrentaria RED Canids na Semifinal. A CNB teve uma bela movimentação no início, mas a Keyd mantinha o farm igual nas três rotas, dificultando que a CNB crescesse. O mal posicionamento do caçador dos Blumers deixou o Barão para a Keyd que terminou vitoriosa no primeiro jogo.

Com Ezreal de micaO banido, o Azir de Rakin parou nas mãos de Tockers no segundo confronto. Revolta participou de seis dos sete abates da Keyd enquanto a CNB não havia conseguido nenhum, tanta desvantagem encerrou a partida aos 27 minutos. Assista a disputa pelo dragão no vídeo abaixo:

 

Já na terceira briga, com a saída de Yampi e entrada de Turtle, a CNB tentou uma nova estratégia sem sucesso. Em menos de 30 minutos, Revolta rouba o Dragão enquanto Tockers empurrava os minions para a base inimiga, resultando em um incrível 3 a 0 e a garantia da disputa na Semifinal contra a RED Canids.

FASE 3 (24 de Março)

Imagem: Amazonas News.

RED Canids 2×3 Vivo Keyd

Na eletrizante série, o confronto teve até virada. No primeiro jogo, a Matilha sai na frente e com acúmulos de vantagens abriu o placar com tranquilidade. Mas a composição do “Exodia” (Camille, Jarvan IV e Kassadin) favoreceu a conquista do empate.

Em sequência, foi vez da Cassiopeia (10/1/3) do meio “Sky” reverter a situação e destruir o nexus inimigo, sem abrir margem para a Matilha se defender. Com uma vitória de ser eliminada, a Vivo Keyd teve um belo desempenho mesmo com desvantagens em abate e garantiu o segundo empate.

No quinto e último jogo, a Keyd domesticou a Matilha. O Thresh de Luan “Jockster” Cardoso acertou a sentença para a vitória e o domínio do “Exodia” foi do início ao fim. Destaque para o Quadra Kill de “Tockers” de Azir aos 18 minutos que eliminou a equipe vermelha. Confira no tweet a seguir:

A Keyd portanto garante 3 a 2 e a classificação para a Grande Final contra a KaBuM.

GRANDE FINAL DO 1º SPLIT – (7 de Abril)

Imagem: TechTudo.

Vivo Keyd 2×3 KaBuM

Do rebaixamento a vitória, a KaBuM desbancou equipes mais experientes e provou com excelência uma campanha impecável desde o Desafiante. O primeiro jogo foi acelerado pelos alaranjados que deixaram a Keyd sem tempo de reagir, já no segundo foi o momento certo para o “Exodia” responder. Tockers pressionou o mid laner da KaBuM que abriu caminho para o empate.

A KaBuM retomou a dianteira no terceiro jogo com a Taliyah (4/0/8) de DyNquedo controlando a rota do meio. Em sequência, a sinergia do duo da Keyd trouxe o empate e ainda o milésimo abate de Micael “micaO” Rodrigues, ele é o primeiro brasileiro a alcançar 1000 kills em campeonatos oficiais.

Na decisiva, a organização da KaBuM fez diferença nas team fights. Não houve brecha para a Keyd investir ou iniciar lutas, o dano massivo do Ezreal (4/0/5) de Titan e da Zoe (5/1/3) de DyNquedo incomodaram a Keyd, que perdeu muita vida e viu seu nexus ser derrubado em menos de 30 minutos.

Com uma campanha espetacular a KaBuM fecha o último confronto em um disputado 3×2, provando para todos que estratégia e organização derrubam times veteranos, consagrando-se a grande campeã da Primeira Etapa do CBLoL 2018.

Acompanhe mais matérias sobre o CBLoL na nossa página principal de e-sports.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

STREET FIGHTER V | Falke é lançada hoje para PS4 e PC

DIABLO | Deckard Cain é o mais novo herói a entrar para Heroes of the Storm

VENOM | Tom Hardy é possuído pelo simbionte no inédito trailer!

LEGIÃO URBANA | Mais uma canção irá virar filme, conheça qual e quais os protagonistas

VINGADORES | James Cameron espera que público se canse da franquia e Kevin Feige responde!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

STREET FIGHTER V | Falke é lançada hoje para PS4 e PC

Publicado

em

Imagem: Marreta Biônica (2018).

A Capcom anunciou na última segunda (16) a mais nova lutadora de Street Fighter V: Falke, a agente da Shadaloo. A terceira temporada do jogo já recebeu Blanka e Sakura, os próximos serão Cody, G e Sagat. Confira o vídeo do trailer de anúncio:

HISTÓRIA

Originalmente construída para ser um clone alternativo de Mr. Bison, Falke – após anos de manutenções e treinos forçados – adquiriu a capacidade de utilizar Poder Psíquico (o mesmo poder do vilão) em objetos, um deles foi seu bastão “Harmony”, usado para bater nos oponentes. Depois de duros anos de treino, Falke escapou da organização criminosa com a ajuda de Ed, com quem se aliou para libertar outras pessoas que se veem reféns de Bison.  

ESTILO DE LUTA

V-Skill: Psycho Trombe (Fonte: PopVerse).

A lutadora mistura golpes de proximidade e distância em seu estilo de luta, além de diversas formas em que o bastão “Harmony” é usado para Falke projetar Poder Psíquico: no golpe “Psycho Kugel” ela simula o disparo de uma espingarda, já o “Psycho Feder” é um tiro feito no ar e quando está agachada e “Psycho Kanonen” é disparado nos pés do oponente.

Em sua V-Skill, “Psycho Trombe”, Falke gira o bastão com apenas uma das mãos, este movimento neutraliza golpes em sua direção e dá a possibilidade da lutadora golpear a certa distância. Seus dois V-Trigger são diferentes: enquanto o “Staerken” é ofensivo, permitindo carregar golpes mais pesados sem uma recarga maior, o “Psycho Angriff” aumenta o tamanho do bastão e faz com que ela ataque no ar.

No seu Critical Art, o “Psycho Fluegel”, Falke lança o adversário para o alto, realiza um combo de várias acrobacias aéreas e finaliza com seu bastão até que ele caia no solo.

Critical Art: Psycho Fluegel (Fonte: PopVerse).

Seu lançamento está marcado para 24 de abril para PS4 e PC. Ela pode ser adquirida separadamente por US$6 (R$21), por 100 mil Fight Moneys (moeda do game) ou através da compra do passe da temporada, que inclui os atuais e futuros personagens (Sakura, Blanka, Sagat, G e Cody). No vídeo,  a personagem contará com duas skins: a do modo história e a do modo batalha.

Visuais “história” e “batalha” de Falke. (Fonte: Marreta Bitônica).

Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PS4 e PC.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DIABLO | Deckard Cain é o mais novo herói a entrar para Heroes of the Storm

VENOM | Tom Hardy é possuído pelo simbionte no inédito trailer!

LEGIÃO URBANA | Mais uma canção irá virar filme, conheça qual e quais os protagonistas

VINGADORES | James Cameron espera que público se canse da franquia e Kevin Feige responde!

VELOZES E FURIOSOS | Netflix e DreamWorks anunciam animação baseada na franquia de filmes!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

DIABLO | Deckard Cain é o mais novo herói a entrar para Heroes of the Storm

Publicado

em

“Greetings stranger, stay awhile and listen” (Fonte: Polygon)

Chegou a hora do senhor do medo enfrentar novamente seu maior rival, desta vez fora das ruínas de Tristam, mas no Nexus. Um dos mais famosos personagens do universo de Diablo está disponível para testes a partir desta terça (17).

Presente em todos os títulos de Diablo, Cain Deckard, o Último dos Horadim é conhecido por ter experiência em curar feridos. Através da sua passiva Fortitude do Devoto, Cain utiliza a presença de aliados para executar suas habilidades. Portanto ele dará suporte aos demais heróis, guiando-os e lançando poções de cura sendo uma peça chave para composições que queiram ter controle de grupo.

Você pode checar mais habilidades no vídeo abaixo:

Os jogadores também podem adicionar Deckard à Coleção do próximo patch e adquirir o Pacote Heróico de Deckard com as skins Ermâmbulos e Montaria Biga Possante, disponíveis até 7 de maio.  

Sobre o jogo: Conta com personagens famosos da Blizzard – reúne heróis dos mundos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. É gratuito e está disponível para Mac e PC. Para saber mais, acesse: https://us.battle.net/heroes/pt/heroes/deckard/

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VENOM | Tom Hardy é possuído pelo simbionte no inédito trailer!

LEGIÃO URBANA | Mais uma canção irá virar filme, conheça qual e quais os protagonistas

VINGADORES | James Cameron espera que público se canse da franquia e Kevin Feige responde!

VELOZES E FURIOSOS | Netflix e DreamWorks anunciam animação baseada na franquia de filmes!

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 3 dias)


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: