Connect with us

Games

THE LEGEND OF ZELDA | Fãs já estão fechando “Breath of the Wild” em menos de 1 hora!

Publicado

em

Provavelmente você deve ter achado esse titulo curioso e esse feito de fechar um jogo em menos de 1 hora bastante curioso não é? Bem, para quem está jogando o game atualmente deve estar tendo uma certa inveja de como os speedrunners conseguiram derrotar Calamity Ganon em The Legend of Zelda: Breath of the Wild tão rápido. O game chegou e já estamos vendo o público alcançar recordes absurdos, com algumas pessoas alcançando marcas de menos de uma hora para fechar a aventura.

O recorde oficial pertence atualmente ao gamer Venick409, com a marca de 54:05, cuja a conquista pode ser conferida no vídeo abaixo. Seguido dele, temos os jogadores Gymnast86, com 58:01 e Orcastraw, com 58:06. O problema é que os meios usados por eles e muitos outros speedrunners para alcançar isso não estão agradando muita gente.

O que há de tão errado nesses recordes?Eles estão usando amiibos para conseguir vantagens na jogatina – mais exatamente, abusando das habilidades do amiibo de Link de Super Smash Bros. para ter acesso a Epona e atravessar o cenário com maior velocidade. Apesar de isso não ser contra as regras da maioria dos sites de listas de speedruns da internet, não são poucos os jogadores que afirmam que essa é uma trapaça por parte deles.

A boa notícia, como notado por outros speedrunners veteranos em defesa ao uso de amiibos, é que a diferença de tempo ganha com isso é mínima: você economiza apenas de 40 a 50 segundos fazendo isso. Mesmo assim, quando esses gamers preferem jogar a versão de BotW do Wii U para economizar 31 segundos e jogar em alemão para que a dublagem economize outros 10, fica difícil não ficar pensando se essa prática é certa ou errada.

Seja como for, com o número de reclamações, é bem possível que, além de categorias “Fechar com 100%”, “Fechar com qualquer %”, “Fechar com/sem exploits” e “Fechar sem usar saves”, entre muitas outras, teremos uma “Fechar com/sem amiibos” para os games do Switch.

Lembrando que The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos pelos fãs e especialistas em games, o sucesso é tão grande que as ações da Big N tiveram um grande aumento, o jogo está disponível para Nintendo Switch Wii U.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Games

THE SIMS 4 | Confira o trailer e data de lançamento da nova expansão ”Estações”

Publicado

em

The Sims é o tipo de franquia  que abrange o público de um modo geral e não há idade para se apaixonar por um jogo com uma mecânica tão simples e divertida. Como os fãs esperavam, finalmente o quarto título da franquia receberá uma nova expansão, e se você esperava ansiosamente pelas mudanças de estações para tornar a experiência um pouco mais imersiva, pode comemorar pois o novo conteúdo já possui data oficial de lançamento! 

Além disso, a nova expansão trará elementos característicos das estações, como por exemplo, bonecos de neve no Inverno, capa de chuva para a temporada de Primavera, e o clássico colorido das folhas de Outono que possibilitam atividades de artesanato com os filhos Sims. Não podemos esquecer dos feriados festivos recheados de interações especiais que chegarão junto do conteúdo adicional (veja o trailer)

Com o objetivo de unir os Sims para celebração e trazer o espírito e tradições natalinas para o jogo, você poderá fazer com que seus Sims desfrutem de um encontro no Dia do Amor, comam muito no Harvest Fest e que recebam visitas como a do Padre Winter, durante o Festival de Inverno. Você também poderá criar o seu próprio feriado e escolher como celebrar a data. 

A Expansão chegará as plataformas no dia 22 de Junho para PC, Xbox One, PS4. 

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

O NOME DA MORTE | Drama nacional de pistoleiro ganha trailer!

O CORCUNDA DE NOTRE DAME | Idris Elba adaptará clássico para Netflix!

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

Games

RAGNARÖK JOURNEY | Gratuito e para browsers, aclamado MMO chega ao Brasil pela Level Up!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

A Warpportal, plataforma coreana de jogos, em parceria com a Level Up, traz ao Brasil o Ragnarök Journey. Esse jogo de browser, baseado no aclamado MMORPG Ragnarök Online, dispensa a necessidade de download ou de instalação, e pode ser jogado na aba de qualquer navegador.

Ragnarök Journey é um jogo casual e de fácil acesso, que permite uma rápida conexão ao universo épico de Rune-Midgard. Elementos clássicos como seleção de classes, melhoria de habilidades, criação de Guildas e caçadas por chefões poderosos (MVPs) foram mantidos para essa nova versão de Ragnarök.

Um grande diferencial de Ragnarök Journey é a facilidade com que os jogadores podem concluir as muitas missões disponíveis. Por meio do sistema automatizado, com apenas um clique o personagem criado realiza todas as ações necessárias do chamado “grind”, para receber experiência e itens adicionais. Assim, mesmo em meio à correria do dia a dia ainda é possível passar bons momentos na cidade de Prontera ou nos diversos outros campos do game.

De acordo com Julio Vieitez, diretor geral da Level Up:

“O ano de 2017 foi realmente muito bom para o Ragnarök Online. Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores”.

Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título.

A parceria entre a Warpportal e a Level Up ainda levou à criação das LUCoins. Com esse crédito eletrônico, os jogadores poderão garantir itens mais valiosos dentro do Ragnarök Journey. Além disso, a moeda virtual oferece certas vantagens, pois não é influenciada pelas taxas de câmbio do dólar e sua compra ainda pode ser parcelada.

Mais informações sobre Ragnarök Journey estão disponíveis em http://levelup.com.br/ragnarok-journey/.

Continue lendo

Games

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER | Novo trailer do jogo confirma 9 DLCs e edição de colecionador para o inédito game!

Publicado

em

(Foto – Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Reprodução)

A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker,  jogo que vai ser lançado no dia 30 de agosto de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Desenvolvido pela Soleil em Naruto to Boruto: Shinobi Striker vamos poder criar o nosso próprio personagem e participar em divertidas batalhas no mundo de Naruto. Confira o inédito trailer do jogo:

Vale destacar que ao fazer a pré-encomenda do jogo, os jogadores terão direito a Pain como mestre que vai ensinar os nossos personagens as suas técnicas.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai conter adicionalmente 9 DLCs que poderão ser comprados individualmente ou então todas juntas com o Season Pass (passe de temporada).

(Foto – Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Reprodução)

Em alguns lugares do globo teremos também a edição de colecionador, conhecida como a “Edição Uzumaki” que vai conter não só o jogo como também o Season Pass (passe de temporada) com as 9 DLCs e ainda uma figura de Naruto e Boruto.

(Foto – Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Reprodução)

Em Naruto to Boruto: Shinobi Striker os personagens serão divididos em quatro classes pelo quais teremos uma classe responsável pela recuperação de energia a saúde (ex. Sakura), outra classe que serve de escudo e pode receber muitos danos (ex. Choji), outra classe de suporte que pode atacar de longe (ex. Sasuke) e uma classe de ataque com golpes poderosos (ex. Naruto).

O jogo vai ter um componente online onde os jogadores vão formar grupos de 4 pessoas em multiplayer que irão depois enfrentar outro grupo de 4 pessoas, num total de oito jogadores.


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

THE ICE DRAGON | George R.R. Martin vai produzir animação do seu livro com a Warner!

POWER RANGERS: BEAST MORPHERS | Revelado primeiro trailer da inédita temporada!

ONE PIECE | Spin-off em mangá da obra é confirmado!

PAPO DE CINEMA | Paraíso Perdido é uma “pérola perdida” do cinema brasileiro?

VINGADORES 4 | Primeira sinopse é revelada!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: