Cinema

WIND RIVER | Gavião Arqueiro e Feiticeira Escarlate juntos em uma caçada no gelo

Nós os vimos juntos pela primeira vez em Avengers: Age Of Ultron, mas agora no thriller policial “Wind River”, Elizabeth Olsen e Jeremy Renner não terão que lidar com um exército de robôs malignos, apenas com o áspero e implacável deserto gelado e um assassino cruel.

Moleza, certo? Não tanto, como sugere o trailer.

Escrito e dirigido por Taylor Sheridan  (de Sicario: Terra de Ninguém), o filme ganhou elogios no Sundance Film Festival e tem chamado a atenção Cannes.

Resultado de imagem para wind river movieEm Wind River, o agente Cory Lambert (Renner) descobre um corpo no deserto gelado de Wind River Indian Reservation. O FBI envia a agente novata Jane Banner (Olsen), que não está preparada para as dificuldades criadas pelo clima opressivo e pelo isolamento do inverno no Wyoming.

Ela é guiada por Cory, e os dois se aventuram profundamente em um mundo devastado pela violência e pelas forças da natureza, e logo descobrem que as respostas podem não ser tão diretas como inicialmente pensavam …

O público norte-americano poderá conferir a obra  em 4 de agosto, a produção ainda segue sem data de estreia no Brasil.

Sobre o autor

João Paulo Rocha

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: