Connect with us

Marvel Comics

GENERATIONS | Os grandões estão voltando: Marvel retornará com heróis clássicos !

Published

on

Após soltar teasers com desenhos (do grande mestre Alex Ross) juntando as versões originais e recentes de super-heróis clássicos da Marvel Comics, a “Casa das idéias” enfim oficializou Generations. Feita em dez edições, entre julho e setembro, a minissérie será dedicada a um par de heróis com o mesmo nome de guerra, como Thor Odinson e a Thor Jane Foster, e o Hulk Amadeus Cho com o Hulk Bruce Banner.
À rede ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a minissérie:

“Honrará o legado de todo esse universo. Ela indica bem para onde estamos indo no futuro com todos esses personagens e o que temos planejado há algum tempo.”

Em relação a personagens que hoje estão mortos (como Banner e Logan) ou modificados (como o Steve Rogers da HYDRA), o editor promete que “tudo fará sentido” na HQ e que a trama não é de realidade alternativa, viagem no tempo ou uma correção de continuidade.

Aqui listamos as equipes distintas de cada herói novo (os desenhistas ainda não foram anunciados):

Homem de Ferro (Tony Stark e Riri Williams) – escrito por Brian Michael Bendis
Homem-Aranha (Peter Parker e Miles Morales) – Brian Michael Bendis
Ms. Marvel (Carol Danvers e Kamala Khan) – G. Willow Wilson
Thor (Odinson e Jane Foster) – Jason Aaron
Gavião Arqueiro (Clint Barton e Kate Bishop) – Kelly Thompson
Hulk (Bruce Banner e Amadeus Cho) – Greg Pak
Jean Grey (jovem e adulta) – Dennis Hopeless
Wolverine (Logan e X-23) – Tom Taylor
Capitão Marvel (Mar-Vell e Carol Danvers) – Margie Stohl
Capitão América (Steve Rogers e Sam Wilson) – Nick Spencer

Ao ser questionado se esses heróis trazidos de volta para a minissérie permaneceriam vivos no universo regular, Axel Alonso foi evasivo ao responder:

“A resposta pode ser diferente para cada personagem. Há potencial para atrito, há potencial para parcerias de heróis. No mínimo, é algo que vai exigir reflexão da parte de cada personagem, e isso é parte do nosso objetivo”.

O que achou dessa novidade ? Quer ver os grandões da Marvel de volta a ativa ? Deixe suas opiniões no comentários!

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Seja a pessoa que você quer ser."

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Marvel Comics

MARVEL | Manopla do Infinito tem novo dono

Published

on

Aproveitando e surfando a onda de Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas no fim do mês, a Marvel resolveu chamar a atenção com um dos seus principais personagens que fará parte do filme lhe entregando a Manopla do Infinto. Estamos falando de “Loki“.

O vice presidente e editor executivo de midia digital da Marvel, Ryan Penagos, revelou um teaser da HQ de Thor #700. Nele, o deus da trapaça é visto erguendo a Manopla do Infinito, e ela preenchida com todas as Jóias. Interessante observar a semelhança com o  ator Tom Hiddleston, intérprete do personagem no cinema.

Mas teremos de aguardar um pouquinho para termos mais informações já que Thor #700 será lançado nas Comic Shops americanas agora em 18 de outubro.

Continue Reading

Marvel Comics

MARVEL | Os Vingadores? Sim! Mas como você nunca viu!

Published

on

É mano… Segura a Marvel quando ela quer acertar.

Eu nunca fui muito fã de Vingadores, sempre achei a equipe amarrada demais. Por essa razão sempre fui fã dos mutantes, que só respondiam a seu mentor o benemérito Professor Charles Francis Xavier. Mas a Marvel atualmente tem feito várias mudanças em seus heróis (algumas bem criticadas por sinal), mas essa nova série tem tudo pra ser um grande clássico.

Em falar de X-Men…

Apoiada pelo estrondoso sucesso de Secret Empire e suas grandes consequências (tomara) no multi universo, a Casa das Idéias lançou duas novas séries, que irão por as coisas “no lugar”, após a grande investida da Hydra. Uma será a série Generations, que irá mostrar as consequências da bagunça do cubo cósmico, de personagem para personagem (Jean Grey por exemplo, já foi premiada), o outro arco será um spin-off e se chamará Marvel Legacy. Mas o mais show de tudo isso serão com certeza as novas equipes… inclusive um time de Vingadores… Pré-Históricos!

A nova revista atende pelo nome de Avengers 1.000.000 B.C. (Vingadores Pré-Históricos, provável tradução) e trará uma nova equipe de super-heróis. E que tenho de reconhecer, é de encher os olhos. Até deuses conhecidos do público resolveram dar uma força na Terra pós-jurassica.

A nova equipe é composta por: Odin (sim o senhor de Asgard), Fênix (sim, ela mesma), Agamotto (o “verdadeiro”), Pantera Negra, “a” Punho de Ferro (parece a Ororo), Ghost Rider (montando um mamute!) e Estigma (algo como um Hulk).

O estilo Marvel não ficará de fora, e o All-Father terá um relacionamento com a entidade Fênix. Tudo isso já confirmado na revista da Poderosa Thor de Jane Foster. Segundo a própria Marvel, Marvel Legacy será “tudo que os fãs queriam, e mais um pouco”. A revista chega aos EUA em setembro, e pra variar, sem previsão de chegada em terras tupiniquins.

Créditos: Universo X-Men

Velhas recordações…

Aham

Doida por uma recaída

 

Continue Reading

Marvel Comics

SECRET EMPIRE | Nova edição dá dicas de como o Capitão América pode retornar a ser um herói!

Published

on

Parece que pode haver esperança dentro do coração do maligno Steve Rogers que esta sendo retratado nas HQs da Marvel Comics.

De acordo com a nova publicação da HQ Secret Empire, o personagem acabou “flertando” com o seu passado heroico e o bom e velho Capitão América pode retornar finalmente.

Para quem não se lembra, o Steve Rogers original tornou-se um agente adormecido da Hydra depois de ter sua história cortada pela Kobik, a garota sensível ao cubo cósmico. Nesta 9º edição de Secret Empire, tivemos a revelação de que Kobik fez uma espécie de cópia e um backup do original Capitão América, e ela esta guardando tudo isso dentro da sua memoria. 

Uma versão amnésica de Steve Rogers esteve vagando por uma floresta desconhecida e ela foi mostrada nesta edição. Ela acaba se encontrando com rostos familiares, mas na verdade esses encontros estão se passando em uma realidade dentro da mente de Kobik, e que na verdade essa é uma memória que a garota sensitiva ao cubo cósmico tem de Rogers antes de alterá-lo.

A personagem acaba perguntando para o verdadeiro Steve Rogers sobre as lutas em Standoff e o personagem tenta se “lembrar”. Rogers consegue lembrar-se de poucas coisas e implora para que Kobik conserte ou atualize a sua memória e permita que ele retorne a fazer as coisas direito com essas lembranças. No entanto, Kobik recusa e foge, aparentemente ela fica com medo de algo ou alguém que a assustou enquanto o mundo ao redor de Steve começa à tremer.

Com esses acontecimentos na edição da HQ Secret Empire, temos um enorme potencial para que o personagem retorne ao seu lado original. Essa memória pré-Hydra do Capitão América ainda existe e ela esta meio imaculada dentro do personagem que pode reentrar no Universo Marvel, se Kobik quiser, é claro. Do jeito que as coisas estão indo e com o sucesso do Capitão Hydra, Kobik pode transferir essa backup heroico do Capitão América para um outro corpo e usar posteriormente o Capitão vilão, ou fazer o mais simples, destruir essa memória da Hydra e reimplantar a memória original.

O que vocês esperam meus amigos? Será que  o nosso querido Capitão América irá retornar a ser o bondoso Steve Rogers? Comentem!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: