Connect with us

Anime

GLITTER FORCE | A força da amizade com muito amor e glitter!

Published

on

Salve! Salve tripulantes! Tudo bem com vocês?

Pra quem é fã de “Sailor Moon”, “Sakura Cardcaptor” e outros animes no gênero “Mahō shōjo” com certeza vai gostar do anime “Glitter Force”, que estreou em 2016 na Netflix.

GF conta a história de 5 garotas que foram escolhidas para fazer parte do exército das lendárias guerreiras da Força Cintilante, e assim, lutar contra as forças do mal Joker e os Generais do Final Infeliz,  vilões que se alimentam com a infelicidade das pessoas.

Sinopse:

Chegando em Nanairogaoka, Candy encontra Emily Anderson (Miyuki Hoshizora), uma estudante transferida, que ganha o poder para se transformar em Glitter Lucky/Glitter Rosa (Cure Happy). Junto de suas amigas: Kelsey Ace (Akane Hino), Lily Parker (Yayoi Kise), April Swanson (Nao Midorikawa) e Chloe Rose (Reika Aoki), que ganharam respectivamente o poder de se transformarem em Glitter Sunny, Glitter Peace, Glitter Spring e Glitter Breeze, Emily e elas formam o time Glitter Force, para recuperar os amuletos, proteger todo mundo e restaurar o Reino de Jubiland.

O anime é muito divertido e agrada o público de todas as idades, mas seu maior sucesso está entre garotas e o público infantil. Em sua abertura e no final, sempre apresentam músicas dançantes com as componentes do Glitter Force fazendo a coreografia. Temas como amizade, amor, união e trabalho em equipe são abordados e formam o ponto forte do poder dessas guerreiras. Curiosamente, os capítulos fazem várias referencias aos contos de fadas como Branca de Neve e outros.

Os uniformes das guerreiras são uma super produção com laços grandes em penteados elaborados, muitos babados e rendas nos vestidos e cada garota possui uma cor: rosa, laranja, amarelo, verde e azul, que também fazem parte de sua força.

O anime foi criado no Japão e produzido pela Toei Animation,  tem como título original Smile Precure.

NOTA PARA O ANIME: 3/5:

Alguém aí já assistiu? Não deixem de comentar e de compartilhar nas redes sociais, continuem ligadinho aqui no Nerdtrip.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Anime

DRAGON BALL SUPER | Spoilers e detalhes dos episódios 112 e 113

Published

on

O episódio 111 de Dragon Ball Super trouxe a eliminação de um dos guerreiros mais poderosos presentes na arena, o principal membro da equipe do universo 6, o assassino Hitto.

Com isso, o Sexto Universo se vê em maus lençóis no Torneio do Poder. E isso vai ficar ainda mais claro no episódio 112, onde veremos alguns guerreiros desse universo com dificuldades.

Teremos Gohan e Picollo enfrentando os dois Namekuseijins, além de Kyabe enfrentando sérios problemas com a guerreira Monna do Universo 4. Além disso, pudemos ver na prévia para o episódio que Freeza também pode trazer problemas ao Saiyajin. Mas nem tudo está perdido para o universo de Champa, pois Vegeta irá auxiliar o seu pupilo para que este não seja jogado para fora da arena.

Já o episódio seguinte, o de número 113, irá mostrar uma batalha entre Saiyajins. Caulifla irá desafiar Son Goku para uma luta, e vendo que não possui condições para derrotar o guerreiro mais poderoso do Sétimo Universo, ela pedirá ajuda a sua irmã Kale. Esse episódio vai ao ar em 29/10/2017.

 

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL | Novo filme pode ser lançado em 2018, confira detalhes

Published

on

Quem está acompanhando Dragon Ball Super com certeza está muito animado com o Torneio do Poder e também bastante curioso quanto ao futuro do anime de Akira Toriyama.

Se por um lado temos vários universos apagados e poderosos guerreiros derrotados, ainda não sabemos quais guerreiros habitam os quatro universos poupados de disputar esse Torneio. Além disso, não sabemos qual será o desejo realizado pelo vencedor do Torneio.

Além de toda a expectativa criada em torno dessa saga de Dragon Ball Super, a Toei Animation começa a dar sinais de que está planejando um novo filme de Dragon Ball. Mas como chegamos a essa conclusão? É simples:

Em 2013, quando lançou o filme ”Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”, um site foi registrado com o endereço ‘dragonball2013.com‘ e divulgou informações sobre esse filme, e em 2015, a Toei registrou o domínio ‘dragonball2015.com‘ e o utilizou para divulgar material de ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘.

Agora a empresa registrou um novo domínio, com o endereço ‘dragonball2018.com‘, e seguindo a lógica adotada por ela ultimamente, esse é um forte indício de um novo filme.

E aí caro leitor, o que acha dessa possibilidade? O que você gostaria de ver em um próximo filme de Dragon Ball? Deixe abaixo seus comentários.

Continue Reading

Anime

ID-0 | Anime lançamento da Netflix é de tirar o chapéu!

Published

on

“ID-0” é um anime original da Netflix que estreou esse mês no streaming. A série de animação japonesa foi produzida por  Sanzigen e dirigida por Goro Taniguchi, e esta no catálogo desde o dia 9 de outubro.

No futuro distante, a descoberta do novo mineral Orichalt ( オ リ ハ ル ト Oriharuto ) permitiu que a humanidade se expandisse para além do Sistema Solar . Na busca constante de Orichalt, a humanidade desenvolveu I-Machines ( I マ シ ン I mashin ) , robôs que operam em ambientes extremos. Os I-Machines funcionam transferindo a consciência de um piloto humano para o sistema operacional do robô; nesse sentido, o humano se torna a máquina. Enquanto a estudante da Aliança, Maya Mikuri está no meio de uma operação em uma I-Machine, se envolve num incidente com piratas e acaba servindo como membro da tripulação na nave espacial de uma empresa de escavações.

Após Maya fazer parte da tripulação sem muitas opções de dizer não para o chefe executivo da  Excavate,  chamado Grayman, a garota vai usar toda inteligência que adquiriu estudando geologia espacial para auxiliar nos trabalhos ligados ao espaço. A estudante conhece o restante da equipe Clair HojoRick AyerKarla Milla-Foden, Fa-Loser e Ido, todos eles com exceção da filha de Granyman (Clair), permanecem dentro das suas I-Machines e só mostram sua forma real em reuniões onde se projetam em realidade aumentada. Porém  Fa-Loser e Ido continuam com seus avatares em forma de robô, o que intriga a estudante.

Ido é um personagem de personalidade forte e apesar da dureza, admira muito a jovem que acaba de chegar à tripulação. Maya também se encanta por ele e isso faz despertar uma curiosidade sobre a vida daquele homem misterioso por trás da máquina. Mais tarde Ido revela à garota que nem mesmo ele próprio tem lembranças sobre sua vida.

A história vai mostrar muitas batalhas no espaço, com aeronaves e pessoas nas I-Machines na luta por achar mais desse minério misterioso. Elementos como moral, ciência e ética são usados no decorrer dos acontecimentos, pois há um questionamento incessante sobre o porque de alguns humanos optarem por serem transeternos, o que consiste em abandonarem seus corpos e viverem eternamente como I-Machines.

 

O anime tem opção de dublagem em português e possui 12 capítulos de aproximadamente 23 minutos cada.

Assista ao teaser abaixo:

 

 

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: