Connect with us

Notícias

GU FAMILY BOOK | O preço de uma escolha

Published

on

Olá, Nerds de plantão, tudo bem com vocês?

A Netflix tem disponibilizado em seu menu várias opções de seriados orientais, doramas de vários gêneros. Gu Family Book é um K-dorama (dorama coreano) que estreou em 2013 e foi transmitido pela MBC.

A história se passa em uma época medieval com o sistema de governo imperial. Yoon Seo Hwa (Lee Yeon-hee) era uma jovem de família nobre que acabara de ser vendida para a Casa Gisaeng (uma espécie de bordel) após seu pai ter sido acusado de traição e morto pelo cruel (demoníaco, a própria personificação de Lúcifer na terra)  Jo Kwang Woong (Lee Sung-jae) . Yoon, juntamente com seu irmão e serva, vão ser submetidos aos piores tipos de humilhação e maus  tratos quando chegam a tal casa.

Observando de longe e sem poder interferir no destino dos seres humanos está Wol Ryung (Choi Jin-hyuk), o deus Guardião das Montanhas, uma criatura mística que não suporta ver tanta injustiça com aquela pobre garota e faz uma escolha que mudará pra sempre o rumo de sua vida.

Kang Chi (Lee Seung-gi), personagem central desse dorama que foi adotado por um homem que o encontrou em um cesto boiando no rio onde foi abandonado pela sua mãe, possui uma incrível força sobre-humana e vive se metendo em encrenca, mas algo de muito grave vai causar uma reviravolta na sua história e forçá-lo a lutar com muitos inimigos juntamente com sua parceira Yeo-Wool (Bae Suzy), uma garota  guerreira que tem muita habilidade com espadas e comanda a guarda do próprio pai.  

Drama, ação e romance, tudo misturado, Gu Family Book arrancará suspiros dos mais apaixonados por ter cenas pra lá de românticas.

A ambientação, fotografia e figurino são um espetáculo a parte, os cenários são encantadores, sempre mostrando belos jardins em meio a natureza, dando um lindo colorido às cenas. A profundidade dos acontecimentos e os personagens são tão envolventes que pode ter certeza que o telespectador derramará algumas lágrimas (sim chorei confesso), além de lutas bem sangrentas.

Kang Chi

Yeo Wool

Wol Ryung

Seo Hwa

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica.
Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura.
Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix
Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Notícias

DRAGON BALL Z: LIGHT OF HOPE | Filme feito por fãs é disponibilizado na internet – Assista!

Published

on

A Robot Underdog finalmente lançou na internet Dragon Ball Z: Light of Hope, o seu fã-filme inspirado na história do Trunks do futuro.

Inteiramente produzido por fãs e com poucos recursos financeiros, o fã-filme nos surpreende pela sua autenticidade ao material original que mesmo assim consegue superar o fatídico Dragon Ball: Evolution.

O filme tem 35 minutos e vemos serem recriadas sequências praticamente idênticas ao anime. Assista ao fã-fillme completo abaixo:

Continue Reading

Notícias

MÁRCIA CABRITA | Morre a atriz de “Sai de Baixo”

Published

on

Morreu durante a madrugada, a atriz carioca Márcia Cabrita, aos 53 anos. Márcia lutava contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010.
Estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, devido ao agravamento da doença.

Seu papel mais conhecido foi o da empregada Neide Aparecida no humorístico “Sai de baixo” da Globo. Ela fez parte do elenco de 1997 à 2000.Sua estréia na TV foi na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992), participou também das novelas “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011).

Fez também participações nas séries “Brava gente“, “Sítio do picapau amarelo“, “Sob nova direção“, “A grande família” e “Pé na cova“. Seus trabalhos mais recentes foram nos programas “Vai que cola“, “Trair e coçar é só começar” e “Treme Treme“, exibidos pelo Multishow.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. Segundo seu ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, Márcia morreu “em paz” e sem sofrer. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo“.

Continue Reading

Notícias

WALT DISNEY COMPANY | Empresa agora quer comprar a Fox toda!

Published

on

Todo mundo sabe que nos anos 90 do século passado, num momento de aperto financeiro, na verdade quase falência, a editora Marvel vendeu os direitos para o cinema de seus personagens mais populares. O Homem-Aranha foi para a Sony, os X-Men e o Quarteto Fantástico para a 20th Century Fox. mais tarde, já no final dos anos 2000, a gigantesca e bilionária Walt Disney Company comprou o restante da Marvel e montou os estúdios da Marvel só para produzir filmes com os personagens da editora. Mas faltavam aqueles que haviam sido vendidos anteriormente…

Em 2015, após um acordo, Sony e Disney passaram  a compartilhar o Homem-Aranha e o teioso finalmente pode aparecer nas telas ao lado dos Vingadores. Porém os fãs queriam mais. Queriam, e querem ainda, ver os Vingadores dividindo a tela também com X-Men e Quarteto Fantástico. Porém o acordo com a Fox parecia muito mais dificil…

Pra piorar os estúdios da Fox atrairam uma “rage” incrível com o longa “Quarteto Fantástico” de 2016 ao descaracterizarem totalmente os personagens. A parte editorial da Marvel chegou a boicotar a equipe ao cancelar a revista nos EUA. Mas nem assim a Fox dava sinais de que entraria em acordo. Compreensível, visto que os X-Men sempre foram muito populares e sempre renderam rios de dinheiro à empresa.

Mas, segundo rumores, agora isso tudo será resolvido. Como a Disney não consegue comprar os direitos dos personagens de maneira avulsa, cansou de picuinhas e resolveu comprar logo a empresa toda. Sim, exatamente isso. A Disney está em negociações para comprar quase toda a Fox. Ficaria fora do acordo, apenas o setor de notícias da Fox.

Obviamente que os motivos da compra não são só os personagens da Marvel, os estúdios da 20th Century Fox tem muito mais a oferecer, e seriam um bom investimento para a Disney como um todo. Mas que os fãs da Marvel surtariam com a confirmação em um deleite coletivo nunca visto antes, não resta a menor dúvida.

Os executivos de ambas as empresas estão mantendo sigilo e se recusam a falar publicamente no assunto. Mas algumas dicas de que o negócio poderia estar em fase adiantada já surgiram, como o fato de que um dos diretores de “Vingadores: Guerra Infinita“, Joe Russo ter declarado que personagens inesperados irão aparecer na tela. Alguns também vêem o fato de a “Torre Stark” ter sido vendida como foi visto em “Homem Aranha: De Volta ao Lar” como o provável surgimento do edifício “Baxter“, a famosa sede do Quarteto Fantástico.

E você meu amigo leitor? Acha que agora vai? Deixe sua opinião nos comentários.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: