Filmes

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Stallone conta sobre sua preparação para o filme: “Não li material do personagem antes das gravações”

Em geral, escritores e diretores de filmes de super-heróis se preparam para adaptar filmes de super-heróis lendo o material disponível nos quadrinhos. Os atores costumam fazer o mesmo, por exemplo Brie Larson, que postou recentemente fotos em seu Twitter lendo quadrinhos da capitã Marvel de interpretar a personagem.

Mas é realmente tão importante para um ator conhecer seu personagem nos quadrinhos antes de chegar ao set?

Sylvester Stallone, que interpreta Stakar em Guardiões da Galáxia Vol. 2, uma cabine de imprensa, foi perguntado se ele tinha feito alguma pesquisa através da leitura de quadrinhos dos Guardiões da Galáxia antes de filmar suas cenas:

Não. Porque  eu cresci com um tipo diferente de filme de super-herói, como o “Elastic Man” … Então, este eu queria ir lá como uma tela em branco, e apenas fazer o que o diretor imaginasse. Agora que eu estou lendo os quadrinhos, mas acho que esse tipo de ingenuidade antes das gravações permite que você seja direcionado na direção que eles querem que você vá, sem quaisquer ideias preconcebidas .

Quando Stallone foi perguntado por que ele decidiu ler os quadrinhos após o término das filmagens, ele estava hesitante em responder, mas disse:

Porque sou um otimista.

Isso está longe da primeira vez que um ator admitiu que não leu os quadrinhos do personagem que faria. Mas, esta é a primeira vez que um ator deu realmente uma razão boa a respeito disso.

Você acha que os atores devem conhecer o material de origem antes de chegar ao set? Ou é melhor deixar o diretor fazer como preferir sem quaisquer noções preconcebidas?

Comenta aí o que você acha melhor.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: