Netflix

GYPSY | Netfix cancela série com Naomi Watts após a estreia da sua 1º temporada!

E os engravatados da Netflix continuam com o facão na mão e cancelaram mais uma série original do streaming.

Mesmo tendo uma história interessante e uma atriz de peso como Naomi Watts (King Kong, O Chamado), o thriller psicológico Gypsy chegou com os seus 10 episódios no dia de 30 de Junho e após uma temporada a Netflix percebeu que a série não deu lucro e resolveu não renovar a série para uma nova temporada.

Em Gypsy, Watts estrelou como Jean Holloway, uma terapeuta de Manhattan que desenvolve suas fantasias mais íntimas, digamos assim,  em relações antiéticas com seus pacientes. A série contou também com o ator Billy Crudup (Spotlight, Watchmen) como o marido da personagem principal.

Gypsy segue uma série de cancelamentos da Netflix, que incluem os shows como: Girlboss, The Get Down  e  Sense8 (Este último ganhará um especial de duas horas como forma de finalização para a série e vai ser lançado em 2018).

Alguém assistiu Gypsy? Quais as suas opiniões sobre a série? E essa maré de cancelamentos da Netflix vai continuar? Comentem!

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: