Filmes

HELLBOY | Reboot R-Rated com ator de Stranger Things em negociações para o papel principal é anunciado

O criador de Hellboy Mike Mignola anunciou que um reboot R-rated do personagem está em desenvolvimento com Neil Marshall (Game Of Thrones, The Descent) em negociações para assumir a direção do projeto.

Para esquentar mais as coisas, a estrela de Stranger Things David Harbour entrou em negociações para interpretar Hellboy.

Criado por Mignola em 1993 e publicada pela Dark Horse Comics, o herói demoníaco que se tornou o maior investigador paranormal do mundo ao combater ameaças ocultas para o Bureau for Paranormal Research and Defense, recebeu uma adaptação para as telonas do visionário diretor Guillermo Del Toro em 2004, com Ron Perlman como Hellboy.

O primeiro filme do personagem foi bem-sucedido o suficiente para ter uma sequência confirmada, mas rapidamente perdeu o vapor, e teve bilheteria dentro dos E.U.A. abaixo deu se orçamento de produção.

Os fãs esperavam que Del Toro e Perlman voltassem para uma terceira parcela da franquia, mas o diretor confirmou em fevereiro que o projeto nunca chegaria a bom termo.

Então, o que você acha? Você está animado para Neil Marshall tomar a direção? Diga aí nos comentários abaixo.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: