Games

HOLODRIVE | Um jogo 100% BR para todas a idades!

Os brasileiros estão cada vez mais mergulhando no mercado de games. O gosto pelos jogos digitais deixou de ser uma simples preferência infantil e se tornou assunto sério, responsável por uma indústria altamente lucrativa, que colocou o país na 11ª posição no ranking mundial de maior mercado de games. O crescimento do setor, que só tem proporcionado benefícios aos jogadores e aos empresários, tem mostrado que a área é um excelente investimento para qualquer um.

A indústria de jogos eletrônicos já emprega mais de quatro mil pessoas e movimenta R$ 900 milhões de reais por ano no país. Apenas no ano de 2014, o faturamento desse mercado chegou a US$ 1,28 bilhão e a tendência é que o valor mantenha o ritmo de crescimento semelhante ao dos últimos anos, entre 9% e 15%. Além disso, o reconhecimento dos games no Brasil deu oportunidade para muita gente que tomou a decisão de empreender na área, sejam trabalhadores na indústria de videogame, desde o desenvolvimento até a distribuição dos jogos, até profissionais que disputam e vencem campeonatos mundiais, fazendo da brincadeira uma profissão.

E como há centenas de jogos bons, o Holodrive está dentro da minha lista de jogos brasileiros favoritos, o game tem um ótimo gráfico e é divertido para todas as idades. O jogo foi feito pelo Bitcake Studio, fundado 14 de junho de 2013, integrantes e idealizadores Daniel Andrade (High Priest of 3D Art), Eduardo Lamhut (Idea Prophet/Game Design), Matheus Rodrigues (Tech Sultan of Datafication), Vinícius Pacha (Resident Brogrammer ), Jefferson Bandeira (CTO/ Information Gatekeeper ) e a Camilla Slotfeldt (CEO/ Grand Poobah of Digital Média).

Um pouco mais sobre o Jogo:

Experimente o combate IMPRESSIONANTE!

Experimente ARMAS LOUCAS!

Experimente EXTREME Power ups!

Experiência UNIQUE Gameplay

Experimente AWESOME Awesomeness!

Tudo isso a apenas um clique de distância e 100% GRÁTIS!

Então, venha brincar conosco!

Vocês podem encontrar o Holodrive na Steam e no Facebook Gameroom.

 

Gostou? curtam e compartilhem!

 

 

Sobre o autor

Jonatas Alt

Sou um dos redatores, curto revistas em quadrinhos, animes, games e músicas. Sou músico e sei conviver com equilíbrio entre a Marvel e DC.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: