Connect with us

Games

HOLODRIVE | Um jogo 100% BR para todas a idades!

Published

on

Os brasileiros estão cada vez mais mergulhando no mercado de games. O gosto pelos jogos digitais deixou de ser uma simples preferência infantil e se tornou assunto sério, responsável por uma indústria altamente lucrativa, que colocou o país na 11ª posição no ranking mundial de maior mercado de games. O crescimento do setor, que só tem proporcionado benefícios aos jogadores e aos empresários, tem mostrado que a área é um excelente investimento para qualquer um.

A indústria de jogos eletrônicos já emprega mais de quatro mil pessoas e movimenta R$ 900 milhões de reais por ano no país. Apenas no ano de 2014, o faturamento desse mercado chegou a US$ 1,28 bilhão e a tendência é que o valor mantenha o ritmo de crescimento semelhante ao dos últimos anos, entre 9% e 15%. Além disso, o reconhecimento dos games no Brasil deu oportunidade para muita gente que tomou a decisão de empreender na área, sejam trabalhadores na indústria de videogame, desde o desenvolvimento até a distribuição dos jogos, até profissionais que disputam e vencem campeonatos mundiais, fazendo da brincadeira uma profissão.

E como há centenas de jogos bons, o Holodrive está dentro da minha lista de jogos brasileiros favoritos, o game tem um ótimo gráfico e é divertido para todas as idades. O jogo foi feito pelo Bitcake Studio, fundado 14 de junho de 2013, integrantes e idealizadores Daniel Andrade (High Priest of 3D Art), Eduardo Lamhut (Idea Prophet/Game Design), Matheus Rodrigues (Tech Sultan of Datafication), Vinícius Pacha (Resident Brogrammer ), Jefferson Bandeira (CTO/ Information Gatekeeper ) e a Camilla Slotfeldt (CEO/ Grand Poobah of Digital Média).

Um pouco mais sobre o Jogo:

Experimente o combate IMPRESSIONANTE!

Experimente ARMAS LOUCAS!

Experimente EXTREME Power ups!

Experiência UNIQUE Gameplay

Experimente AWESOME Awesomeness!

Tudo isso a apenas um clique de distância e 100% GRÁTIS!

Então, venha brincar conosco!

Vocês podem encontrar o Holodrive na Steam e no Facebook Gameroom.

 

Gostou? curtam e compartilhem!

 

 

Sou um dos redatores, curto revistas em quadrinhos, animes, games e músicas. Sou músico e sei conviver com equilíbrio entre a Marvel e DC.

Games

BGS 2017 | Ed Boon diz que DC Universe vs. Mortal Kombat não deve ter continuação

Published

on

Em uma entrevista concedida no palco da Microsoft, Ed Boon respondeu a várias perguntas dos apresentadores e do público em geral.

O criador de Mortal Kombat e também produtor da franquia de sucesso Injustice foi um exemplo de carisma e bom humor, sempre elogiando o povo brasileiro e exaltando como as pessoas aqui são mais calorosas.

Resultado de imagem para ed boon bgs 2017

Quando foi perguntado se podemos esperar por um DC Universe vs. Mortal Kombat 2, Ed Boon foi enfático “Não. O jogo foi um sucesso, mas percebemos que existe campo pras duas franquias crescerem separadamente”.

E você? Acha que ele está certo, ou uma continuação seria bem vinda? Deixe sua opinião aqui no Nerdtrip.

Continue Reading

Games

DEAD SPACE | Embarque em um clássico que ainda é a principal analogia à palavra desespero

Published

on

O pior câncer da humanidade é o da ignorância. Ela que se opõe ao conhecimento e gera a criação de falsos mitos, “profetas”, que por muitas vezes na história, buscam de algo “divino” e estão apenas encontrando sua própria danação. Com a ignorância vem a arrogância, e na maioria das vezes com ela vem o erro, ou os erros.

O protagonista, só em um mundo de desespero

O protagonista, só em um mundo de desespero

Essa pequena introdução (simples, porém precisa), vai exatamente na direção do assunto que iremos falar hoje. A religião pode ser a salvação para uma pessoa (quando bem usada), porém quando (o que ocorre na maioria das vezes) o que acontece é o oposto, as consequências vem em ondas, fracas ou fortes, mas cobrando os resultados. O que você planta, você colhe, e quando o que você planta não era bem o que tinha planejado, pela sua falta de conhecimento, isso muda todo o contexto.

Pode parecer até simplista mas essa é toda a premissa de um jogo que foi lançado há nove anos. Trazendo suspense, horror em doses cavalares, e também um pouco de romance, mas pintado de maneira trágica, e põe trágica nisso, Dead Space (EA/Visceral Games, Multi, 2009) trouxe um universo de pesadelo, sem nenhuma esperança (o que virou a marca registrada da série nos jogos seguintes).

Atestado de competência da produtora, Dead Space se tornou para todos os gamers, o motivo de que a Eletronic Arts tem de ser respeitada (por essa e por várias séries de sucesso). Conta a história de um especialista em naves espaciais e engenheiro chamado Isaac Clarke (qualquer referência a Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, escritor sci-fi famoso, pode ser uma homenagem) que a pedido de sua namorada Nicole Brennan, uma especialista médica, viesse com sua equipe prestar socorro a nave cargueira USG Ishimura, tudo documentado em uma misteriosa videomensagem que sugeria que as coisas não iam bem.

Gráficos até hoje impressionantes

Gráficos até hoje impressionantes

Para a tarefa, Isaac não veio sozinho. Com uma equipe de 5 especialistas na USG Kellion, os pilotos Chen e Johnston, a especialista em computadores Kendra Daniels e o comandante e especialista em segurança Zach Hammond. Logo a tarefa prova-se um desafio quando a Kellion é pega no cinturão de asteróides da órbita de Aegis VII (qualquer semelhança com a dengue não deve ser mera coincidência) e acaba sendo obrigada a um pouso forçado. E é ai dentro da Ishimura que o inferno começa. Enquanto Isaac tentava fazer com que alguns instrumentos fossem religados, uma criatura feita de mortos com garras afiadíssimas ceifa as vidas de Chen e Johnston, e por muito pouco não leva os outros especialistas, começa ai uma corrida pela vida, de maneira desesperada, sem descanso e em busca de respostas, pois como eu disse, ignorância nesse jogo, tá longe de ser uma coisa boa.

Misturando conspiração governamental ao melhor estilo Alien, paranóia religiosa (como em Resident Evil 4 e Outlast 2) e criaturas, os Necromorphs, mortos putrefatos e decompostos com apêndices afiados e que te matam em segundos, Dead Space acertou em cheio ao trazer para o mundo dos jogos de Survival, se não a adição de algo novo como o espaço, também uma história cheia de reviravoltas e aquela máxima de que nós seres humanos muitas vezes pela ânsia de chegar a algo divino, acabamos por tentar nos enganar, achando por exemplo, que um pedaço de latão é ouro. E por isso acabamos por nos trazer não a salvação, mas a ruína.

 

Continue Reading

Games

THE EVIL WITHIN 2 | Confira o trailer oficial de lançamento do game!

Published

on

Está cada vez mais próxima a data de lançamento oficial de um dos games mais aguardados do ano. The Evil Within 2 promete ser um dos salvadores do gênero survivor horror e chegará na próxima sexta-feira 13. Para celebrar seu lançamento a Bethesda disponibilizou o trailer oficial de lançamento do game.

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos precisará, mais uma vez, enfrentar horrores dos mais variados tipos dentro do pesadelo criado pelo STEM. Dessa vez, no entanto, a missão de Sebastian é pessoal: ele está procurando por Lily, sua filha, que ele pensou ter perdido muitos anos atrás. E agora tudo se tornou uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona em sua volta. Sebastian precisa resgatar Lily antes que tudo se desfaça e eles fiquem perdidos de vez no STEM.

Confira o trailer:

Não fosse enfrentar apenas as criaturas bizarras que vagam pelas ruas de Union que Sebastian precisa enfrentar em sua procura por Lily, STEM é um mundo que pode ser moldado de acordo com a vontade de alguns indivíduos particularmente perturbados. E o horror verdadeiro são os monstros humanos que nele habitam, como o perverso fotógrafo Stefano e o padre Theodore, ambos tentando distorcer mais ainda o enfraquecido sistema de acordo com suas vontades.

Mergulhe mais uma vez na sequência do jogo de Survival Horror mais falado em 2014 que saiu da brilhante mente de Shinji Mikami. Encare criaturas perversas em ambientes terríveis e enfrente seus piores pesadelos enquanto corre contra o tempo para salvar sua filha.

The Evil Within 2 será lançado mundialmente na sexta-feira 13 de outubro, para PlayStation4, Xbox One e PC e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos. Para mais informações sobre o jogo, visite www.TheEvilWithin.com

Você está pronto para voltar ao pesadelo? Conseguirá encontrar Lily antes que Stefano e Theodore destruam o mundo?

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: