Connect with us

Filmes

HOMEM-FORMIGA | Atriz diz que Marvel não leva a sério os seus filmes!

Published

on

A atriz Evangeline Lilly que interpreta Hope Van Dyne em Homem-Formiga, revelou como foi escalada para o filme da Marvel durante sua participação na Emerald City Comic Con.

A atriz contou que Edgar Wright, diretor inicialmente contratado para o filme mas que depois abandonou o projeto por diferenças criativas, a trouxe à bordo. Mas ela confessa ter relutado no começo em se envolver com um filme de super-herói:

O único filme da Marvel que eu tinha visto até então era Homem de Ferro, e eu nem sabia que era um filme Marvel. Mas eu pensei, ‘Não quero fazer um filme estúpido de super-herói.

No entanto, mesmo após a saída de Wright do filme, Lilly decidiu ficar por um motivo bastante peculiar:

Paul Rudd deixou tudo mais legal. Quem escala Paul Rudd como um super-herói? Ninguém. Então eu tinha que checar esses caras da Marvel e ver o que eles estavam preparando, e aparentemente eles estavam fazendo coisas bem legais.

Como ignorar esses caras que estão fazendo filmes de super-heróis muito bacanas que ‘não se levam a sério demais’?

Com uma resposta final estranha, algumas pessoas questionaram a atriz sobre quais filmes de super-heróis ela considera que se levam a sério demais e Lilly respondeu sem titubear:

DC Comics.

Vale lembrar que Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne para as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa, a sequência do filme de 2015, que mostrará a transformação de sua personagem na heroína Vespa. O filme vai chegar aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Cinema

OS INCRÍVEIS 2 | Pixar libera 1º teaser da aguardada continuação! Assista!

Published

on

Pixar  e a Disney divulgaram o primeiro teaser de Os Incríveis 2. A pequena prévia de quase 1 minuto nos revela os incríveis poderes do caçula Zezé, que está em casa sob os cuidados do seu pai, o Sr. Incrível. Confira o vídeo:

Vale lembrar que a trama da continuação será focada na mãe da família incrível, a Mulher-Elástica. Brad Bird, diretor do primeiro filme animado volta a cadeira de direção.  Os Incríveis 2 tem a estreia programada para junho de 2018.

Continue Reading

Cinema

THE BATMAN | Filme solo do Morcego fará parte mesmo do DCEU – Mas não terá Ben Affleck?

Published

on

Resultado de imagem para ben affleckDesde que Ben Affleck anunciou que não seria diretor do próximo filme solo do Batman para a Warner, o ceticismo e os rumores foram grandes. Por conta disso, parece que o envolvimento de Affleck com o futuro projeto parece ter diminuído ainda mais agora, pois algumas informações dão quase como certa que Affleck quer sair do papel de Batman, e o novo diretor do filme solo do Morcegão, Matt Reeves, já teria pensado no substituto caso confirme a desistência, Jake Gyllenhaal.

Tudo isso deixou o destino do filme solo do Batman no limbo, já que não está claro o que exatamente o filme deveria ser. Embora anteriormente se pensasse que era uma prequel ou uma história desconectada, o último relatório sobre o filme sugere que ele estará conectado ao DCEU.

Resultado de imagem para jake gyllenhaalO site Fanboy explica que o novo filme de Batman continuará após os eventos da Liga da Justiça, e eles também apontaram a possibilidade de Gyllenhaal substituir Affleck no papel. As fontes afirmam também que outros atores foram sondados para que ocorresse uma forte pressão sobre Affleck, mas pelo jeito agora é quase certo que ele não estará presente no filme. Embora seja estranho, não seria a primeira vez que uma grande franquia de super-heróis mudasse um dos seus principais atores.

Enquanto isso, podemos conferir a performance de Ben Affleck em sua “possível última aparição” como Batman em Liga da Justiça que atualmente está nos cinemas.

Seja qual for o caso, ainda há muitas novidades a serem anunciadas, então fique atento no Nerdtrip para as atualizações sobre o caso.

Continue Reading

Cinema

MAMA MIA 2 | Prequel do sucesso estrelado por Meryl Streep

Published

on

Josh Dylan, Instagram, Mamma MiaQuando estreou em 2008, o musical Mamma Mia – baseado em um show Broadway que tem como base as músicas do grupo ABBA, no qual uma jovem noiva (Amanda Seyfried) enganou seus três possíveis pais para visitar a Grécia para que ela pudesse descobrir quem era seu pai biológico – a tempo de ela ser levada ao altar por ele, já que sua mãe (Meryl Streep) não sabia ao certo qual deles era o progenitor, sendo que ela fez nock nock nock (como se diz no filme) com os três no mesmo dia – foi uma grata surpresa e que fez um considerável sucesso de crítica e de público, com arrecadação de US$ 609,8 milhões na bilheteria global. Desde então já era esperado uma continuação. Ela porém demorou 9 anos para acontecer.

Mas antes de se animar em rever os antigos personagens dançando e cantando no belíssimo cenário grego onde se passa o filme, é bom sabermos que o filme não se focará apenas no elenco principal, composto pelas já citadas Amanda Seyfried e Meryl Streep, vale lembrar que no primeiro filme tivemos ainda as participações de Christina Baranski, Julie Walters, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Pierce Brosnan. Mas dará destaque ao verão selvagem que resultou no nascimento do personagem de Amanda Seyfried e também para testemunhar as Dynamos em seu auge (originalmente interpretadas por Streep, Baranski e Walters). Portanto o papel dos antigos protagonistas deve ser menor.

Mamma Mia Aqui vamos novamenteAlguns dos rostos novos incluirão Lily James como uma a jovem Donna (Meryl no original), Jeremy Irvine como um jovem Bill, Hugh Skinner como um jovem Harry e Josh Dylan como um jovem Sam.

A grande estrela porém é a oscarizada Cher, que interpretará a mãe de Donna.

O filme apresentará novas músicas da ABBA, bem como algumas repetições de antigos sucessos já presentes no filme, e deve estrear nos cinemas em 20 de julho de 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: