Connect with us

Netflix

HOUSE OF CARDS | Série brinca com o Brasil

Published

on

E Brasília continua mostrando a Frank Underwood que ele tem muito o que aprender ainda, e segue pondo “House of cards” no bolso.

A repercussão da última polêmica, que envolve também o presidente Michel Temer, foi tão grande que o perfil oficial de House of Cards decidiu brincar com a situação.

O perfil que, obviamente, publica em inglês, postou uma brincadeira em “português”, dizendo que “Tá difícil competir“.

Aqui se compara muito a situação política com a série, mas esta foi a primeira vez que o próprio perfil da série brincou com isso.

Vale lembrar que House of Cards está disponível na Netflix e os novos episódios estreiam em 30 de maio. Mas contará com a forte concorrência dos noticiários de Brasília.

É, o negócio é rir pra não chorar…

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! (quartas-feiras) Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras) Escondido na Netflix (Domingos)

Netflix

STRANGER THINGS | Netflix lança promocional com “Chiquinha” no lugar da Eleven

Published

on

Pois é, pois é, pois é!

Chega de Eleven, agora vamos de Chiquinha!

A Netflix gravou mais um promocional, agora com a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado ChavesE pra ficar ainda melhor, trouxe a sua dubladora oficial, Cecília Lemes, para dar voz na divulgação aqui no Brasil.

A segunda temporada completa chega na Netflix no próximo dia 27.

Continue Reading

Netflix

STRANGER THINGS | Trailer final da segunda temporada é uma declaração de amor aos anos “80”

Published

on

Como sempre, no melhor estilo “Goonies” o trailer final da segunda temporada da ótima série “Stranger Things” vem recheado de referências aos maravilhosos filmes dos anos 80. Com direito a participação de Sean Astin (Michael ‘Mikey’ Walsh de “Goonies” – 1985) a nova temporada da deliciosa série, brinca com “Guerra dos Mundos”, “E.T.”, “Rambo” e boa parte dos filmes que encantaram uma geração.

Confira:

Se você ficou emocionado com o que viu, prepare-se…esta nova temporada deve usar e abusar das costumeiras referências, usadas como pano de fundo para seu ótimo roteiro e suas competentes atuações.

Se você não achou grande coisa, não se assuste, apesar da série funcionar para todas as idades, por ser muito bem escrita, ela acaba encantando melhor os dois extremos. As crianças e os adolescentes se identificam e se apaixonam logo de cara pelos personagens, enquanto o publico com mais de 35 anos, se apaixona pelo clima oitentista da série, seja pela trilha sonora, seus diálogos e é claro, suas incontáveis referências.

 


Quem fica nesta “área cinza” acaba erroneamente achando que a série não é tudo isso…

Uma pena, pois em comparação com boa parte dos atuais filmes e séries do gênero suspense/terror, que na maioria das vezes não se preocupam com  bons roteiros, apostando em sustos, cenas nojentas e “CGI” de péssima qualidade, a série prima por roteiros bem escritos e ótimas atuações, que aliados ao carisma dos atores, fazem do show uma experiência divertida e apaixonante.

Stranger Things 2 chega à Netflix em 27 de outubro.

Continue Reading

Netflix

STRANGER THINGS | Último trailer é anunciado por teaser esquisitão, confira

Published

on

Um teaser um tanto quanto sinistro foi divulgado pela Netflix para anunciar que amanhã, sexta-feira 13, será divulgado o último trailer de Stranger Things temporada 2, confira. 

A segunda temporada de Stranger Things estreará em 27 de outubro de 2017.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: