Connect with us

Cinema

HULK | Qual o futuro do Gigante Esmeralda no MCU

Published

on

Resultado de imagem para hulk poodlesA trajetória cinematográfica do Hulk não foi das melhores. Saindo dos filmes com sérias restrições orçamentárias de Lou Ferrigno (que continuavam as histórias da série de TV amada, mas claramente trash) tivemos a controversa versão de Ang Lee, com seus hulk-poodles (???) , que foi massacrada pela critica pela visão intimista demais do diretor sobre o super-herói.

Resultado de imagem para hulk poodles

O Incrível Hulk, de 2008, já dentro do MCU, foi até bem recebido, porém, divergências internas coloraram em lados opostos o Estúdio e Edward Norton (o terceiro ator a viver o Hulk nos cinemas) impedindo-nos de vê-lo como membro dos vingadores.

A saída foi usar o filme de pano de fundo, como a história do Dr. Banner em vingadores (alguns eventos são citados), porém, muito superficialmente, passando por cima até mesmo do amor do cientista por Betty Ross.

Mas agora, com a consolidação e sucesso absoluto do MCU, os fãs estão se perguntando: Quando veremos um filme solo do Hulk?  Um dos fundadores dos Vingadores, uma vez que heróis “B” como Homem-Formiga, Pantera Negra e até mesmo os não introduzidos no MCU como Capitã Marvel ganharam os seus?

Resultado de imagem para mark ruffalo e kevin feigeA reposta pode não agradar muito! Mark Ruffalo e Kevin Feige afirmaram que veremos uma “trilogia Hulk”, mas não do jeito que os fãs gostariam.

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me chamou de lado, e disse: “Se você fizesse um… se fôssemos fazer um filme solo do Hulk, o que seria?” E eu disse: “Eu acho que deveria ser isso, isto e isto, e acabar assim”. E ele: “Eu amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com o Thor 3 e depois continuamos em Avengers 3 e 4.” E eu: “Isso parece ótimo!” E então, estamos no início desse arco.”

Ou seja, nada de filme solo para o “Verdão”. Hulk será usado como coadjuvante de luxo e com a boa recepção das primeiras exibições do novo filme do Thor, a estratégia parece ter sido acertada.

Hulk cresceu ao longo dos anos a sombra de filmes, com seu personagem evoluindo para mais do que apenas um monstro esmagador e ganhando falas aos poucos. Este desenvolvimento é o que Ruffalo quer trabalhar.

“Hulk falar é o começo para separar esses dois indivíduos (Hulk e Banner), essas identidades nesta pessoa de identidade dividida e onde isso vai acabar. Então, foi realmente interessante para mim. Ele é como um bebê! Como um filho de cinco anos ou seis anos. Então, tem a mesma sintaxe, tem a mesma visão do mundo e por isso foi divertido. É como Chris [Hemsworth] disse:  “Todos nós conseguimos reinventar nossos personagens”.

Resultado de imagem para hulk e thor

Você pode testemunhar Hulk novamente em toda a sua força esmagadora em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas em 3 de novembro.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas “Vale a Maratona” e “Papo de Cinema”.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

DON GIOVANNI RESPONDE! | Com quem estará a “Joia da Alma” ou “Joia Espiritual” no UCM?

Published

on

Hoje estamos inaugurando uma nova sessão em nosso site. Sabe aquela dúvida que assola você e seus amigos, criando fervorosos e intermináveis debates, a fim de descobrir ou solucionar incontáveis questões sobre a cultura pop e que na maioria das vezes acabava ficando sem resposta?…

Pois muito bem, seus problemas acabaram!!!

“Don Giovanni responde” trará as respostas para suas dúvidas e colocará um fim de uma vez por todas, nas gigantescas dúvidas que pairam sobre as cabeças de “Marvetes” e “Dcnautas”.

Embarque com a gente nesta nova “viagem nerd”, pois as questões e os mistérios que povoam o imaginário da cultura pop, estão prestes a serem revelados.

Na estreia de nosso programa…

Quem deve ser o portador da “Joia Espiritual” (ou Joia da Alma)?…

Onde está a última “Joia do Infinito”?

Está e outras respostas, você vai encontrar no…

 

“DON GIOVANNI RESPONDE!”

 

 

Espero que tenham gostado do nosso programa de estreia, sintam-se em “casa” para sugerirem os próximos temas e as questões que precisam ser esclarecidas.

Um grande abraço e até o próximo programa!

 

Continue Reading

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Príncipes reais presentes no filme

Published

on

Se Han Solo sempre reclamou de ter que lidar com as crises de realeza da “princesíssima” Leia Organa, nesta nova aventura temos dois príncipes “reais” dando as caras (quase, pois estão mascarados e será impossível identificá-los): Suas Altezas Reais William (o futuro Rei da Inglaterra) e Harry (o príncipe “vidaloka”) estão presentes em uma participação pequena, mas que realizaria o sonho de qualquer fã da saga.

O Príncipe William, o Duque de Cambridge e o Príncipe Harry chegam para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental com Chefes Juntos no London Eye em 10 de outubro de 2016 em Londres

Ambos poderão ser vistos em meio aos stormtroopers, assim como o Daniel “James Bond” Craig apareceu em O Despertar da Força.

Star Wars: The Last Jedi  estreou mundialmente em 14 de dezembro.

Continue Reading

Cinema

OSCAR 2018 | Brasil e Angelina Jolie estão de fora

Published

on

Resultado de imagem para bingo filmeE não deu para Bingo, o filme brasileiro candidato a uma das cinco indicações para o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira do Oscar 2018.

A Academia de Cinema de Hollywood anunciou nesta quinta-feira os nove filmes que competirão por uma das cinco indicações, e a lista inclui filmes que já eram esperados, como a obra sueca sobre o mundo da arte The Square, do diretor Ruben Ostlund que ganhou a Palma de Ouro deste ano no Festival de Cannes e o drama russo Loveless , sobre um casal divorciado que procura seu filho desaparecido, dirigido por Andrey Zvyagintsev, ganhador do Prêmio do Júri de Cannes.

 

Resultado de imagem para angelina jolie diretoraMas também tem algumas omissões notáveis. Além do filme brasileiro Bingo, Angelina Jolie não conseguiu ganhar uma indicação para o filme, First They Killed My Father, que foi o representante do Camboja, e que foi indicado ao Globo de Ouro. E a lista também não conseguiu encontrar espaço para o candidato da França, o BPM (Beats Per Minute) de Robin Campillo , sobre os ativistas da AIDS, que ganhou o Grande Prêmio em Cannes.

A lista final dos candidatos foi peneirada em um recorde de 92 títulos que foram apresentados pelos respectivos países. Os filmes selecionados serão exibidos para os comitês em Nova York, Los Angeles e Londres, que lançarão as cédulas para os candidatos na categoria, a serem anunciados em 23 de janeiro.

Os filmes: do Chile, Uma mulher fantástica , de Sebastián Lelio; da Alemanha, Fade, de  Fatih Akin, da Hungria, On Body and Soul , de Ildikó Enyedi; de Israel, Foxtrot , de Samuel Maoz; do Líbano, The Insult , de Ziad Doueiri; da Rússia Loveless , de Andrey Zvyagintsev; do Senegal, Félicité , de Alain Gomis; da África do Sul, The Wound , de John Trengove e da Suécia, The Square , de  Ruben Östlund.

O 90º Oscar será realizado no domingo, 4 de março, no Dolby Theatre no Hollywood & Highland Center. As nomeações serão anunciadas terça-feira, 23 de janeiro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: