Connect with us

Mangás

HUNTER X HUNTER | Mangá ganha data de retorno

Published

on

E a Shueisha (a maior editora de mangás do Japão), empolgou os fãs de Hunter x Hunter informando que o mangá voltará a ser publicado a partir de 26 de junho no Japão.
O mangá que vive em constante hiatos devido ao estado de saúde de seu autor Yoshihiro Togashi (também criador de YuYu Hakusho), que sofre de fortes dores nas costas.

O último volume foi o 33, que foi lançado em 6 de junho do ano passado no Japão.
A torcida agora é que o mangá volte a ser regular.

No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.

A Yonkou Production também confirmou a informação em seu twitter:

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Mangás

CAVALEIROS DO ZODÍACO | Reveladas informações do mangá “Episódio Zero”

Published

on

A nova edição da revista Champion Red será publicada oficialmente apenas no dia 19 deste mês, mas alguns assinantes já tiveram acesso a revista antecipadamente e nela é revelada novas informações do novo projeto envolvendo o mangá de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Confirmando especulações anteriores, o novo projeto será uma minissérie em mangá de 3 capítulos intitulada Episódio Zero, nela iremos ver os acontecimentos de quando Aiolos de Sagitário (ou Airolos para alguns) salvou a pequena deusa Atena.

Ainda não foi confirmada quando a nova minissérie da obra de Masami Kurumada irá começar a ser lançada no Japão.

Vale lembrar também que está não seria a primeira vez que um projeto relacionado a saga de Kurumada receberia o título de Episódio Zero, em 2005, antes do lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades – Fase Inferno, foi lançado um episódio especial do anime intitulado Saint Seiya Episódio Zero, mostrando um compilado dos principais acontecimentos desde o início do anime.

Continue Reading

Mangás

INUYASHA | Projeto sobre relançamento do mangá está parado

Published

on

Em Julho desse ano no canal do youtube da JBC, o gerente de conteúdo da editora Cassius Medauar, falou a respeito do relançamento do mangá de Inuyasha que possivelmente sairia em 2018. Ele voltou a afirmar isso em uma entrevista no evento Anime Friends 2017 para o canal Crunchyroll Brasil, também do youtube.

Porém, neste ultimo domingo (12 de novembro) durante o evento anual da empresa chamada Henshin +, a JBC divulgou que tudo relacionado ao relançamento do anime esta parado.

Medauar fala ainda que as coisas mudam muito rápido e é preciso saber se adaptar ao momento. Segundo ele de dois anos para cá várias coisas mudaram e, até agora, a editora JBC não conseguiu chegar em um projeto viável para a volta de InuYasha, então, por enquanto, o projeto está parado e não tem prazo para lançar.

Apesar disso, o projeto não foi cancelado, os fãs só vão esperar mais um pouco pois tem toda uma burocracia sobre como será o formato e uma longa negociação com a Shogakukan (empresa japonesa), que ainda não chegaram a um acordo.

Assista o vídeo da entrevista clicando aqui

 

Continue Reading

Mangás

BOKU NO HERO | Má notícia para os fãs

Published

on

E o surpreendente Boku no Hero Academia, vem ganhando cada dia mais fãs e é um mangá de Kohei Horikoshi e está em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump. Já possui 14 volumes e no Brasil é publicado pela editora JBC.

Mas infelizmente seus fãs receberam uma má notícia na edição 42 da Shonen Jump, infelizmente o mangá Boku no Hero Academia entrará em um curto hiato, e já não teremos um novo capítulo na próxima edição.

Mas acredita-se que seu retorno será breve, e espera-se que já deva ocorrer na revista de número 44. A razão da pausa é devido uma enfermidade repentina que acometeu o autor Kohei Horikoshi.

Lembrando que a primeira temporada do mangá já tem uma adaptação em anime produzida pelo estúdio BONES, e foi exibida na temporada de 2016, tendo 13 episódios no total. A segunda temporada é feita pelo mesmo estúdio e está em exibição no momento, e tem todos os seus episódios (incluindo a primeira temporada) disponíveis no serviço de streamming Crunchyroll.

Confira a sinopse de Boku no Hero Academia:

Desde criança Izuku sonha em ser um herói, o que já é um objetivo ambicioso para qualquer um, mas torna-se ainda mais desafiador para um garoto sem superpoderes.

Já que em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de poder especial, Midorya Izuku nasceu completamente normal sem nenhum. Mas isso não o impede de superar suas limitações, o que acaba chamando a atenção do maior herói de sua época: All Might.

E ele acaba sendo matriculado na academia de heróis mais desafiadora do mundo.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: