Connect with us

Quadrinhos

JOHN WICK | Série de HQs explicará sua origem!

Published

on

Após o sucesso da franquia protagonizada por Keanu Reeves (O eterno Constantine!). John Wick – De volta ao Jogo e John Wick: Um Novo Dia Para Matar proporcionaram aos fãs, o verdadeiro gosto de uma Vendetta.  Keanu, implacável como nunca, deixou o público ansioso por mais do Boogeyman.

No universo de John Wick, o simples ato de mencionar seu nome a qualquer um que tenha ouvido falar dele é o equivalente a falar no próprio diabo. Um assassino de habilidade incomparável, mestre da técnica de arma-kata mais mortal já criada (apontando para a cabeça), Wick é um homem cuja chegada sinaliza uma morte inevitável em seus dois filmes, e possui apelidos um tanto sugestivos, como ”Baba Yaga”.

Com o sucesso da franquia e a produção do terceiro filme, surgiu a curiosidade dos fãs em saber como Wick tornou-se uma verdadeira lenda. Essa é a questão que Greg Pak e Giovanni Valletta responderão em uma nova série de quadrinhos sobre John Wick, a história vai narrar os primeiros dias do assassino antes de ganhar sua reputação como o melhor no ramo. Em um comunicado, Pak disse para a imprensa sobre a felicidade que ele e a Dynamite Comics tiveram em unir-se neste projeto (informação via THR):

“Eu estava praticamente  abordo assim que liguei e ouvi John Wick. Eu sou um grande fã de Keanu Reeves e amei os filmes de John Wick, que tinham o tipo de ação cinética e a mitologia intrigante que parecia ser perfeita para os quadrinhos. Eu também estou sempre feliz em trabalhar com meus amigos na Dynamite, que são sempre um prazer de fazer quadrinhos. E a arte que vi de Giovanni Valletta explodiu minha mente – ele está pregando a semelhança de Keanu Reeves ao mesmo tempo em que ele cria  uma ação com uma dinâmica emocionante.”

” Mas o que realmente selou o acordo foi quando o Editor da Dynamite, Anthony Marques, disse que tivemos a luz verde para contar uma história de origem de John Wick. Isso foi espantoso para mim – não estamos apenas contando outra aventura divertida com o personagem; Nós realmente poderemos adicionar à mitologia tremenda deste personagem e do mundo contando uma história de origem! O que poderia ser mais frio do que isso?”

Além de mencionar as artes criadas por Valletta, Greg Pak está mais do que empolgado em levar mais um pouco de John Wick para os fãs. Ainda não há uma data oficial de lançamento no Brasil.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Quadrinhos

BAIACU | Saiba mais sobre o novo projeto de Angeli e Laerte

Published

on

Angeli e Laerte estão de volta com um novo projeto denominado “Baiacu“. Trata-se de uma revista, a ser lançada hoje (18/11/17) as 19:00 horas no SESC Ipiranga em São Paulo. Com 300 páginas, a obra reúne trabalhos de 10 artistas que fizeram uma “residência artística” em um sítio na cidade de Campinas, a “Casa do Sol“, onde viveu a escritora “Hilda Hist”  (1930-2004). Lá, trabalharam nas histórias que compõe a obra.

Fabio Zimbres, Gabriel Góes, Guazzelli, Laura Lane, Juliana Russo, Mariana Parazio, Rafael Sica e Pedro Franz são os brasileiros que ao lado da equatoriana Power Paola e do grego Ilan Manouach participaram dessa residência e produziram os quadrinhos presentes em “Baiacu”. A revista também contará com trabalhos de escritores como a poeta Bruna Beber, André Sant’Anna e o contista Daniel Galera.

Angeli e Laerte, os produtores da Baiacu, são dois dos cartunistas mais influentes do Brasil. Ambos começaram a desenhar ainda nos anos 70 e conquistaram o país na segunda metade da década de 80 do século passado com a contestadora revista em quadrinhos “Chiclete com Banana” (saiba mais aqui) e que mais tarde geraram outros “títulos filhos” como “Geraldão” e “Piratas do Tietê“. Também são criadores de personagens icônicos que qualquer apreciador do humor ácido do pós-ditadura conhece, como “Os Skrotinhos“, “Rê Bordosa” e “Bob Cuspe” pelo lado de Angeli e “Fagundes, o puxa-saco“, a turma do “Condomínio” e os já citados “Piratas do Tietê” por Laerte. Porém, ambos já disseram que a nova revista se pretende mais série e profunda, sem deixar de lado o humor corrosivo, afinal são novos tempos e a ideia é se renovar.

 

Continue Reading

Mangás

CAVALEIROS DO ZODÍACO | Reveladas informações do mangá “Episódio Zero”

Published

on

A nova edição da revista Champion Red será publicada oficialmente apenas no dia 19 deste mês, mas alguns assinantes já tiveram acesso a revista antecipadamente e nela é revelada novas informações do novo projeto envolvendo o mangá de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Confirmando especulações anteriores, o novo projeto será uma minissérie em mangá de 3 capítulos intitulada Episódio Zero, nela iremos ver os acontecimentos de quando Aiolos de Sagitário (ou Airolos para alguns) salvou a pequena deusa Atena.

Ainda não foi confirmada quando a nova minissérie da obra de Masami Kurumada irá começar a ser lançada no Japão.

Vale lembrar também que está não seria a primeira vez que um projeto relacionado a saga de Kurumada receberia o título de Episódio Zero, em 2005, antes do lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades – Fase Inferno, foi lançado um episódio especial do anime intitulado Saint Seiya Episódio Zero, mostrando um compilado dos principais acontecimentos desde o início do anime.

Continue Reading

Mangás

INUYASHA | Projeto sobre relançamento do mangá está parado

Published

on

Em Julho desse ano no canal do youtube da JBC, o gerente de conteúdo da editora Cassius Medauar, falou a respeito do relançamento do mangá de Inuyasha que possivelmente sairia em 2018. Ele voltou a afirmar isso em uma entrevista no evento Anime Friends 2017 para o canal Crunchyroll Brasil, também do youtube.

Porém, neste ultimo domingo (12 de novembro) durante o evento anual da empresa chamada Henshin +, a JBC divulgou que tudo relacionado ao relançamento do anime esta parado.

Medauar fala ainda que as coisas mudam muito rápido e é preciso saber se adaptar ao momento. Segundo ele de dois anos para cá várias coisas mudaram e, até agora, a editora JBC não conseguiu chegar em um projeto viável para a volta de InuYasha, então, por enquanto, o projeto está parado e não tem prazo para lançar.

Apesar disso, o projeto não foi cancelado, os fãs só vão esperar mais um pouco pois tem toda uma burocracia sobre como será o formato e uma longa negociação com a Shogakukan (empresa japonesa), que ainda não chegaram a um acordo.

Assista o vídeo da entrevista clicando aqui

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: