Connect with us

Séries

JUACAS | Nova série brasileira da Disney

Published

on

Vem aí Juacas!

A nova série brasileira produzida pela Disney Channel.

Nela acompanharemos Rafa (André Lamoglia), filho de um rico empresário de sucesso, e que quer preparar o filho como seu sucessor, mas o coração dele está no surf.

Então Rafa finge para o pai estar indo se preparar para a vida empresarial num curso em Paris, mas na verdade ingressa para a Praia de Itacaré (BA), onde acontecerá uma grande competição de surf o “CAOSS” (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe).

E ele chega  sem equipe, sem técnico, sem patrocínio, mas cheio de talento e esperança, e já criando rivais. Mas o destino irá lhe preparar uma equipe peculiar que terá um caubói (que inclusive surfa de chapéu) e um competitivo surfista marrento e matemático.

Essa inusitada equipe será batizada de “Juacas”, ressuscitando o nome de uma antiga equipe, que foi desmanchada há décadas, devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca (Nuno Leal Maia). A equipe homenageada já foi o melhor time de surfe. Fundada pelo Professor Juaca em 1978, rapidamente virou uma das melhores equipes. Em 1985, o time ganhou pela primeira vez o CAOSS, e já em 1989, a estavam no auge, com uma formação com três surfistas: Marcondes Kameha, Cezinha e Xorxinho seguindo invicta até 1991. Até que houve uma tragédia, em 2000, Marcondes Kameha (filho do Juaca), morreu durante um campeonato de ondas gigantes durante uma tempestade.

e o time entrou em luto. Cezinha virou radialista em Itamambuca, Xorxinho virou shaper em Búzios e o grande Juaca sumiu…

Pudemos assistir até o 3 capítulo, e já ficou explícito que o grande Juaca retornará e será o técnico. Nesse ponto faz lembrar o desenho “Tá dando Onda”, com a volta da lenda do surf “Big Z” como técnico.

A série é promissora, agradável, e tem tomadas belíssimas. Notamos um jovem e promissor elenco mesclado com grandes nomes nacionais como Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia. Esse que tem tudo para arrebentar em seu papel que será um misto do seu passado tanto como surfista (interpretando Gaspar na novela Top Model), quanto técnico, já que essa foi uma carreira onde já arriscou, só que no ramo do futebol.

De autoria de Carona Schulze, com a direção geral de Juliana Vonlanten, que é competente em acertar em cheio o público alvo do canal, acredito que até pais irão se divertir junto com seus filhos pois é uma série agradável de ser vista por toda a família.

Outro ponto super positivo é a fotografia da série, que encanta com a captação dos movimentos dos surfistas nas belíssimas ondas de Itacaré.

Juacas é uma série que tem tudo para dar certo, e que desde já conta com a minha torcida para que mantenha a boa qualidade apresentada em seus primeiros capítulos.

Juacas é uma produção da Disney Channel América Latina em parceria com a Cinefilm e a Chatrone, com previsão de estreia para 03 julho, com 26 episódios de 30 minutos cada.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

1 Comment

1 Comment

  1. Marlon

    28 de junho de 2017 at 13:14

    Show de matéria. Sucesso amigo.

Deixe uma resposta ...

TV

OUTLANDER | Fox Premium fala sobre episódio com legendas eróticas

Published

on

Sabemos que estamos sujeitos a erroz… Opa!… Erros. Mas parece que tá virando moda esse lance de exibir episódios com defeitos de nossas séries preferidas. Bom, essa foi a vez da Fox Premium trocar as legendas de “The Doldrums”, o nono da temporada, por algo muito inesperado. Embora saibamos e amemos as cenas eróticas da série, nada se compara ao que foi exibido pelo canal. Contudo, entretanto, todavia e porém… A emissora se manifestou por email à imprensa pedindo desculpas e dizendo que as legendas exibidas não eram de “Bruna Surfistinha”, um filme adulto, que não entraremos em detalhes (risos), mas sim de The Girlfriend Experience. Sério?! Ufa, que alívio! Claro que isso mudou tudo, “né gente”?
Alguns riram do erro, outros se aborreceram com ele. Mas todo mundo comentou em redes sociais sobre não assistir ao episódio de maneira decente – e o conteúdo faz jus a esse adjetivo que usei.

Em um e-mail enviado à imprensa, a emissora pede desculpas a todos os fãs de Outlander e garantem uma nova transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, exibido no último domingo, e calendarizam nova exibição, e desta vez com as legendas corretas, na segunda às 20h30 e na terça às 22h no canal FOX Premium 1, além de uma reprise no dia 17 de novembro… Mas dessa vez, só com as falas e legendas do nosso Jamie, please…

Deixe seus comentários dizendo o que achou, compartilhe com a galera e continue por aqui, pois o Nerdtrip tem sempre novidades… Ainda que elas sejam “#@#:;#:@%€£”, como ja dizia o Maurício de Souza em seus gibis quando se tratava de coisas obscenas.

Continue Reading

TV

PRETTY LITTLE LIARS | Motivos para assistir a série!

Published

on

A série contém um mistério maravilhoso e reviravoltas incríveis!

Os atores são simplesmente maravilhosos! Ou seja, maravilhoso é só um apelido carinhoso, pois eles vão além disso!

Você aprende lições incríveis!

As atrizes se vestem muito bem! Ou seja, é simplesmente impossível não querer pegar dicas de moda com elas.

 

A amizade das meninas também existe fora da série e é uma amizade forte!

A série fala muito sobre Halloween e contém as melhores fantasias!

A série possuí casais maravilhosos e você ficará na torcida por cada um deles!

Continue Reading

Animação

GALAXY TRIO | Você conhece um dos grupos de super-heróis mais legais dos anos 60?

Published

on

Criados pelo gênio Alex Toth em 1967 para os estúdios “Hanna-Barbera”, os intrépidos “Galaxy Trio” eram um grupo de super-heróis extraterrestres que patrulhavam o universo a bordo da nave espacial “Condor One” mantendo a ordem e lutando contra os malfeitores em nome da agência de aplicação da lei da Patrulha Galáctica.

 

 

A equipe era composta por:

 

Vapor Man (Homem Vapor)

 

 

O nativo do planeta “Vaporus” tem a capacidade de transformar seu corpo (ou parte dele) em qualquer forma gasosa existente, seja vapores congelantes, radioativos ou venenosos, permitindo-lhe voar e alterar sua massa corpórea.

 

Meteor Man (Homem Meteoro)

 

Oriundo do planeta Meteorus, o peso-pesado do grupo tem a capacidade de aumentar ou diminuir o tamanho de qualquer parte do seu corpo, ganhando força sobre-humana em qualquer membro que ele escolha aumentar (Eita!).

 

 

Gravity Girl (Flutuadora)

 

 

A filha do rei do planeta Gravitas tem a capacidade de dobrar as leis da gravidade de acordo com sua vontade, permitindo que ela voe e levite objetos extremamente pesados. A “princesa” abdicou de viver em seu suntuoso palácio, renegando uma vida de privilégios em uma idade precoce, para combater o crime com os “Patrulheiros da Galáxia”, vivendo incontáveis aventuras.

 

 

 

O desenho só chegou ao Brasil em 1977, exibido aos domingos junto com Homem-Pássaro no “Domingo Aventura” e posteriormente nos anos 80, nos saudosos programas “Balão Mágico”, “Xou da Xuxa” e “Festival de Desenhos”. Sua dublagem foi feita pelo clássico estúdio Herbert Richers, com as vozes de…

Homem-Vapor: Maurício Barroso
Homem-Meteoro: José Santana
Flutuadora: Sumara Louise

 

 

Um clássico que deixou saudades, como boa parte do universo de super-heróis criados pela maravilhosa e visionaria dupla “William Hanna & Joseph Barbera”.
Quem sabe futuramente não poderemos ver uma adaptação cinematográfica da saudosa equipe espacial?

Você gostaria?

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: