Connect with us

Séries

JUSTICEIRO | Novas fotos do set de filmagens mostram Jon Bernthal ferido e maltratado

Published

on

Os fãs podem argumentar por dias sobre os altos e baixos da parceria Marvel/Netflix, como a grande diferença de qualidade entre as séries Demolidor e Punho de Ferro, por exemplo. Mas a maioria não discorda de um elemento desse universo, que é Jon Bernthal como Frank Castle.

Bernthal fez sua estreia como Justiceiro no ano passado na segunda temporada de “Demolidor” e forneceu um retrato interessante e violento para a abordagem média de Matt Murdock para combater o crime em Hell’s Kitchen.

A resposta da plateia foi tão positiva, de fato, que a Marvel e a Netflix agora resolveram produzir uma série independente focada na busca do Justiceiro para limpar as ruas.

Se o último lote de imagens a partir do conjunto são qualquer indicação, no entanto, Casttle não está tendo vida fácil durante essa tarefa.

 Veja todas as fotos de Bernthal no Getty Images.

Bernthal é acompanhado em “Justiceiro” por Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach, Amber Rose Revah, Deborah Ann Woll, Daniel Webber, Jason R. Moore, Paul Schulze, Jaime Ray Newman e Michael Nathanson.

A série deve chegar no final desse ano, no serviço de streaming Netflix.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

2 Comments

2 Comments

  1. Rita Angelin

    5 de abril de 2017 at 13:55

    Nossa olhei aqui seu perfil vi que vc tem muito gosto parecido com o meu.
    Estou ansiosa ao cubo pra assisti essa série, o personagem me agradou de mais, e a interpretação do ator é um show a parte, parabéns pela matéria.

    • William Peloso

      5 de abril de 2017 at 14:43

      Valeu pelo feedback Rita… Sim, eu gosto demais desse personagem, desde aquele filme de 2004 com o Thomas Jane e John Travolta.. Ele é meu favorito das HQs… To com a Hype altíssima para a série solo dele !! o Jon Bernthal ficou demais como Frank Castle

Deixe uma resposta ...

Anime

DRAGON BALL | Novo filme pode ser lançado em 2018, confira detalhes

Published

on

Quem está acompanhando Dragon Ball Super com certeza está muito animado com o Torneio do Poder e também bastante curioso quanto ao futuro do anime de Akira Toriyama.

Se por um lado temos vários universos apagados e poderosos guerreiros derrotados, ainda não sabemos quais guerreiros habitam os quatro universos poupados de disputar esse Torneio. Além disso, não sabemos qual será o desejo realizado pelo vencedor do Torneio.

Além de toda a expectativa criada em torno dessa saga de Dragon Ball Super, a Toei Animation começa a dar sinais de que está planejando um novo filme de Dragon Ball. Mas como chegamos a essa conclusão? É simples:

Em 2013, quando lançou o filme ”Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”, um site foi registrado com o endereço ‘dragonball2013.com‘ e divulgou informações sobre esse filme, e em 2015, a Toei registrou o domínio ‘dragonball2015.com‘ e o utilizou para divulgar material de ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘.

Agora a empresa registrou um novo domínio, com o endereço ‘dragonball2018.com‘, e seguindo a lógica adotada por ela ultimamente, esse é um forte indício de um novo filme.

E aí caro leitor, o que acha dessa possibilidade? O que você gostaria de ver em um próximo filme de Dragon Ball? Deixe abaixo seus comentários.

Continue Reading

Anime

ID-0 | Anime lançamento da Netflix é de tirar o chapéu!

Published

on

“ID-0” é um anime original da Netflix que estreou esse mês no streaming. A série de animação japonesa foi produzida por  Sanzigen e dirigida por Goro Taniguchi, e esta no catálogo desde o dia 9 de outubro.

No futuro distante, a descoberta do novo mineral Orichalt ( オ リ ハ ル ト Oriharuto ) permitiu que a humanidade se expandisse para além do Sistema Solar . Na busca constante de Orichalt, a humanidade desenvolveu I-Machines ( I マ シ ン I mashin ) , robôs que operam em ambientes extremos. Os I-Machines funcionam transferindo a consciência de um piloto humano para o sistema operacional do robô; nesse sentido, o humano se torna a máquina. Enquanto a estudante da Aliança, Maya Mikuri está no meio de uma operação em uma I-Machine, se envolve num incidente com piratas e acaba servindo como membro da tripulação na nave espacial de uma empresa de escavações.

Após Maya fazer parte da tripulação sem muitas opções de dizer não para o chefe executivo da  Excavate,  chamado Grayman, a garota vai usar toda inteligência que adquiriu estudando geologia espacial para auxiliar nos trabalhos ligados ao espaço. A estudante conhece o restante da equipe Clair HojoRick AyerKarla Milla-Foden, Fa-Loser e Ido, todos eles com exceção da filha de Granyman (Clair), permanecem dentro das suas I-Machines e só mostram sua forma real em reuniões onde se projetam em realidade aumentada. Porém  Fa-Loser e Ido continuam com seus avatares em forma de robô, o que intriga a estudante.

Ido é um personagem de personalidade forte e apesar da dureza, admira muito a jovem que acaba de chegar à tripulação. Maya também se encanta por ele e isso faz despertar uma curiosidade sobre a vida daquele homem misterioso por trás da máquina. Mais tarde Ido revela à garota que nem mesmo ele próprio tem lembranças sobre sua vida.

A história vai mostrar muitas batalhas no espaço, com aeronaves e pessoas nas I-Machines na luta por achar mais desse minério misterioso. Elementos como moral, ciência e ética são usados no decorrer dos acontecimentos, pois há um questionamento incessante sobre o porque de alguns humanos optarem por serem transeternos, o que consiste em abandonarem seus corpos e viverem eternamente como I-Machines.

 

O anime tem opção de dublagem em português e possui 12 capítulos de aproximadamente 23 minutos cada.

Assista ao teaser abaixo:

 

 

 

Continue Reading

Anime

YOUR NAME | Um anime de encher os olhos

Published

on

Para um anime ter oportunidade em algumas salas de cinema é porque há algo de especial nele, e “Your Name” (Kimi no Na wa) tem esse algo – e de sobra!

Para se ter uma noção, ele já é a maior bilheteria da história dos animes no cinema com mais de US$ 355 milhões até agora, deixando para trás a Viagem de Chihiro (US$ 289 milhões).
Não bastasse isso, já foi anunciado uma versão live-action com J.J. Abrams no comando.

A direção é do sempre competente Makoto Shinkai, que tem a cada obra superado a si mesmo e já é considerado um dos maiores nomes dos animes no Japão. A trilha sonora é outro espetáculo do filme, ela sempre entra no tom certo nos deixando com vontade de cantarolar, vale muito a pena ir atrás dessa trilha sonora e as conhecer melhor.

Mas vamos à história, o que é um baita desafio falar sem dar spoiler, mas o farei.
Na trama, acompanhamos a vida de Mitsuha Miyamizu, uma adolescente insatisfeita por viver numa área rural do Japão com sua irmã menor e a sua avó; e Taki Tachibana, um adolescente que vive em Tóquio e se divide numa jornada dupla entre escola e um trabalho em um restaurante italiano.

Ambos têm constantemente sonhos estranhos, e aos poucos os dois descobrem que possuem uma laço inexplicável um com o outro, quando dia sim, dia não, eles trocam de corpos.

Chega, dizer mais do que isso é desnecessariamente arriscado.

Agora, falando da estrutura, começando pelos traços, o anime é muito bem desenhado, sendo suave e poético o tempo todo mas tendo a riqueza de detalhes beirando o realismo. Há certos momentos que fazem lembrar uma fotografia e somos envolvidos nos sentimentos e na história tão facilmente que acabamos nos aconchegando nas cenas no vilarejo e sentindo a sensação de Tóquio quando a trama lá se desenvolve.

O primeiro ato é de uma doçura e ternura que ficamos sentindo a sua falta quando ele se vai, o que mostra a competência do anime. Ele nos conquista em tudo. Seu singelo humor, embora repetitivo, é agradável e nos deixa com aquele sorriso bobo de paixonite adolescente na cara.

A segunda parte é onde habita o drama, é nesse momento que nos afundamos na poltrona e disfarçadamente enxugamos aquela “lágriminha” no canto do olho. O drama bate com força nessa etapa do filme e nos desperta para a trama.

A conclusão é onde particularmente me agradou menos, mas na medida que vai se digerindo o anime percebe-se que aquele era o viés a ser seguido.

Chegamos agora na parte mais desagradável para mim que é dar a cotação da obra.
Não gosto disso, pois há certas obras que crescem os seus conceitos com o passar dos dias e o contrário também acontece, quando inicialmente nos empolgamos e depois o filme vai murchando com os dias. Mas, tentando ser o mais equilibrado possível, minha cotação estará logo abaixo.

Your Name, recomendo à todos essa obra prima!
Ps: há algumas obras de Makoto Shinkai na Netflix, não deixe de conferir.

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: