Connect with us

K-NYU’s

K- NYU’s | T-ARA e Crayon Pop chutaram o fantasma do disband!

Published

on

11:04:25Annyeong! Estou de volta com mais novidades do Kpop ou para os íntimos, vício. E hoje não vou falar apenas sobre comeback’s ou Debut’s, mas de milagres e boas notícias.

ALELUIA! Alguma alegria para as Girls Groups Stan!

O T-ARA chuta o fantasma do disband e marca sua volta para o dia 14.06.2017, com o single “ What’s My Name? ”

Segundo uma fanbase coreana, as meninas estão tentando se manter em quatro integrantes, já que duas não renovaram seus contratos.

Vamos torcer para que elas consigam!

Confira : “TI AMO”

Sabe quando bate um arrependimento e o grupo mais fofo e engraçado do pop sul coreano resolve não dar mais disband? Raro né?! Porém, aconteceu e o Crayon Pop cancelou sua separação.

A volta das meninas ao palco ainda não tem data, entretanto, está confirmado que a nova formação não irá contar com a presença de Soyul.

A Chrome Entertainment não se pronunciou sobre o ocorrido, mas fica claro que perder sua principal fonte de sustento não é nada legal. Ainda mais agora, que acabaram de debutar seu primeiro boy group, o Be.A.

O que é Power Rangers perto de Crayon Pop? Nadinha. “FM”

Para quem não conhece os meninos do Be.A, vou ser um amor e colocar o music vídeo aqui para vocês: “Magical”:

  • Astro

E mais uma vez voltamos a era do refrigerante, o que incrivelmente não acaba com o brilho dos meninos, nem mesmo com as diferentes coreografias divertidas.

Astro é muito do mesmo, mas gostamos deles dessa maneira. Claro, mudar um pouco não machuca, quem sabe no próximo comeback. Sobre o ‘MV’, cada idol é uma cor, e essa cor tem um significado e também se torna o fundo individual de cada um. Nada de muito surpreendente, porém, combina bem com a melodia.

Obs* SanHa está com um rosto mais adulto, acho que foi pelo cabelo platinado.

“Baby”

  • April

Mayday, a fofura está me escutando? SOCORRO eu vou me apaixonar!

As meninas estão de volta com seu novo single já pedindo socorro para os fãs. Aquela letra comum de amor com um detalhe engraçado: Elas estão desesperadas por ajuda, pois, estão com medo de se apaixonar. Ah! Isso não é fofo?

O refrão “Mayday Mayday” é bastante viciante e gruda em sua cabeça, lhe deixando com vontade de escutar mais de uma vez. O vídeo é bem simples, mostrando a coreografia na maioria das vezes e algumas cenas individuais das integrantes.

“Mayday”

  • Highlight

OH MY GOD! Quanto tempo que não vejo um music vídeo que se encaixa perfeitamente com a letra da música. Parabéns Highlight!

Antes de dar continuidade do meu comentário sobre essa obra prima, vocês sabiam que o nome do fandom saiu? TAN TAN TAN…

Para quem não sabe, o Highlight é o antigo Beast, por esse motivo ainda não possuíam um nome para os fãs. Mas essa espera acabou.

E agora com vocês o fandom de Highlight: Light!

Wow! Inovador, mas é isso ai. Voltando, a música que é incrivelmente boa, o ‘MV’ é bem costurado com a letra e faz todo esse trabalho com uma simplicidade invejável. Parabéns novamente meninos!

Para não ser tudo a 1000 maravilhas, cadê o rap? Mais um grupo que esqueceu ele no churrasco, apenas, chateada.

“Calling You”

  • Wannabe – Hyoyeon

A rapper do SNSD lançou mais um solo, dessa vez com a ilustre colaboração do meu “marido”, mais conhecido como SanE. Com uma pegada acelerada e dançante, já que o peso inicial da melodia se modifica no refrão, trazendo algo bem Old School.

A letra fala sobre um fim de relacionamento, mas invés de chorar, ela diz que o rapaz não é mais problema dela.

Power Girl! “Wannabe”

  • Sistar

Sério que vou ter que falar sobre minhas rainhas? Agora que as lágrimas começam a cair sem parar, vamos lá! A BoRa fez um rap que poderia ter se expandido ou acrescentado na parte que a HyoLyn puxava o high note. Entretanto, ela em seu último single, continuou com o básico de linha. Dessapointed but no suprise.

A SoYou brilhou como uma linda estrela que é, sua voz está incrivelmente estável, pena que não vamos escuta-la pelo Sistar.

E com os olhos cheios de lágrimas, DaSom finaliza a música com uma frase massacrante em inglês. Stars1 precisam ter um coração forte para ver esse “Bye” que mostra a união das garotas do começo ao fim.

Cenas belíssimas da alegria de cada uma, dando a sensação de estar vendo “I swear” mais maduro e melancólico.

“Lonely” e o outro single do mini álbum “For You”, possuem lindas letras que foram escritas por cada uma das integrantes. E é a junção de todos os sentimentos neste fim.

#ThankYouSistar

“Lonely”

“For You” Live “V” app

Enxugue as lágrimas e vamos dar apoio aos grupos que estão chegando.

E agora o momento Debut’s da semana!

  • ELRIS

KaRin, HyeSeong, Bella, YuKyung e SoHee, bem-vindas!

Com o conceito “Alice no País das Maravilhas”, elas vivem uma aventura cheia de doçuras e roupas meigas. A melodia combina com as balas que são mostradas no clipe, além de uma cena sendo usada como alivio cômico que consegue ser ainda mais fofa que tudo. (Os coelhinhos comeram todos os doces, own!)

Com vocês: ELRIS “We, First”!

  • S.E.T

Wow! Um grupo realmente inusitado. No começo você nem consegue levar a sério o contexto do Mv, entretanto, a batida se apresenta ser agradável e dançante. Não apenas o ambiente é diferente, mas todos os componentes, as integrantes se completam por possuírem aparências distintas.

Soon E: É a garota sexy e possível patricinha, dando essa impressão totalmente por conta de suas vestes rosas e jóias exuberantes.

Tae E: Representa a colegial fofa e sem medo de ser quem é, usando de acessórios que chegam até a serem engraçados.

Eun E: Chegou a Bad Girl do grupo, cabelo raspado, rapper e swag. Com um rap simples e bem encaixado.

“Nalari” tem uma boa batida, coreografia fácil e bem diferente, assim como tudo em sua estreia. Bem-Vindas!

  • Descoberta da semana

Quem estava fuçando no canal a CJENMUSIC e achou uma voz linda? Eu mesma!

Para quem gosta de solo, super indico: O.When!  Ele é um vocal muito fofo e com uma voz belíssima.

Sua última música está no drama “Suspicious Partner“ ou “Parceira Suspeita”.

Deem muito amor a ele! ❤

“Today”

E acabou! Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, hmn?

Beijos de estrelas e amém SISTAR! ❤

Estudante de jornalismo, futura pesquisadora da nona arte e fãgirl do homem morcego. Devoradora de séries e leitora fiel da mulher gato. Uma Jedi misturada com sith, uma kpopper misturada com Mpb. Uma viagem em forma de serumaninho!

4 Comments

4 Comments

  1. Mie

    4 de junho de 2017 at 23:51

    Me recusei a ler a parte do sistar, o que os olhos não vêem o coração não sente!
    Na minha opinião Wannabe é avançada demais para seu tempo, talvez por isto tenha sido tão ruim D:

    Continuem postando reviews! Fighting! ^^

    • Nycole Melo

      4 de junho de 2017 at 23:59

      Oh! Sei como é sobre Sistar, apenas de falar o nome meu coração dói. Mas vamos seguir firme. Fighting!! <3

  2. kaka

    5 de junho de 2017 at 00:46

    Mas o disband de TARA continua de pé, esse comeback já estava anunciado como comeback de despedida, e já vai ser sem duas das integrantes que o contrato terminou antes.

    • Nycole Melo

      5 de junho de 2017 at 00:48

      Olá! Então, saiu recentemente em uma fanbase coreana que as meninas estavam tentando se manter com quatro integrantes. Por isso essa informação, porém, se algo modificar estarei me retratando. Beijos!

Deixe uma resposta ...

K-NYU’s

K-NYU’s | Tão boas, mas tão flops: versão GG

Published

on

Annyeong! Passei uma semana sem publicar e o meu coração já sofreu. Vamos saber o resumão da semana antes de falar sobre as flopadas que amo? Sim!

Resumo do resumo, resumo mesmo:

  • Quem é a BoA? Ela mesma! Essa mulher não para de estourar nossos corações. E mais uma vez a rainha mostrou o melhor de si em seu mais novo HINO: ‘CAMO’.
  • Hyorin salvou o verão com seu single “Fruity”. Ele que veio acompanhado por uma linda propaganda da Lipton e também pela colaboração da rapper Kisum.
  • Heize bateu no Onew (SHINee) e nos ensinou como tratar um urso de pelúcia. Tudo isso e muito mais em seu Music Vídeo que conquistou o primeiro lugar em todos os charts no dia de estreia.
  • Apink ensinou a contar até cinco com a música: ‘FIVE’. E mostrou como é um conceito fofo.  Pisa menos!

Foi bem resumido mesmo. Mas é isso aí, o foco dessa coluna é exaltar os oprimidos.

Com vocês: Flopadas e poderosas!

  • Stellar

Essas rainhas fizeram comeback recentemente, mais precisamente essa semana.  Trazendo mais uma vez um single forte e sexy, dessa vez usando um pouco mais de imaginação e fantasia.Ah! E mais uma integrante, a SoYoung.

 Ela é muito parecida com a NaYeon do twice ou eu que pirei na magia do Mv? Queria me estender nas teorias do clipe, mas vamos fechar por aqui. Próxima coluna vai ser sobre “Pactos”.

O stellar fez sua estreia em 2011 com ‘Rocket Girl’. Isso mesmo, faz muito tempo! Porém, desde o seu debut vem passando por mudanças na formação e conceito. Por um único motivo: fantasma do flop e disband a qualquer momento.

Para quem conhece bem de perto a história das ex integrantes e atuais, sabe o quanto elas sofreram por falta de apoio financeiro. Além, de ter que apelar para um conceito quase vulgar para sobreviverem.

GaYoung, MinHee, HyoEun, JeoYul e mais nova integrante SoYoung são muito talentosas e merecem nosso apoio. Elas que passaram por terras brasileiras e foram muito bem tratadas, os fãs sempre sendo motivo de orgulho.

Espero que elas voltem e não esqueçam de ‘dar muito amor para elas e vamos nos tornar um.’ (Minha versão de Archangels of the Sephiroth)

“Archangels of the Sephiroth” – Stellar 2017

  • GIRLS GIRLS

Eu só venho com tiro sensual, sexual mesmo! Mentira, depois eu falo sobre os fofos, mas nada melhor do que começar com tiro. O ‘Girls Girls’ nem aparece no Wikipédia. Gente isso é sério ou eu pesquisei errado?

O grupo composto por Miso, ArYoung, RiNa, BoRi e GyuRang estreou em 2015.  Sua música de comeback se chama “Girls Girls”, isso mesmo. Girls Girls de Girls Girls.

A letra desse single é muito provocante e sua coreografia ainda mais. Porém, elas não pararam por aí. Seu último comeback nomeado de ‘Juicy Secret’- já sem a GyuRan- seguiu o mesmo conceito sexy e poderoso, mostrando o lado mais ousado das coreanas. Elas que na maioria dos conceitos, aparentam em suas letras sensibilidade e inocência.

Recentemente a rapper MiSo vem ganhando um espaço considerável com seu single solo ‘KKPP’. Creio que seja por conta da pegada eletrônica e coreografia rápida, sem perder o estilo sexy da rapper.

“Juicy Secret” – GIRLS GIRLS 2016

“KKPP” – MiSO 2017

  • FIESTAR

Bem-Vindo a sua fita, Fiestar.

Vamos ao resumo sobre esse conjunto que é incrivelmente bom e desvalorizado.

Atualmente tem em sua composição cinco integrantes, sendo elas: Jei, CaoLu, Linzy, Hyemi e Yezi. Seu primeiro single ‘Vista’, foi lançado em 2012.  Desde então o grupo vem se esforçando, trazendo novos conceitos e melodias para os Let’s -nome do fandom-.

Seu último retorno trouxe uma pegada mais leve e um refrão super grudento.

 A rapper Yezi fez seu debut solo no mesmo ano de ‘Apple Pie’ e desde então não para de lançar suas letras fortes contendo muito de sua personalidade.

‘Anck Su Namum’, solo da rapper, prometeu chamar a atenção dos kpoppers para o próximo comeback da girl group.

Enquanto isso, vamos ficar com:

“Apple Pie” – Fiestar 2016

Largando o osso dos grupos mais sensuais, vamos dar um pulo imenso para os conceitos fofos e meigos. Elas que também não escapam do fantasma Flop.

  • Playback

A mania do primeiro single ser o nome do grupo não nasceu com Girls Girls e não vai morrer com Playback. A girl group composta por: Hayoung, Woolim, Soyun, Yena, estreou com o título ‘Playback no ano de 2015.

Esse foi seu único single até agora, mas já deixaram uma grande impressão em mim. Apesar de um Mv simples, letra e composição da mesma maneira. A melodia é gostosa de se ouvir, além passar uma sensação boa enquanto assiste.

Elas possuem uma colaboração com o cantor solo Eric Nam. A música também é muito boa e tem uma pegada mais ‘ballad’. O que deixa no ar as vertentes que as meninas podem seguir.

Estou aguardando ansiosamente por um comeback, espero que elas tenham condições de se lançarem novamente. #Fighthing!

“Playback” – Playback 2015

“없을까”- Playback (Feat. Eric Nam) 2015

  • DIA – Do It Amazing (DIAMOND)

Muitos nomes para muitas integrantes. O DIA é um grupo formado pela MBK em 2015, ele estreou com o álbum Do It Amazing. O single intitulado de ‘Somehow’ é tão bom! Na época de lançamento dele, lembro de ter ficado viciada, muito mesmo! Principalmente por conta da coreografia que é uma delícia de pegar.

Uma das integrantes, a ChaeYeon fez parte do grupo da nação da primeira temporada do programa ‘Produce 101’, o IOI.  Infelizmente a aparição da vocal no grupo temporário não trouxe tanto retorno ao seu original.

Diamond é composto por nove integrantes, sendo elas: Eunice, Jueun, HuiHyeon (Cathy), Jenny, Yebin, Eunjin, ChaYeon, Eunchae e Somyi.

“Will you go out with me” – DIA 2017

  • LABOUM

Eu me apaguei a esse grupo recentemente, porém já as conhecia de um bom tempo. Em uma das minhas listas citei a música ‘Shooting Love’, ela realmente faz meu estilo de música.

O grupo é um tanto diferente, é formado através de uma parceria entre duas pequenas empresas de entretenimento. LABOUM significa festa em Francês e desde a junção as empresas apostam em vários conceitos.

Todos os Mv’s são coloridos e vibrantes, me lembro apenas de um comeback que não veio com essas características, o ‘Winter Story’. Foi algo com um sentimento de natal, por esse motivo abusou do branco e cores mais calmas. Assim como a melodia que nos leva a refletir em vários aspectos.

Eu sempre quis dançar uma música de Laboum, ela se chama ‘What about you’, foi a primeira que vi do grupo e me apaixonei. Vou deixar essa invés da de debut, pois, sou assim mesmo.

Uma curiosidade que me deixa muito brava é que por conta de ser um grupo com pouco apoio, as empresas não deixam elas terem celular. E sabemos que isso não é algo incomum, acontece tanto em pequenas empresas como em grandes. #Revoltante

Integrantes: Yujeong, Soyeon, ZN, Haruno, Solbin e Yulhee.

What about you – LABOUM 2014

Ah! Infelizmente eu não consegui falar de todos os grupos que amo e que são flops.

Sem querer dizer nada, mas sou Maria Flop Melo.

Eaí, existe algum grupo fora eles que não merece ser flopado? Tenho certeza que sim, então me diga nos comentários seu GG flop favorito.

E não se preocupem BG stan’s, estarei fazendo o mesmo post só que falando dos nossos meninos esquecidos e assombrados pelo fantasma do disband.

Beijos de pipoca e amém Nine Muses!

Continue Reading

K-NYU’s

K-NYU’s | Raul Gil debuta eles: Produce 101 Season 2

Published

on

Annyeong seus lindos, tudo bem com vocês? Essa semana resolvi fazer algo diferente. Um resumo sobre o reality que deu o que falar.

“Produce 101” é um programa de sobrevivência da Mnet, um dos canais musicais mais famosos da Coréia – para não dizer que é o mais famoso.

Para quem não sabe, esse canal é responsável por alguns realitys bem polêmicos, como: Unpretty Rapstar (competição de rappers femininas), Show me the Money (programa de sobrevivência de rappers em geral) e agora o Produce 101 que está em sua segunda temporada.

A questão que quero chegar é a seguinte: Como lidar com tamanho favoritismo dentro dos cortes? Bom, para quem acompanha os shows de variedades do canal, sabe o quão injusto é a atenção da filmagem com alguns participantes, deixando outros totalmente de lado.

Tudo bem, são 101 pessoas tentando debutar, não tem como filmar todos. Porém, algumas pessoas apareciam tanto na câmera que enjoava, enquanto outras nem ao menos uma vez. Muitos trainees nem sequer foram vistos pelos produtores. Como poderiam receber votos?

Esse foi o caso de um menino que após sua eliminação escreveu uma mensagem falando sobre sua insatisfação neste quesito. A mensagem anônima foi publicada em um fórum comunitário online, a DC inside.

Segue a carta completa:

“Era realmente muito entristecedor ler as postagens na galeria do Produce 101. Não havia nenhum elogio nem críticas sobre mim… Mas sabe, como é que as pessoas iam saber da minha presença se nem apareci na transmissão do programa?

Foi uma tortura aquele momento em que não pude esconder minha expressão facial, enquanto inúmeras câmeras rodavam e os participantes com as posições mais altas andavam sorrindo após serem chamados, haha. Me pergunto se esse meu rosto seria ao menos transmitido no programa… Enfim, foi um tempo que aprendi muito sobre a minha insuficiência e acredito que isto será um passo para os meus sonhos. Terei que começar, mais uma vez, um tempo de espera sem garantia. Mas voltarei mostrando o meu lado carismático, no tempo em que a nação de produtores tenha se esquecido completamente de mim. Portanto, aguardem por mim, produtores.”

  • As fãs do reality perceberam em várias transmissões a falta de microfone de alguns trainees. Elas até subiram um tag no twitter: #안준영마이크해명해 (#AhnJoonYoung_Explique_Os_Microfones) 
  • Os trainees Kang Daniel, Kim DongBin e Lee KiWon, foram acusados de pedirem votos para seus conceitos prediletos em suas redes sociais. Sendo esse pedido para a terceira missão, que fornecia aos produtores nacionais o poder escolherem em qual conceito seus garotos favoritos se encaixavam melhor. Os três meninos foram punidos, não puderam se apresentar nos conceitos que escolheram, porém, alguns telespectadores acharam a punição fraca e pediram a saída dos três.

Diferente da primeira temporada, além dos escândalos envolvendo a Mnet, ocorreram muitos casos que relacionavam diretamente os próprios trainees. Além desse que citei a cima sobre os pedidos nas redes sociais, aconteceu a expulsão do aspirante a rapper Ha MinHo (The vibe Label).

O que deixou na cabeça de quem assistia uma dúvida: “Quem é esse borrado na apresentação de posição do ‘No Name’?”. Aqui está a resposta, MinHo foi afastado do programa e cortado das gravações já realizadas. Por conta de uma denuncia envolvendo assedio a fãs na DM do instagram.

As meninas enviavam as fotos sensuais para ele e pediam em troca um “oi”. Se ele as respondessem prometiam votar no rapaz. Assim MinHo respondia com o pedido e depois não dizia mais nada. Em uma dessas conversas uma fã enviou uma imagem sexy e reclamou que o trainee não havia lhe respondido, por esse motivo ela não votaria nele.

O rapper a respondeu dizendo que ela não deveria mandar fotos daquele jeito para que ele gostasse dela. A fã não se agradou com a resposta e o denunciou para o programa. O trainee fez tudo isso usando um perfil fake de outro participante do programa.  As conversas com conteúdos sexuais foram provadas através de prints e o perfil fake feito por MinHo foi deletado.

Além de ser cortado das gravações, Ha foi expulso de sua gravadora e consequentemente não vai conseguir ser cantor na Coréia.

Anuncio sobre a demissão do trainee:

“Olá, esta é The Vibe Label.
Estamos escrevendo para informá-lo sobre o trainee Ha MinHo, que atualmente está no ‘Produce 101 Season 2’.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas aos fãs que amam e apoiam o ‘Produce 101’, e para os trainees e a equipe de apoio do programa.
Também pedimos desculpas profundamente às pessoas que Ha MinHo feriu.
Com esta situação, conversamos com o próprio Ha MinHo, e decidimos que ele deixaria o ‘Produce 101’ e cancelaria seu contrato com a gravadora.
Ha MinHo também está profundamente lamentando causar uma controvérsia como um trainee, mas queremos que você saiba que mudar seu nome para Yoo SeonHo não era para imitar o trainee da Cube Entertainment, mas seu amigo com o mesmo nome. É um mal-entendido que ocorreu enquanto brincava com seus amigos.”

Vídeo da apresentação que o rapper foi cortado:

Obs* Perceba que várias vezes parece ter um quarto integrante, o que me deixou em dúvida sobre a existência de um back dancer. Porém, quando pesquisei fiquei sabendo do caso de Ha MinHo.

Vamos falar dos bons acontecimentos. Apesar de todos esses casos, o Produce é um programa divertido, que leva você a conhecer aspectos interessantes dos trainees. E para quem gosta de Kpop é um prato cheio, completo de covers, músicas originais e interpretações impactantes.

Citarei as minhas favoritas em cada posição.

  • Vocal

Versão rock n’ Roll de ‘Playing With Fire’ de BlackPink.

Eu me apeguei a essa apresentação por conta de um novo olhar sobre a música original. A apresentação mostrou a personalidade de cada integrante, deixando que até perdêssemos o olhar do “centro” e passássemos a ver o conjunto.

Eu realmente gosto de apresentações que passam esse sentimento.

Realizada pelos trainees: Choi MinKi (Pledis), Kang DongHo (Pledis), Lee DaeHwi (Brand New Music) e Jung SeWoon (Starship).

  • Dance

Juro que não é por conta do Kang Daniel, juro juradinho! Mas minha apresentação favorita foi da música “Get Ugly” de Jason Deluro.

A mesma questão da anterior, afinal, quem era o centro? Quando falamos de grupo, deveríamos falar de um envolvimento balanceado. Além, de uma apresentação bem formatada e refrescante, podemos ver uma divisão de solo realizada com sucesso.

Realizada pelos trainees: Kang Daniel (MMO), Kim Samuel (Brave Music), Park WooJin (Brand New Music), Ahn HyungSeob (Yuehua), Ong SungWoo (Fantagio) e Park JiHoon (Maroo).

  • Rap

Eu chorei demais com as letras originais dessa apresentação. Juntou também com meu amor pelo Mino, dono dessa melodia incrível.

Já me entreguei, minha favorita da posição rap é “Fear”, do rapper Mino.

Sobre o que me levou a escolher essa apresentação como minha predileta foram as letras fortes e bem divididas, nada de atenção apenas para um rapper. Todos brilharam igualmente e ainda conseguiram mostrar seu charme e força individual.

Realizada pelos trainees: Kim JongHyun (Pledis), Lai GuaLin (Cube), Jang MoonBok (O&O) e Kim TaeMin (Hanahreum).

  • Momento “Wanna One”

Se vocês ainda não sabem os escolhidos para debutar e não quer spoiler, pare a leitura por aqui.

E se está afim de começar e não sabe por onde, segue o link de um site parceiro pessoal, que está fazendo um bom trabalho.

Link: http://subarashiis.forumeiros.com/t331-produce-101-2-temporada

Muito obrigada por legendar ❤

Começando pela gafe que a Mnet passou, será a maior micão tour? Em sua rede social oficial ela publicou uma imagem que continha trainees que não estavam no TOP11 oficial.

O que levantou a suspeita de fraude do resultado. O questionamento levantado foi sobre a entrada de mais dois integrantes da Pledis, DongHo e JongHyun. E também a inserção do Kim Samuel na lista.

Confira agora a foto publicada erroneamente pela empresa de televisão e a imagem com os nomes oficiais.

Correto:                                                                                                                         Errado:

     

 

O grupo formado pelos onze trainees escolhidos pelos produtores nacionais vai debutar no mês de Agosto desse ano. E tem seu disband em 2018, já que é apenas um conjunto temporário. Apoiado tanto pelas empresas individuais de cada idol quanto por aquela responsável por eles, a “YMC Entertainment”

A lista não oficial das posições de cada membro já saiu, lembrando que não é a oficial e pode ser mudada.

Para o conhecimento, segue o perfil de cada integrante do Wanna One.

1° Kang Daniel (1.578,837 votos)

 

Nome real: Kang Daniel

Nome Artístico:

Data de nascimento: 10.12.1995

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: MMO Entertainment

Tempo de treinamento: Dois anos e um mês

Posição: Centro, Sub vocal, Main dancer e Sub rapper.

 

 

2° Park JiHoon (1.136,014 votos)

Nome real: Park Ji Hoon

Nome Artístico:

Data de nascimento: 29.05.1999

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: Maroo Entertainment

Tempo de treinamento: Um ano e nove meses

Posição: Sub vocal, Lead dance e Sub rapper.

 

 

 

3° Lee DaeHwi (1.102,005 votos)

Nome real: Lee Dae Hwi

Nome Artístico:

Data de nascimento: 29.01.2001

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: Brand new Music Entertainment

Tempo de treinamento: Dois anos e quatro meses

Posição: Lead vocal

 

 

 

4° Kim JaeHwan (1.051,735 votos)

Nome real: Kim Jae Hwan

Nome Artístico:

Data de nascimento: 27.05.1996

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: Trainee Independente

Tempo de treinamento: Quatro anos e dois meses

Posição: Main vocal.

 

 

 

 

5° Ong SungWoo (984,756 votos)

 

Nome real: Ong Sung Woo

Nome Artístico:

Data de nascimento: 25.08.1995

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: Fantagio Entertainment

Tempo de treinamento: Oito meses

Posição: Sub vocal e Main dancer.

 

 

6° Park WooJin (937,379 votos)

 

Nome real: Park Woo Jin

Nome Artístico:

Data de nascimento: 02.11.1999

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: Brand New Music Entertainment

Tempo de treinamento: Um ano e dois meses

Posição: Main rapper e lead dance.

 

 

 

7° Lai GuaLin (905,875 votos)

 

Nome real: Lai Gua Lin

Nome Artístico:

Data de nascimento: 23.09.2000

Nacionalidade: Taiwan

Agência: CUBE Entertainment

Tempo de treinamento: Seis meses

Posição: Lead rapper e Maknae

 

 

 

8° Yoon JiSung (902,098 votos)

 

Nome real: Yoon Ji Sung

Nome Artístico:

Data de nascimento: 08.03.1991

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: MMO Entertainment

Tempo de treinamento: Cinco anos e três meses

Posição: Sub vocal

 

 

9° Hwang MinHyun (862,719 votos)

 

Nome real: Hwang Min Hyun

Nome Artístico:

Data de nascimento: 09.08.1995

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: Pledis Entertainment

Grupo original: NU’EST

Tempo de treinamento: Seis anos e três meses

Posição: Lead vocal.

 

 

 

10° Bae JinYoung (807,749)

 

Nome real: Bae Jin Young

Nome Artístico:

Data de nascimento: 10.05.2000

Nacionalidade: Coréia do Sul

Agência: C9 Entertainment

Tempo de treinamento: Dez meses

Posição: Sub vocal.

 

 

11° Ha SungWoon (790, 302 votos)

 

Nome real: Ha Sung Woon,

Nome Artístico:

Data de nascimento: 22.03.1994

Nacionalidade:

Agência: Ardor & Able Entertainment

Grupo original: HOTSHOT (Inativo)

Tempo de treinamento: Dois anos e três meses

Posição: Main vocal.

 

Lembrando que as posições não são oficiais e também algumas não saíram como a de visual, líder e stage name.  Por esse motivo, fiquem atentos a minha coluna semanal.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar sobre o que acharam desse caminho até o debut e seu idol favorito.

A segunda temporada foi melhor que a primeira? Fica no ar para vocês responderem.

E queria mandar um beijo a todos os talentosos trainees que não debutaram, eles vão ver? Não, mas quem se importa. Haha

Sobre os meninos que não estão no TOP11: DEBUTA ELES RAUL GIL!

Fighting!!

Beijos de Naya Na e amém Wanna One!

 

Continue Reading

K-NYU’s

K- NYU’s | Estou na bad com GD, FT ISLAND e DAY6

Published

on

Annyeong!

E estou novamente aca, trazendo para os mais lindos muitas novidades sobre o Kpop. Se vocês querem que eu fale de alguém em especial ou faça alguma análise sobre algum Mv em especial, estejam à vontade para comentar.

                                                                              Pelo título  da coluna de hoje, já podem perceber que o começo do texto fiz com lágrimas nos olhos e com o coração partido.

 

 

Mas vamos segurar o choro e amar um pouco mais nosso vício diário.

  • FT ISLAND

Uau! Primeiramente quero parabenizar os “meninos” pelo décimo aniversário da banda.

Chukhahae!

Vocês merecem todos os aplausos do mundo,  principalmente depois desse comeback. O que foi isso hein?!

O MV “Wind” é bastante forte, as cenas combinam com a intensidade da música. No mesmo instante que as imagens começam a pesar, a melodia atrás maltrata o coração de quem assiste. Fora as cenas dos meninos tocando que se encaixam perfeitamente com as cenas de ficção.

Fique com “Wind” e cuidado para não chorar:

  • DAY6

Continuando a pegada das bandas, não posso deixar de falar sobre os bebês do momento, essa é sua fita Day6.

Eu mando a fita e vocês acabam comigo, poxa vida! Essa semana as bandas se juntaram para me deixar triste? Como sempre os meninos não decepcionam. A letra é linda e bem escrita, refrão forte e que fica na mente. Nada que venha a se repetir até grudar, apenas por conta da formatação bem-feita com o restante da música.

A cada single lançado por eles me apaixono mais, um tesouro da JYP que está sendo bem explorado. Fighting!

“I Smile”:

  • GD

Vocês se juntaram para me destruir, foi isso?! Estou chorando no cantinho da porta escutando essa sequência sem parar.

Vamos para minha análise cheia de lágrimas. Além do peso da música, lembramos do nosso querido TOP que está passando por um período complicado.  #StayStrongTOP

Para quem não sabe GD e TOP, fazem parte do mesmo grupo de Kpop, o BigBang. Mas voltando ao que importa, o vídeo que completa a letra e voz única de JiYong é bastante simples. Um fundo com nuvens, como se passassem as horas e ele ainda estava lá tentando encontrar uma pessoa em especial.

Fora isso a entrega do rapper para com a interpretação da música é lindo de se ver. Assim como os dois anteriores, você sente o que está sendo cantado apenas pela maneira de cantar. Sem a necessidade da tradução.

“Untitled, 2014”:

  • Chung Ha (Solo)

A ex integrante da girl group IOI lança seu segundo single, dessa vez com um ritmo mais dançante. Me lembrando automaticamente o estilo de música marcado pela vocalista do SNSD, Taeyeon. O clipe é realmente bonito, suas cores são harmônicas e combinam com a coreografia refrescante.

O MAIS LEGAL É QUE TEM GOLFINHO VOANDO! Enquanto, o rapper Nucksal faz sua participação, vários golfinhos começam a aparecer ao fundo da cantora.  ELA NÃO SE ASSUSTA COM GOLFINHOS VOADORES!

Gostei bastante do conjunto apresentado pela dancer. Porém, novamente, espero a personalidade dela que ainda não apareceu em seus solos.

Esperando o seu tiro Chung!

“Why Don’t You Know”:

  • TOP SECRET

Ah! Que divertido! Nossos meninos voltaram com um single tão animado que me fez esquecer da Bad que outros grupos me enfiaram. A coreografia me lembra o começo de B1A4, com aqueles vídeos cheio de cores e coreografia engraçada e bem bonitas.

Fazendo todo o colégio dançar, os integrantes realmente controlam nossas mentes nesse ritmo animado. O que podemos ver da coreografia vem da mesma pegada que citei anteriormente, algo mais relaxante e engraçado, sem apego a elaboração. O que se encaixa com o conceito apresentado.

“Mind Control”:

  • Cosmic Girls (WJSN)

Seja feliz sendo você mesma! Essa é a lição que o novo single das garotas cósmicas quer nos passar. Com sua montagem extremamente colorida e divertida, as meninas cantam sobre o auto reconhecimento e sobre se sentir feliz sendo da maneira que quiser. Ótima mensagem! Já que sabemos o quão a Coréia é complicada com padrões, tanto de beleza, quanto de comportamento.

Além disso, temos um refrão que nos anima apenas pela palavra “Happy” e algumas rimas. Exy tem um rap que parece engraçado, mas traz toda uma reflexão do tema da música. Me encantei!

Ela fala basicamente o seguinte: “Hoje eu como muito e nem me importo de sair na rua”, “Minha mãe está gastando muito com roupas e agora tenho o guarda roupa lotado”. Parece algo bobo na primeira lida, mas fala exatamente sobre o padrão de beleza.

E mais uma vez todas estão adoráveis. Sobre a divisão de linha, podemos ver que vem sendo melhorado desde o debut. Quem lembra de “Catch Me” sabe do que estou falando.

Lembrando que esse é o primeiro álbum completo das garotas, não esqueçam de conferir e apoiar.

“HAPPY”:

Nossa sessão de Debut’s da semana vai começar, abra seu coração e se prepare para se apaixonar por mais grupos.

  • G-reyish

Quatro integrantes, quatro cores e um debut cheio fofura. Com direito a cenas na praia, conceito meio anos 70’ 80’, além de vestidos de bolinha e laço na cabeça.

A música é super fofa, a montagem é bem simples, apenas delas cantando e pouco da coreografia em ambiente aberto. Nada de diferente, mas se você gosta de um conceito fofo e coreografia bem dos anos dourados, vai amar essa chegada.

Bem-Vindas! ❤

Para minha descoberta da semana é melhor você pegar o seu ursinho e abraçar, não quero que se sinta solitário.

  • INA (인아)

Ina é uma cantora solo que achei perdida naquele mesmo canal do 1theK, eu realmente adoro fuçar. Seu último comeback é recente e parece falar sobre solidão e amor verdadeiro.

A personagem é muito sozinha e por isso criou um boneco de pano de tamanho real para passar seus melhores momentos. Adivinhem o que aconteceu?! Isso mesmo! Ele ganhou vida e agora é seu fiel companheiro…ou era para ser.

Para saber o final assista atentamente “Love Doll”:

 “Rainbow”:

 

E por fim, final, fim, acabou!

Espero que vocês tenham gostado! Comentem se faltou algum grupo. Se concordam ou  não com minhas análises, além de compartilhar com seus amigs capopeiros.

Beijos de purpurinas e amém GDeus!

#StayStrongTOP

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: