Connect with us

Games

KNIGHT OF PEN & PAPER | Review do viajante!

Published

on

Knight Of Pen & Paper +1 edition

Desenvolvido pela Behold Studios em solo nacional, Cavaleiros de Caneta e papel é um RPG com um proposta bem engraçada: imagine  jogar um RPG medieval dentro de um cenário de RPG de mesa. Esse é aquele tipo de jogo que faz o Capitão América enlouquecer com tanta referência. O jogo é praticamente isso: uma sátira aos jogadores raízes de RPG de mesa, a todo momento os jogadores estão na sua frente sentados frente ao Mestre. O jogo é muito rico de detalhes, tornando-se muito chamativo no plano de fundo. Com vários estereótipos de jogadores, o jogo tem 6 classes iniciais (Guerreiro, Mago, Paladino, Clérigo, Ladrão e Druída), mas conforme você completa as quest’s liberam-se novas classes (Bardo, Arqueiro, Shaman, Necromante, Cavaleiro e bárbaro).
O jogo possui o sistema mapa aberto, para quem não quiser completar direto a missão principal pode fazer as quest’s secundárias ou se aventurar em uma masmorra.  O game possui sistema de itens e habilidade mais complexo, mas nada tão difícil de entender.
O jogo tem uma número imenso de boss, apesar das quest’s e muitos casos serem bem parecidos, a dificuldade é o jogador que decidi, podendo enfrente de 1 a 7 inimigos ao mesmo tempo. Algumas missões trarão inimigo pré-estabelecidos, o que pode lhe causar mortes incontáveis vezes. O jogo tem sistema de golds coletivo, que serve para melhoria de equipamentos da equipe, ou comprar itens para enfeitar o cenário na sua tela, assim dando Buff de Xp, Ouro, dano e etc.

Com um design em 2D não é difícil se perder nas lembranças dos jogos clássicos da década de 80/90. A narrativa é bem escrita apesar de não fazer muito sentido as vezes: um exemplo disso é uma missão no esgoto do Castelo, onde enfrentamos Tartarugas Mutantes Ninjas ou até mesmo uma fenda que leva ao resgate de um unicórnio chamado “Uni”, o que acaba dando errado e fazendo com que você nunca consiga fazer, como o último episódio de “Caverna do Dragão”.
A jogabilidade não deixa a desejar, em um sistema por turnos a estratégia apesar de bem escassa é presente no jogo e muitas vezes salva a vida de seus personagens. Com um clima extremamente divertido, muitas missões e coisas para fazer, Knights Of Pen & Paper merece muito mais que 5,0 esse é um jogo que vale a pena.

NOTA: 5/5

  Espero que tenham gostado da recomendação, divirtam-se muito. Deixe também aqui o que acharam dos jogos,  seu feedback é muito importante. para nós. Até mais e obrigado pelos peixes.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Games

DRAGON BALL XENOVERSE 2 | Nova DLC tem conteúdo do Torneio do Poder confirmado

Published

on

Depois de diversas confirmações de conteúdo do DLC Pack 5 de Dragon Ball Xenoverse 2, como a inclusão de Dabura e Boo em sua forma com Gohan absorvido, além do Androide 13 e Tapion, tamos mais algumas novidades reveladas para esse pacote de DLC.

Teremos disponível para os jogadores, os trajes de Toppo, do Universo 11, e da lutadora do Segundo Universo, Ribrianne. Confira abaixo a imagem com mais detalhes:

Ribrianne, do Universo 2

Toppo, do Universo 11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou dessa novidade? Deixe seu comentário abaixo!

Continue Reading

Games

WOLFENSTEIN II | O que esperar do novo título da franquia?

Published

on

Wolfenstein II: The New Colossus está cada vez mais próximo de sua data de lançamento oficial, e para o público que está ansioso para seu lançamento não poderia existir momento melhor. No trailer do novo título da franquia temos uma prévia de ação, onde o protagonista B.J. Blazkowicz passa com tudo por cima dos nazistas, deixando um rastro de sangue e violência.

Como no primeiro título, novamente estamos em um futuro alternativo nos Estados Unidos no qual a Alemanha Nazista não apenas venceu a Segunda Guerra Mundial, como também dominou todo o mundo. O jogador assume um papel de ”Salvador da Pátria” em meio a um dos últimos focos de resistência contra o regime, lutando contra a opressão de um império numeroso em tropas e tecnologia bélica.

Confira o trailer:

No último trailer de lançamento, podemos ver que os nazistas não são a única ameaça encontrada nesse universo. A vitória da Alemanha não alimentou somente a força do nazismo, regimes fascistas e fundamentalistas estão cada vez mais unidos. Temos combates também contra membros da Ku Klux Klan, que estão no lado oposto da resistência que deseja libertar o país.

No Brasil, Wolfenstein II: The New Colossus chega no dia 27 de outubro. O jogo terá dublagem exclusiva em Português e será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4. Além disso, uma versão para Nintendo Switch está nos planos da Bethesda e deve ser liberada em breve.

Continue Reading

Games

BGS 2017 | Ed Boon diz que DC Universe vs. Mortal Kombat não deve ter continuação

Published

on

Em uma entrevista concedida no palco da Microsoft, Ed Boon respondeu a várias perguntas dos apresentadores e do público em geral.

O criador de Mortal Kombat e também produtor da franquia de sucesso Injustice foi um exemplo de carisma e bom humor, sempre elogiando o povo brasileiro e exaltando como as pessoas aqui são mais calorosas.

Resultado de imagem para ed boon bgs 2017

Quando foi perguntado se podemos esperar por um DC Universe vs. Mortal Kombat 2, Ed Boon foi enfático “Não. O jogo foi um sucesso, mas percebemos que existe campo pras duas franquias crescerem separadamente”.

E você? Acha que ele está certo, ou uma continuação seria bem vinda? Deixe sua opinião aqui no Nerdtrip.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: