Connect with us

Games

LEAGUE OF LEGENDS | Kindred será o próximo a ter a sua atualização

Published

on

Com a chegada da atualização do jogo League of Legends que já está disponível para todos, a Riot games já começou atualizar alguns campeões e o Kindred vai ter a sua vez.

A principal mudança será na habilidade passiva dos campeões (sim, Kindred é considerado um campeão “2 em 1”), na qual a Ovelha não recebe bônus de dano baseado na vida atual do alvo e passa a receber um aumento de alcance em seus ataques básicos e de habilidades a cada 4 marcas recebidas.

Esse bônus de alcance não tem limite e pode chegar a distâncias descomunais. Em um teste, um jogador mostrou que após 120 minutos de partida e 100 marcas adquiridas, é possível atacar o Barão e/ou o Dragão diretamente do local onde fica o Rubrivira (o monstro do bônus vermelho). A situação é, obviamente, completamente descabida, mas mostra o potencial da habilidade.

Os caçadores também receberão mudanças nas suas habilidades especiais. A Dança de Flechas (Q), por exemplo, vai aumentar a velocidade de ataque a cada nível e também receberá mais um bônus baseado na quantidade das marcas adquiridas em sua habilidade passiva, além de um aumento significativo no dano, passando de 20% do AD total, para 65% do AD total.

A habilidade Frenesi do Lobo (W) agora poderá ser colocada em uma área ao invés de sair do local onde está a Ovelha. Além disso, o Lobo poderá atravessar paredes e também receberá aumento em seu alcance e velocidade de ataque, de acordo com a quantidade de marcas adquiridas em sua habilidade passiva.

Vale lembrar que todas as mudanças que chegaram para os Kindred no servidor de teste podem não ser aprovadas,ou  nem chegarão aos jogadores no servidor público.

Gostou? deixe o seu comentário.

Sou um dos redatores, curto revistas em quadrinhos, animes, games e músicas. Sou músico e sei conviver com equilíbrio entre a Marvel e DC.

Games

DRAGON BALL XENOVERSE 2 | Nova DLC tem conteúdo do Torneio do Poder confirmado

Published

on

Depois de diversas confirmações de conteúdo do DLC Pack 5 de Dragon Ball Xenoverse 2, como a inclusão de Dabura e Boo em sua forma com Gohan absorvido, além do Androide 13 e Tapion, tamos mais algumas novidades reveladas para esse pacote de DLC.

Teremos disponível para os jogadores, os trajes de Toppo, do Universo 11, e da lutadora do Segundo Universo, Ribrianne. Confira abaixo a imagem com mais detalhes:

Ribrianne, do Universo 2

Toppo, do Universo 11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou dessa novidade? Deixe seu comentário abaixo!

Continue Reading

Games

WOLFENSTEIN II | O que esperar do novo título da franquia?

Published

on

Wolfenstein II: The New Colossus está cada vez mais próximo de sua data de lançamento oficial, e para o público que está ansioso para seu lançamento não poderia existir momento melhor. No trailer do novo título da franquia temos uma prévia de ação, onde o protagonista B.J. Blazkowicz passa com tudo por cima dos nazistas, deixando um rastro de sangue e violência.

Como no primeiro título, novamente estamos em um futuro alternativo nos Estados Unidos no qual a Alemanha Nazista não apenas venceu a Segunda Guerra Mundial, como também dominou todo o mundo. O jogador assume um papel de ”Salvador da Pátria” em meio a um dos últimos focos de resistência contra o regime, lutando contra a opressão de um império numeroso em tropas e tecnologia bélica.

Confira o trailer:

No último trailer de lançamento, podemos ver que os nazistas não são a única ameaça encontrada nesse universo. A vitória da Alemanha não alimentou somente a força do nazismo, regimes fascistas e fundamentalistas estão cada vez mais unidos. Temos combates também contra membros da Ku Klux Klan, que estão no lado oposto da resistência que deseja libertar o país.

No Brasil, Wolfenstein II: The New Colossus chega no dia 27 de outubro. O jogo terá dublagem exclusiva em Português e será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4. Além disso, uma versão para Nintendo Switch está nos planos da Bethesda e deve ser liberada em breve.

Continue Reading

Games

BGS 2017 | Ed Boon diz que DC Universe vs. Mortal Kombat não deve ter continuação

Published

on

Em uma entrevista concedida no palco da Microsoft, Ed Boon respondeu a várias perguntas dos apresentadores e do público em geral.

O criador de Mortal Kombat e também produtor da franquia de sucesso Injustice foi um exemplo de carisma e bom humor, sempre elogiando o povo brasileiro e exaltando como as pessoas aqui são mais calorosas.

Resultado de imagem para ed boon bgs 2017

Quando foi perguntado se podemos esperar por um DC Universe vs. Mortal Kombat 2, Ed Boon foi enfático “Não. O jogo foi um sucesso, mas percebemos que existe campo pras duas franquias crescerem separadamente”.

E você? Acha que ele está certo, ou uma continuação seria bem vinda? Deixe sua opinião aqui no Nerdtrip.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: