Connect with us

Séries

Legends of Tomorrow: Ator divulga primeira imagem da Legião do Mal reunida

Published

on

Legends of Tomorrow

Esta temporada em Legends of Tomorrow, a grande ameaça que a equipe de Lendastem enfrentado são os vilões da Legião do Mal, enquanto eles buscam a Lança do Destino.

O ator John Barrowman, que interpreta Malcolm Merlyn a.k.a. Dark Archer, compartilhou uma foto do grupo vilão, com todos seus membros reunidos.

Na imagem, vemos Neal McDonough como Damien Darhk, Matt Letscher como Flash Reverso e Wentworth Miller como Capitão Frio, o quarto membro da equipe.

Foi anunciado na San Diego Comic-Con do ano passado, que Leonard Snart iria se juntar ao grupo da Legião do Mal. Tem sido especulada a maneira em que eles o estão trazendo de volta, através de viagens no tempo, então é provável que veremos uma versão de Snart de antes dele se juntar as Lendas.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Anime

DRAGON BALL | Novo filme pode ser lançado em 2018, confira detalhes

Published

on

Quem está acompanhando Dragon Ball Super com certeza está muito animado com o Torneio do Poder e também bastante curioso quanto ao futuro do anime de Akira Toriyama.

Se por um lado temos vários universos apagados e poderosos guerreiros derrotados, ainda não sabemos quais guerreiros habitam os quatro universos poupados de disputar esse Torneio. Além disso, não sabemos qual será o desejo realizado pelo vencedor do Torneio.

Além de toda a expectativa criada em torno dessa saga de Dragon Ball Super, a Toei Animation começa a dar sinais de que está planejando um novo filme de Dragon Ball. Mas como chegamos a essa conclusão? É simples:

Em 2013, quando lançou o filme ”Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”, um site foi registrado com o endereço ‘dragonball2013.com‘ e divulgou informações sobre esse filme, e em 2015, a Toei registrou o domínio ‘dragonball2015.com‘ e o utilizou para divulgar material de ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘.

Agora a empresa registrou um novo domínio, com o endereço ‘dragonball2018.com‘, e seguindo a lógica adotada por ela ultimamente, esse é um forte indício de um novo filme.

E aí caro leitor, o que acha dessa possibilidade? O que você gostaria de ver em um próximo filme de Dragon Ball? Deixe abaixo seus comentários.

Continue Reading

Anime

ID-0 | Anime lançamento da Netflix é de tirar o chapéu!

Published

on

“ID-0” é um anime original da Netflix que estreou esse mês no streaming. A série de animação japonesa foi produzida por  Sanzigen e dirigida por Goro Taniguchi, e esta no catálogo desde o dia 9 de outubro.

No futuro distante, a descoberta do novo mineral Orichalt ( オ リ ハ ル ト Oriharuto ) permitiu que a humanidade se expandisse para além do Sistema Solar . Na busca constante de Orichalt, a humanidade desenvolveu I-Machines ( I マ シ ン I mashin ) , robôs que operam em ambientes extremos. Os I-Machines funcionam transferindo a consciência de um piloto humano para o sistema operacional do robô; nesse sentido, o humano se torna a máquina. Enquanto a estudante da Aliança, Maya Mikuri está no meio de uma operação em uma I-Machine, se envolve num incidente com piratas e acaba servindo como membro da tripulação na nave espacial de uma empresa de escavações.

Após Maya fazer parte da tripulação sem muitas opções de dizer não para o chefe executivo da  Excavate,  chamado Grayman, a garota vai usar toda inteligência que adquiriu estudando geologia espacial para auxiliar nos trabalhos ligados ao espaço. A estudante conhece o restante da equipe Clair HojoRick AyerKarla Milla-Foden, Fa-Loser e Ido, todos eles com exceção da filha de Granyman (Clair), permanecem dentro das suas I-Machines e só mostram sua forma real em reuniões onde se projetam em realidade aumentada. Porém  Fa-Loser e Ido continuam com seus avatares em forma de robô, o que intriga a estudante.

Ido é um personagem de personalidade forte e apesar da dureza, admira muito a jovem que acaba de chegar à tripulação. Maya também se encanta por ele e isso faz despertar uma curiosidade sobre a vida daquele homem misterioso por trás da máquina. Mais tarde Ido revela à garota que nem mesmo ele próprio tem lembranças sobre sua vida.

A história vai mostrar muitas batalhas no espaço, com aeronaves e pessoas nas I-Machines na luta por achar mais desse minério misterioso. Elementos como moral, ciência e ética são usados no decorrer dos acontecimentos, pois há um questionamento incessante sobre o porque de alguns humanos optarem por serem transeternos, o que consiste em abandonarem seus corpos e viverem eternamente como I-Machines.

 

O anime tem opção de dublagem em português e possui 12 capítulos de aproximadamente 23 minutos cada.

Assista ao teaser abaixo:

 

 

 

Continue Reading

Anime

YOUR NAME | Um anime de encher os olhos

Published

on

Para um anime ter oportunidade em algumas salas de cinema é porque há algo de especial nele, e “Your Name” (Kimi no Na wa) tem esse algo – e de sobra!

Para se ter uma noção, ele já é a maior bilheteria da história dos animes no cinema com mais de US$ 355 milhões até agora, deixando para trás a Viagem de Chihiro (US$ 289 milhões).
Não bastasse isso, já foi anunciado uma versão live-action com J.J. Abrams no comando.

A direção é do sempre competente Makoto Shinkai, que tem a cada obra superado a si mesmo e já é considerado um dos maiores nomes dos animes no Japão. A trilha sonora é outro espetáculo do filme, ela sempre entra no tom certo nos deixando com vontade de cantarolar, vale muito a pena ir atrás dessa trilha sonora e as conhecer melhor.

Mas vamos à história, o que é um baita desafio falar sem dar spoiler, mas o farei.
Na trama, acompanhamos a vida de Mitsuha Miyamizu, uma adolescente insatisfeita por viver numa área rural do Japão com sua irmã menor e a sua avó; e Taki Tachibana, um adolescente que vive em Tóquio e se divide numa jornada dupla entre escola e um trabalho em um restaurante italiano.

Ambos têm constantemente sonhos estranhos, e aos poucos os dois descobrem que possuem uma laço inexplicável um com o outro, quando dia sim, dia não, eles trocam de corpos.

Chega, dizer mais do que isso é desnecessariamente arriscado.

Agora, falando da estrutura, começando pelos traços, o anime é muito bem desenhado, sendo suave e poético o tempo todo mas tendo a riqueza de detalhes beirando o realismo. Há certos momentos que fazem lembrar uma fotografia e somos envolvidos nos sentimentos e na história tão facilmente que acabamos nos aconchegando nas cenas no vilarejo e sentindo a sensação de Tóquio quando a trama lá se desenvolve.

O primeiro ato é de uma doçura e ternura que ficamos sentindo a sua falta quando ele se vai, o que mostra a competência do anime. Ele nos conquista em tudo. Seu singelo humor, embora repetitivo, é agradável e nos deixa com aquele sorriso bobo de paixonite adolescente na cara.

A segunda parte é onde habita o drama, é nesse momento que nos afundamos na poltrona e disfarçadamente enxugamos aquela “lágriminha” no canto do olho. O drama bate com força nessa etapa do filme e nos desperta para a trama.

A conclusão é onde particularmente me agradou menos, mas na medida que vai se digerindo o anime percebe-se que aquele era o viés a ser seguido.

Chegamos agora na parte mais desagradável para mim que é dar a cotação da obra.
Não gosto disso, pois há certas obras que crescem os seus conceitos com o passar dos dias e o contrário também acontece, quando inicialmente nos empolgamos e depois o filme vai murchando com os dias. Mas, tentando ser o mais equilibrado possível, minha cotação estará logo abaixo.

Your Name, recomendo à todos essa obra prima!
Ps: há algumas obras de Makoto Shinkai na Netflix, não deixe de conferir.

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: