Connect with us

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Batman e Mulher-Maravilha terão “tensão amorosa” no longa!

Published

on

Um dos filmes mais aguardados neste ano e também uma grande aposta para um enorme triunfo da Warner Bros. e DC Films vai finalmente chegar aos cinemas com a união de alguns dos maiores heróis do mundo.

Pelo que sabemos, não teremos quase nenhum tempo para algum romance e salvar o mundo da terrível ameaça será uma grande prioridade em Liga da Justiça. Entretanto, algumas “faíscas” entre dois heróis do filme irão acontecer. De acordo com o astro Ben Affleck, as refilmagens feitas por Joss Whedon adicionaram um pouco de “segundas intenções” entre o Cavaleiro das Trevas e a Princesa de Themyscira.

Essa confirmação feita por Affleck aconteceu durante uma conversa com Entertainment Weekly, o ator inclusive revelou que as cenas de Whedon permitiram que o Batman fosse “mais dinâmico e que ele jogasse algumas indiretas que acabassem resultando em uma tensão amorosa com a Mulher-Maravilha.”

Então isso significa que um possível romance entre o Batman e a Mulher-Maravilha vai acontecer? Não seria um assunto fora de possibilidade, pois a relação mais importante entre os dois veio durante a série animada Liga da Justiça Sem Limites, onde vimos o Batman ir tão longe que acabou cantando em um karaokê sobre todo o seu amor para a Princesa Amazona. 

Por conta desse relacionamento desenvolvido sutilmente ao longo da série animada, alguns fãs torcem para que aconteça algo a mais entre os dois heróis também nos cinemas. Vale destacar que nos quadrinhos eles tiveram um breve romance em JLA (Liga da Justiça da América) que foi escrita por Joe Kelly e em Os Novos 52, Geoff Johns (que hoje comanda o universo de filmes da DC) provocou uma possível relação entre os dois durante algumas edições de “Liga da Justiça: Novos 52”.

Lembrando que Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro. E vocês fãs do Morcegão e da Princesa de Themyscira aprovam o possível relacionamento amoroso entre os dois heróis? Comentem!

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Príncipes reais presentes no filme

Published

on

Se Han Solo sempre reclamou de ter que lidar com as crises de realeza da “princesíssima” Leia Organa, nesta nova aventura temos dois príncipes “reais” dando as caras (quase, pois estão mascarados e será impossível identificá-los): Suas Altezas Reais William (o futuro Rei da Inglaterra) e Harry (o príncipe “vidaloka”) estão presentes em uma participação pequena, mas que realizaria o sonho de qualquer fã da saga.

O Príncipe William, o Duque de Cambridge e o Príncipe Harry chegam para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental com Chefes Juntos no London Eye em 10 de outubro de 2016 em Londres

Ambos poderão ser vistos em meio aos stormtroopers, assim como o Daniel “James Bond” Craig apareceu em O Despertar da Força.

Star Wars: The Last Jedi  estreou mundialmente em 14 de dezembro.

Continue Reading

Cinema

OSCAR 2018 | Brasil e Angelina Jolie estão de fora

Published

on

Resultado de imagem para bingo filmeE não deu para Bingo, o filme brasileiro candidato a uma das cinco indicações para o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira do Oscar 2018.

A Academia de Cinema de Hollywood anunciou nesta quinta-feira os nove filmes que competirão por uma das cinco indicações, e a lista inclui filmes que já eram esperados, como a obra sueca sobre o mundo da arte The Square, do diretor Ruben Ostlund que ganhou a Palma de Ouro deste ano no Festival de Cannes e o drama russo Loveless , sobre um casal divorciado que procura seu filho desaparecido, dirigido por Andrey Zvyagintsev, ganhador do Prêmio do Júri de Cannes.

 

Resultado de imagem para angelina jolie diretoraMas também tem algumas omissões notáveis. Além do filme brasileiro Bingo, Angelina Jolie não conseguiu ganhar uma indicação para o filme, First They Killed My Father, que foi o representante do Camboja, e que foi indicado ao Globo de Ouro. E a lista também não conseguiu encontrar espaço para o candidato da França, o BPM (Beats Per Minute) de Robin Campillo , sobre os ativistas da AIDS, que ganhou o Grande Prêmio em Cannes.

A lista final dos candidatos foi peneirada em um recorde de 92 títulos que foram apresentados pelos respectivos países. Os filmes selecionados serão exibidos para os comitês em Nova York, Los Angeles e Londres, que lançarão as cédulas para os candidatos na categoria, a serem anunciados em 23 de janeiro.

Os filmes: do Chile, Uma mulher fantástica , de Sebastián Lelio; da Alemanha, Fade, de  Fatih Akin, da Hungria, On Body and Soul , de Ildikó Enyedi; de Israel, Foxtrot , de Samuel Maoz; do Líbano, The Insult , de Ziad Doueiri; da Rússia Loveless , de Andrey Zvyagintsev; do Senegal, Félicité , de Alain Gomis; da África do Sul, The Wound , de John Trengove e da Suécia, The Square , de  Ruben Östlund.

O 90º Oscar será realizado no domingo, 4 de março, no Dolby Theatre no Hollywood & Highland Center. As nomeações serão anunciadas terça-feira, 23 de janeiro.

Continue Reading

Cinema

AQUAMAN | James Wan desmente rumores sobre os vilões de seu próximo filme!

Published

on

A internet é certamente a mãe dos rumores, e não foi nada diferente em relação ao personagem interpretado por Jason Momoa.

O diretor James Wan vem tentando desmentir um rumor sobre a quantidade de vilões em seu filme. Enquanto falava ao Entertainment Weekly, Wan falou sobre o rumor de que Aquaman enfrentaria Ocean Master, Black Manta e King Nereus em seu primeiro filme solo:

“Isto é o que eu direi: Não tenho três vilões. Eu acho que isso é ridículo! Eu nunca entraria em um filme de origem com três vilões. Nós nem sequer conhecemos o personagem principal e muito menos o mundo e seu antagonista. Eu acredito em dar passos para o bebê”.

Embora o diretor esteja desmentindo a hipótese dos três vilões vistos em apenas um filme, Wan não negou totalmente que esses personagens ainda terão seus papéis em Aquaman, mas ele faz questão de enfatizar que o adversário principal será o Mestre do Oceano de Patrick Wilson;

“Quero apresentar Arthur Curry de uma forma muito mais emotiva e poderosa, e apresentar Mera interpretada por Amber Heard e, claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison. Sabemos que Manta Negra estará lá, mas direi isso: Patrick Wilson é o principal antagonista deste filme. Eu não diria necessariamente ‘vilão’, mas antagonista.”

Aquaman é dirigido por James Wan e conta com um forte elenco composto por Jason Momoa, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, e muitos outros.

Aquaman está programado para chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Fonte: Entertainment Weekly

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: