Cinema

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Doug Liman abandona direção e comandante de “remake de terror” pode assumir o filme!

Em uma informação vazada há algumas horas, o importante site Variety anunciou que Doug Liman (No Limite do Amanhã) abandonou a direção do aguardado filme Liga da Justiça Sombria. Segundo informações do portal, Liman alegou conflitos na agenda para dar continuidade ao projeto e a Warner Bros. já está se reunindo com diversos diretores e um novo substituto será anunciado em breve.

Vale destacar que alguns projetos da DC Filmes perderam os seus diretores recentemente, entre eles os filmes do Batman (o astro Ben Affleck abandonou a direção por problemas pessoais, o diretor Matt Reeves assumiu o filme), Flash (dois diretores assumiram o filme e abandonaram por divergências criativas com o estúdio) e agora Liga da Justiça Sombria perdeu o seu diretor.

O roteiro do filme foi escrito por Guillermo del Toro, que não se comprometeu em assumir a direção pelos mesmos problemas de Liman, conflitos na agenda.

Após  o abandono, o site Heroic Hollywood declarou que o diretor Andrés Muschietti é o principal cotado da Warner para assumir o projeto. Andrés está na direção do remake de “It: A Coisa” e o portal afirma que ele já estava nos planos como possível substituto.

Proibido para menores de idade, Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de estreia definida. O filme é produzido por Scott Rudin e Guillermo del Toro.

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: