Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Tragédia familiar afasta Zack Snyder da pós-produção

Uma notícia chocante envolvendo a filha de Snyder, Autumn Snyder, veio à tona. A filha do diretor morreu por suicídio em março, aos 20 anos. Sua morte foi mantida em segredo, com apenas um pequeno círculo de confiança ciente do que aconteceu.

O filme foi colocado em uma pausa de duas semanas para os Snyders  lidarem com os efeitos da tragédia. Zack Snyder  inicialmente até estava ansioso para retornar ao filme:

“Em minha mente, eu pensei que seria uma coisa purificadora voltar ao trabalho, enterrar-me nele,” diz um Snyder emocionado em uma entrevista dada em seu escritório no lote de Warner Bros com sua esposa Deborah Snyder sentada ao seu lado. “As exigências deste trabalho são bastante intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão … Eu decidi dar um passo para trás do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades”.

Joss Whedon o substituirá no término de Liga da Justiça. Whedon que tem em seu currículo “Vingadores 1” e “Vingadores: A Era de Ultron”, da concorrente Marvel.

 Zack Snyder, é um dos maiores cineastas do gênero e diretor de Batman vs Superman, e da próxima Liga da Justiça , encontra-se em uma situação semelhante as dos Super-Heróis que muitas vezes abdicam de grandes realizações pessoais por amor à outros, nesse caso, sua família.

Atitude louvável, que nos faz fãs não só do profissional, mas também do ser humano Zack SnyderDeborah Snyder, que é produtora da Liga da Justiça, também está fazendo uma pausa para se concentrar na cura de sua família.

Depois de analisar as gravações, Snyder decidiu acrescentar cenas adicionais, e Joss Whedon agora está incumbido de gravá-las. Whedon garante que o filme  está no caminho certo para sua data de lançamento no dia 17 de novembro.

O estúdio demonstra total apoio. De acordo com o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich.

“O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – estão com eles”.

Uma das primeiras coisas que o estúdio sugeriu foi a possibilidade de atrasar a data de lançamento do filme, mas os Snyders decidiram ir contra essa sugestão.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme tem estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Sobre o autor

Jr Costa

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: