Connect with us

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Tragédia familiar afasta Zack Snyder da pós-produção

Published

on

Uma notícia chocante envolvendo a filha de Snyder, Autumn Snyder, veio à tona. A filha do diretor morreu por suicídio em março, aos 20 anos. Sua morte foi mantida em segredo, com apenas um pequeno círculo de confiança ciente do que aconteceu.

O filme foi colocado em uma pausa de duas semanas para os Snyders  lidarem com os efeitos da tragédia. Zack Snyder  inicialmente até estava ansioso para retornar ao filme:

“Em minha mente, eu pensei que seria uma coisa purificadora voltar ao trabalho, enterrar-me nele,” diz um Snyder emocionado em uma entrevista dada em seu escritório no lote de Warner Bros com sua esposa Deborah Snyder sentada ao seu lado. “As exigências deste trabalho são bastante intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão … Eu decidi dar um passo para trás do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades”.

Joss Whedon o substituirá no término de Liga da Justiça. Whedon que tem em seu currículo “Vingadores 1” e “Vingadores: A Era de Ultron”, da concorrente Marvel.

 Zack Snyder, é um dos maiores cineastas do gênero e diretor de Batman vs Superman, e da próxima Liga da Justiça , encontra-se em uma situação semelhante as dos Super-Heróis que muitas vezes abdicam de grandes realizações pessoais por amor à outros, nesse caso, sua família.

Atitude louvável, que nos faz fãs não só do profissional, mas também do ser humano Zack SnyderDeborah Snyder, que é produtora da Liga da Justiça, também está fazendo uma pausa para se concentrar na cura de sua família.

Depois de analisar as gravações, Snyder decidiu acrescentar cenas adicionais, e Joss Whedon agora está incumbido de gravá-las. Whedon garante que o filme  está no caminho certo para sua data de lançamento no dia 17 de novembro.

O estúdio demonstra total apoio. De acordo com o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich.

“O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – estão com eles”.

Uma das primeiras coisas que o estúdio sugeriu foi a possibilidade de atrasar a data de lançamento do filme, mas os Snyders decidiram ir contra essa sugestão.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme tem estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! (quartas-feiras) Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras) Escondido na Netflix (Domingos)

Cinema

GAMBIT | Será que filme do mutante finalmente sairá do papel ?

Published

on

Após uma série de imprevistos, como a perda de dois diretores seguidamente e o grande atraso para o início da produção do spin-off de X-Men, Gambit, que começaria em 2016, parece que finalmente o filme do mutante Remy LeBeau pode estar saindo do papel.

A Fox resolveu apostar de vez no filme de Gambit (pelo menos por enquanto), após o grande sucesso atingido com Logan, o estúdio começou as produções e o filme deve estrear em 2019.

Channing Tatum (Querido John) já está confirmado como LeBeau, além da atriz Léa Seydoux (007 Contra Spectre) e do diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Cavaleiro Solitário), o filme se passará em Nova Orleans e terá um tema voltado ao mundo do crime.

Remy LeBeau, também conhecido como Gambit, é um mutante que tem a capacidade de manipular objetos usando energia cinética. Ele é conhecido por duas coisas: manipular cartas de jogo e sua ligação com a cidade de Nova Orleans, sendo este um dos fatores para que o filme se passe na cidade.

Até o momento, Gambit tem estreia programada para 14 de fevereiro de 2019.

Continue Reading

Cinema

HOMEM FORMIGA E A VESPA | Novas imagens mostram em detalhes os uniformes dos heróis

Published

on

Diretamente de Atlanta, novas imagens dos bartidores de “Homem Formiga e a Vespa” foram disponibilizadas nas redes sociais e nelas podemos ver em detalhes Paul Rudd , Michael Douglas e Evangeline Lilly no “set” de gravação.

Em um clima totalmente descontraído os protagonistas se esforçam para fazer boa parte de suas perigosas cenas.
Confira as imagens:
“A Vespa e o Homem Formiga”
Os incríveis uniformes dos personagens, receberão ainda uma finalização digital no processo de pós-produção.
“Cara, sua hérnia!”
“Corra, Forrest, corra!”
“Hope Van Dyne”…
Em toda sua glória.
Senhoras e senhores…Mr. Michael Douglas!
“Olha isso, Scott!”
“Bem na sua cara!”
“Cara, ela tá tão na sua!”
Não falei!
Disfarça que lá vem o cara que disse que “Thor Ragnarok” vai ser ruim!
Vamos embora antes que ele veja a gente!
“Home Formiga e a Vespa” tem estreia prevista para 5 de julho de 2018.
Continue Reading

Cinema

PANTERA NEGRA | Confira o novo trailer já legendado

Published

on

Depois do primeiro teaser de Pantera Negra, que fora exibido durante as finais da NBA, agora foi a vez do trailer completo. O trailer nos promete um filme diferente dos que o Universo Cinematográfico Marvel vem apresentando até então.

Nele vemos T’Challa em um reino vasto e rico para governar, mas com inimigos poderosos ameaçando a prosperidade da incrível nação de Wakanda.

É de se ficar empolgado, confira o trailer

SINOPSE:

“Pantera Negra”, da Marvel Estúdios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Estrelando “Pantera Negra” estão Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis.

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro. “Pantera Negra”, da Marvel Studios, chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: