Connect with us

Filmes

LOGAN | O motivo de Liev Shreiber’s não voltar para o último filme como Dentes de Sabre

Published

on

Que o filme Logan foi um sucesso estrondoso, não há dúvidas. A interpretação derradeira do personagem por Hugh Jackman (ao menos por enquanto), e também a grande atuação de Patrick Stewart, levaram ao delírio público e crítica.

Mas não podemos deixar de comentar que a presença de Liev Shreiber’s, responsável por dar vida ao grande rival do Wolverine, o Dentes de Sabre, acrescentaria qualidade ao último filme solo do Carcaju.

Scott Frank, um dos três roteiristas de Logan, revelou no mês passado que o diretor James Mangold originalmente planejava trazer de volta Liev Schreiber para reprisar Victor Creed/Dentes de Sabre.

 

Logan iria procurar ajuda de seu meio-irmão mutante quando ele, Charles Xavier e Laura parassem no cassino. Frank achou que era uma ideia interessante, mas não conseguia lembrar a razão exata de por que a cena foi cortada.

Em recente entrevista ao site Variey, o ator comentou o motivo de não ter participado de Logan:

“Houve um convite desde o início de Hugh [Jackman] e James [Mangold] e eu teria adorado trabalhar nisso”, Schreiber disse. “Foi muito difícil dado o calendário de Ray Donovan, e eu acho que eles foram uma direção bem diferente com a história.

Ou seja, devido a problemas com a agenda de sua série Ray Donovan, não tivemos a participação do maior antagonista de Logan, o que é uma pena, pois poderia deixar o filme ainda melhor.

“Eu acho que é um ótimo filme”, ​​ele continuou. “Estou muito orgulhoso de Hugh e da maneira como ele levou essa franquia e esse personagem. Era uma grande experiência estar envolvido e começar a trabalhar com eles. Eu tinha emoções misturadas quando ouvi que ele ia se aposentar.

Logan já faturou mais de 500 milhões de dólares ao redor do mundo e se tornou a maior bilheteria entre todos os filmes dos X-Men.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. angellusdomini

    2 de Maio de 2017 at 00:01

    Melhor não… Os lembrar muito que antes dessa obra prima existiram aquelas duas belas bombas…

    • William Peloso

      2 de Maio de 2017 at 08:28

      Que isso, X-Men Origens Wolverine é um filme muito bom. O que fode com tudo é aquele deadpool do final do filme, mesmo pq o Deadpool do início, é muito bom tbm… Agora Wolverine Imortal, vou ter que concordar, um dos piores de todos os tempos…
      E nos filmes solo do Carcaju, o Liev se destaca junto ao Hugh…

Deixe uma resposta ...

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Produção aparentemente cancelada pela Warner tem suas artes conceituais reveladas

Published

on

Justin Fields, o diretor criativo da Ironklad Studios, compartilhou algumas artes conceituais da Warner Bros. do aparentemente cancelado “Liga da Justiça Sombria”.

Nas artes podemos ver o Monstro do Pântano, o Homem Florônico, o Desafiador, a estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer como Zatanna, Chiwetel Ejiofor como Jason Blood, e Dan Stevens como John Constantine.

confira:

 

O MONSTRO DO PÂNTANO

 

O artista é extremamente respeitoso com o visual clássico do personagem, maravilhoso!

 

 

O DESAFIADOR

 

Nosso “Homem Morto” também é representado de forma clássica e realista.

 

 

JASON BLOOD

 

Ótima escolha, Chiwetel Ejiofor é um grande ator e a mudança étnica nada interfere na caracterização de um dos personagens mais legais da DC Comics. Notem que o lenço tem as cores da vestimenta do demônio.

 

“Afaste-se forma mortal e arranca das trevas o ser infernal…

Afaste-se forma vilã…

E dá lugar ao demônio…ETRIGAN!”

 

HOMEM FLORÔNICO

 

O cientista Jason Woodrue também aparece em sua versão clássica.

 

 

ZATANNA

 

A única aposta em um visual alternativo (mas que ficou muito legal pela forma que moderniza a personagem) é a versão da filha de Zatara. Surtado e extremamente interessante.

 

JOHN CONSTANTINE

 

Eita…que comece o mimimi…rs

O maior “canalha” do planeta é representado de forma diferente do visual do quadrinhos. Visivelmente mais novo e usando barba, o patife dos portões do inferno também é modernizado pelo artista.

Suco de besouro para ele…

 

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

 

E você??

Gostou das versões propostas pelo artista?

Deixe nos comentários!

 

Continue Reading

Filmes Animados

DRAGON BALL | Toei Animation confirma novo filme para 2018!

Published

on

E tivemos uma grande surpresa na Jump Festa no Japão, a Toei Animation confirmou oficialmente no evento que a franquia Dragon Ball vai ganhar um novo filme animado em 2018 como parte das celebrações de homenagem a famosa saga de Akira Toriyama (que estará envolvido com o projeto!).

Imagem de divulgação – Toei Animation ©

A companhia não divulgou nenhuma informação extra, a única coisa que sabemos é que o 20º filme da franquia poderá mostrar a origem dos Saiyajins e como eles se tornaram os guerreiros mais poderosos do universo, conforme a descrição do cartaz.

A Toei promete o lançamento do novo anime para dezembro de 2018. Lembrando que a Jump Festa está acontecendo no Japão neste fim de semana, então fiquem ligados no Nerdtrip para mais novidades que serão liberadas em breve sobre este novo filme animado.

Continue Reading

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Príncipes reais presentes no filme

Published

on

Se Han Solo sempre reclamou de ter que lidar com as crises de realeza da “princesíssima” Leia Organa, nesta nova aventura temos dois príncipes “reais” dando as caras (quase, pois estão mascarados e será impossível identificá-los): Suas Altezas Reais William (o futuro Rei da Inglaterra) e Harry (o príncipe “vidaloka”) estão presentes em uma participação pequena, mas que realizaria o sonho de qualquer fã da saga.

O Príncipe William, o Duque de Cambridge e o Príncipe Harry chegam para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental com Chefes Juntos no London Eye em 10 de outubro de 2016 em Londres

Ambos poderão ser vistos em meio aos stormtroopers, assim como o Daniel “James Bond” Craig apareceu em O Despertar da Força.

Star Wars: The Last Jedi  estreou mundialmente em 14 de dezembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: