Filmes

LOGAN | O motivo de Liev Shreiber’s não voltar para o último filme como Dentes de Sabre

Que o filme Logan foi um sucesso estrondoso, não há dúvidas. A interpretação derradeira do personagem por Hugh Jackman (ao menos por enquanto), e também a grande atuação de Patrick Stewart, levaram ao delírio público e crítica.

Mas não podemos deixar de comentar que a presença de Liev Shreiber’s, responsável por dar vida ao grande rival do Wolverine, o Dentes de Sabre, acrescentaria qualidade ao último filme solo do Carcaju.

Scott Frank, um dos três roteiristas de Logan, revelou no mês passado que o diretor James Mangold originalmente planejava trazer de volta Liev Schreiber para reprisar Victor Creed/Dentes de Sabre.

 

Logan iria procurar ajuda de seu meio-irmão mutante quando ele, Charles Xavier e Laura parassem no cassino. Frank achou que era uma ideia interessante, mas não conseguia lembrar a razão exata de por que a cena foi cortada.

Em recente entrevista ao site Variey, o ator comentou o motivo de não ter participado de Logan:

“Houve um convite desde o início de Hugh [Jackman] e James [Mangold] e eu teria adorado trabalhar nisso”, Schreiber disse. “Foi muito difícil dado o calendário de Ray Donovan, e eu acho que eles foram uma direção bem diferente com a história.

Ou seja, devido a problemas com a agenda de sua série Ray Donovan, não tivemos a participação do maior antagonista de Logan, o que é uma pena, pois poderia deixar o filme ainda melhor.

“Eu acho que é um ótimo filme”, ​​ele continuou. “Estou muito orgulhoso de Hugh e da maneira como ele levou essa franquia e esse personagem. Era uma grande experiência estar envolvido e começar a trabalhar com eles. Eu tinha emoções misturadas quando ouvi que ele ia se aposentar.

Logan já faturou mais de 500 milhões de dólares ao redor do mundo e se tornou a maior bilheteria entre todos os filmes dos X-Men.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

    • Que isso, X-Men Origens Wolverine é um filme muito bom. O que fode com tudo é aquele deadpool do final do filme, mesmo pq o Deadpool do início, é muito bom tbm… Agora Wolverine Imortal, vou ter que concordar, um dos piores de todos os tempos…
      E nos filmes solo do Carcaju, o Liev se destaca junto ao Hugh…

%d blogueiros gostam disto: