Connect with us

Filmes

LOGAN | O motivo de Liev Shreiber’s não voltar para o último filme como Dentes de Sabre

Published

on

Que o filme Logan foi um sucesso estrondoso, não há dúvidas. A interpretação derradeira do personagem por Hugh Jackman (ao menos por enquanto), e também a grande atuação de Patrick Stewart, levaram ao delírio público e crítica.

Mas não podemos deixar de comentar que a presença de Liev Shreiber’s, responsável por dar vida ao grande rival do Wolverine, o Dentes de Sabre, acrescentaria qualidade ao último filme solo do Carcaju.

Scott Frank, um dos três roteiristas de Logan, revelou no mês passado que o diretor James Mangold originalmente planejava trazer de volta Liev Schreiber para reprisar Victor Creed/Dentes de Sabre.

 

Logan iria procurar ajuda de seu meio-irmão mutante quando ele, Charles Xavier e Laura parassem no cassino. Frank achou que era uma ideia interessante, mas não conseguia lembrar a razão exata de por que a cena foi cortada.

Em recente entrevista ao site Variey, o ator comentou o motivo de não ter participado de Logan:

“Houve um convite desde o início de Hugh [Jackman] e James [Mangold] e eu teria adorado trabalhar nisso”, Schreiber disse. “Foi muito difícil dado o calendário de Ray Donovan, e eu acho que eles foram uma direção bem diferente com a história.

Ou seja, devido a problemas com a agenda de sua série Ray Donovan, não tivemos a participação do maior antagonista de Logan, o que é uma pena, pois poderia deixar o filme ainda melhor.

“Eu acho que é um ótimo filme”, ​​ele continuou. “Estou muito orgulhoso de Hugh e da maneira como ele levou essa franquia e esse personagem. Era uma grande experiência estar envolvido e começar a trabalhar com eles. Eu tinha emoções misturadas quando ouvi que ele ia se aposentar.

Logan já faturou mais de 500 milhões de dólares ao redor do mundo e se tornou a maior bilheteria entre todos os filmes dos X-Men.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

2 Comments

2 Comments

  1. angellusdomini

    2 de maio de 2017 at 00:01

    Melhor não… Os lembrar muito que antes dessa obra prima existiram aquelas duas belas bombas…

    • William Peloso

      2 de maio de 2017 at 08:28

      Que isso, X-Men Origens Wolverine é um filme muito bom. O que fode com tudo é aquele deadpool do final do filme, mesmo pq o Deadpool do início, é muito bom tbm… Agora Wolverine Imortal, vou ter que concordar, um dos piores de todos os tempos…
      E nos filmes solo do Carcaju, o Liev se destaca junto ao Hugh…

Deixe uma resposta ...

Cinema

MARVEL STUDIOS | O que acontece depois de Os Vingadores 4?

Published

on

Atualmente os filmes da Marvel seguem um padrão de “fases”. Por exemplo, a fase 1 foi concluída com Os Vingadores, e a fase 2 com Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Os filmes do estúdio no momento estão na fase 3, que terminará novamente com um filme dos Vingadores, que dessa vez terá o 3 e 4. Mas o que acontece depois?

Durante uma entrevista de divulgação de Thor: Ragnarok, ao ser perguntado diretamente sobre o assunto, Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios declarou:

“ Eu acho que o futuro é desconhecido, ele será uma tela em branco e talvez haja ou não semelhanças. Certamente continuaremos após Os Vingadores de maio de 2019. Certamente haverá personagens que apresentamos que continuarão. Certamente vamos trazer novas histórias e novos personagens, mas o nosso foco principal é o agora e o objetivo primário é que Os Vingadores 4 seja um final, um ponto culminante para as 3 fases e, inacreditavelmente para mim, uma narrativa épica interconectada de 22 filmes.”

Embora não tenha dito com todas as palavras, fica subentendido que os filmes não precisarão mais seguir esse padrão de fases, sempre concluindo com um dos Vingadores. O que pode acabar dando mais liberdade criativa  e consequentemente uma oxigenada para os novos filmes do estúdio.

Continue Reading

Cinema

X-FORCE | “Cable” diz que produção pode começar no próximo ano

Published

on

As filmagens de “X-Force” podem começar ano que vem. Quem sinaliza isso é o próprio “Cable” em pessoa Josh Brolin. Em recente entrevista ao “Collider”, o futuro líder da “X-Force” comentou sobre o possível inicio da produção do longa de sua equipe de renegados.

 

 

“Muito provavelmente começaremos as filmagens no próximo ano. Depende. Tudo depende. Depende de como “Deadpool 2” se sai, mas não acho que seja um projeto que possa naufragar, Drew Goddard (escritor e diretor da “X-Force”) já está envolvido nisso. Ele está dentro disso agora. Eu sei que ele e Ryan estavam se encontrando. Eu sei que eles estão preparando algo grande e eu estarei pronto quando isso acontecer.”

 

Continue Reading

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | Novo pôster sobre o filme é divulgado, confira

Published

on

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Henry Cavill como SupermanBen Affleck como BatmanRay Fisher como CiborgueJason Momoa como AquamanGal Gadot como Mulher-MaravilhaEzra Miller como FlashJ. K. Simmons como Comissário Gordon.

Um novo pôster foi divulgado, faltando menos de um mês para a estreia do filme. 

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: