Connect with us

Marvel Comics

MACE WINDU | Marvel prepara minissérie prequel do poderoso Jedi!

Published

on

A Marvel Entertainment está expandindo o universo Star Wars nos quadrinhos, com o lançamento de várias histórias que explicam um pouco do passado de varios personagens de uma dasa sagas mais famosas de todos os tempos.

Pelo jeito, a “Casa das Idéias” já arranjou um novo protagonista para a sua proxima história prequel. Com o lançamento programado para o verão americano (em agosto para ser exato), um dos Cavaleiros Jedi mais poderosos da saga e que tem uma legião de fãs vai voltar a dar as caras em uma nova minissérie intitulada, Star Wars: Jedi of Republic – Mace Windu.

capa oficial da primeira edição da minissérie!

A nova minissérie será escrita pelo roteirista da série Luke CageMatt Owens, e vai contar com as artes de Denys Cowan. A história vai se ambientar durante as Guerras Clônicas e Owens promete que a história irá  ser “uma grande aventura que fará parte do grande universo de Star Wars.”

Em um comunicado da Marvel, Owens disse que:

“Não importa o quão bem treinado para a batalha os Jedi são, ao colocar essas habilidades para serem usadas é outra coisa completamente diferente. As ferramentas preferidas do Jedi são a diplomacia, harmonia, educação e paz. Agora eles encontram-se levando as tropas nos campos de batalha por toda a galáxia. Eles vão ter um monte de pensamentos sobre isso. É realmente o caminho para a paz? Não é a posição que deve ser tomada? Isso é realmente o caminho que um Jedi deve seguir? A dúvida é compreensível, mas o que cada indivíduo faz é colocar a dúvida em um patamar revelador e  é exatamente isso que iremos saber antes deles acabarem.”

A minissérie será lançada em cinco partes e essa é a terceira vez que a Marvel tem mergulhado na era prequel de Star Wars, vale lembrar que a editora recuperou a licença para produzir quadrinhos para a franquia em 2015. No ano passado, a empresa publicou um  prequel dos personagens Qui-Gon e Anakin, as minisséries tiveram histórias entre o Episódio I e Episódio II.

No começo deste ano, foi lançado também um prequel do vilão Darth Maul, já o prequel do Jedi Mace Windu chegará as prateleiras dos EUA a partir de agosto.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Marvel Comics

MARVEL | Os Vingadores? Sim! Mas como você nunca viu!

Published

on

É mano… Segura a Marvel quando ela quer acertar.

Eu nunca fui muito fã de Vingadores, sempre achei a equipe amarrada demais. Por essa razão sempre fui fã dos mutantes, que só respondiam a seu mentor o benemérito Professor Charles Francis Xavier. Mas a Marvel atualmente tem feito várias mudanças em seus heróis (algumas bem criticadas por sinal), mas essa nova série tem tudo pra ser um grande clássico.

Em falar de X-Men…

Apoiada pelo estrondoso sucesso de Secret Empire e suas grandes consequências (tomara) no multi universo, a Casa das Idéias lançou duas novas séries, que irão por as coisas “no lugar”, após a grande investida da Hydra. Uma será a série Generations, que irá mostrar as consequências da bagunça do cubo cósmico, de personagem para personagem (Jean Grey por exemplo, já foi premiada), o outro arco será um spin-off e se chamará Marvel Legacy. Mas o mais show de tudo isso serão com certeza as novas equipes… inclusive um time de Vingadores… Pré-Históricos!

A nova revista atende pelo nome de Avengers 1.000.000 B.C. (Vingadores Pré-Históricos, provável tradução) e trará uma nova equipe de super-heróis. E que tenho de reconhecer, é de encher os olhos. Até deuses conhecidos do público resolveram dar uma força na Terra pós-jurassica.

A nova equipe é composta por: Odin (sim o senhor de Asgard), Fênix (sim, ela mesma), Agamotto (o “verdadeiro”), Pantera Negra, “a” Punho de Ferro (parece a Ororo), Ghost Rider (montando um mamute!) e Estigma (algo como um Hulk).

O estilo Marvel não ficará de fora, e o All-Father terá um relacionamento com a entidade Fênix. Tudo isso já confirmado na revista da Poderosa Thor de Jane Foster. Segundo a própria Marvel, Marvel Legacy será “tudo que os fãs queriam, e mais um pouco”. A revista chega aos EUA em setembro, e pra variar, sem previsão de chegada em terras tupiniquins.

Créditos: Universo X-Men

Velhas recordações…

Aham

Doida por uma recaída

 

Continue Reading

Marvel Comics

SECRET EMPIRE | Nova edição dá dicas de como o Capitão América pode retornar a ser um herói!

Published

on

Parece que pode haver esperança dentro do coração do maligno Steve Rogers que esta sendo retratado nas HQs da Marvel Comics.

De acordo com a nova publicação da HQ Secret Empire, o personagem acabou “flertando” com o seu passado heroico e o bom e velho Capitão América pode retornar finalmente.

Para quem não se lembra, o Steve Rogers original tornou-se um agente adormecido da Hydra depois de ter sua história cortada pela Kobik, a garota sensível ao cubo cósmico. Nesta 9º edição de Secret Empire, tivemos a revelação de que Kobik fez uma espécie de cópia e um backup do original Capitão América, e ela esta guardando tudo isso dentro da sua memoria. 

Uma versão amnésica de Steve Rogers esteve vagando por uma floresta desconhecida e ela foi mostrada nesta edição. Ela acaba se encontrando com rostos familiares, mas na verdade esses encontros estão se passando em uma realidade dentro da mente de Kobik, e que na verdade essa é uma memória que a garota sensitiva ao cubo cósmico tem de Rogers antes de alterá-lo.

A personagem acaba perguntando para o verdadeiro Steve Rogers sobre as lutas em Standoff e o personagem tenta se “lembrar”. Rogers consegue lembrar-se de poucas coisas e implora para que Kobik conserte ou atualize a sua memória e permita que ele retorne a fazer as coisas direito com essas lembranças. No entanto, Kobik recusa e foge, aparentemente ela fica com medo de algo ou alguém que a assustou enquanto o mundo ao redor de Steve começa à tremer.

Com esses acontecimentos na edição da HQ Secret Empire, temos um enorme potencial para que o personagem retorne ao seu lado original. Essa memória pré-Hydra do Capitão América ainda existe e ela esta meio imaculada dentro do personagem que pode reentrar no Universo Marvel, se Kobik quiser, é claro. Do jeito que as coisas estão indo e com o sucesso do Capitão Hydra, Kobik pode transferir essa backup heroico do Capitão América para um outro corpo e usar posteriormente o Capitão vilão, ou fazer o mais simples, destruir essa memória da Hydra e reimplantar a memória original.

O que vocês esperam meus amigos? Será que  o nosso querido Capitão América irá retornar a ser o bondoso Steve Rogers? Comentem!

Continue Reading

Marvel Comics

SECRET EMPIRE | Marvel promete redenção ao “vilanesco” Capitão América!

Published

on

O evento Secret Empire vem gerando o sucesso esperado pela “Casa das Ideias”, e a editora resolveu prorrogar para 10 novas edições e também vai lançar uma edição especial chamada “Secret Empire: Omega” que trará as consequências da saga.

A duvida que fica no ar é qual o rumo que o atual Capitão América vilanesco irá seguir. Pelo jeito, a Marvel já está pensando em um novo papel para o personagem com a revelação da capa e a sinopse de “Secret Empire: Omega #1”.

Confira:

“A Hydra caiu, mas o mundo ainda não está seguro! À medida que os heróis do Universo Marvel se levantam dos destroços do campo de a batalha, a inevitável reconstrução deve começar. No entanto, uma questão permanece no ar: Que tipo de redenção pode haver para o Capitão América?”

A capa é desenhada por Mark Brooks e o curioso dela é a inversão de valores com o personagem que foi apresentado na capa de Secret Empire #0. Vale lembrar que naquela capa especial víamos o uniforme do Capitão América se rasgando, e o uniforme da Hydra aparecendo por baixo. Aqui, ocorre o contrário: a armadura da Hydra se destrói, revelando o traje icônico do Capitão América por baixo, o que comprova o retorno do personagem ao seu estilo tradicional.

O que fica na duvida é que se finalmente o bom e velho Steve Rogers irá retornar e como este novo evento irá impactar na vida atual dos heróis da Marvel.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: