Connect with us

Filmes

MARVEL | Referências aos Defensores em Homem Aranha: De volta ao Lar ?

Published

on

Todos os anos o Marvel Cinematic Universe se expande exponencialmente, porém a Marvel Studios e Marvel TV operam como um negócio totalmente separado desde a sua remificação no ano passado, que também viu seus escritórios Los Angeles divididos em 2015.

O chefe da Marvel Studios e produtor, Kevin Feige, agora responde diretamente para a Disney e não parece muito interessado em trabalhar com o lado da TV.

Isso tudo fica um pouco mais complicado agora que a Marvel Studios  também está trabalhando com a Sony Pictures em projetos de Teioso.

Com o Spider-Man em Nova York, onde já há a Torre dos Vingadores, o Doutor Estranho reside e Os Defensores estão se formando e está se tornando um absurdo todos esses elementos não colidirem.

Servindo como um up-and-coming, o amigão dá vizinhança é um herói de nível de rua que mora no Queens e, no entanto, fica um pouco confuso como ele não sabe nada sobre os Defensores da Cozinha do Inferno, da mesma forma que os Agentes de S.H.I.E.L.D. também nunca interagiram com eles.

O site ScreenRant teve a oportunidade de visitar o set de Spider-Man: Homecoming em Atlanta e ao conversar com o produtor Eric Carroll, perguntou sobre a possibilidade de crossover. A probabilidade de qualquer “Defensor” aparecer nos filmes não parece alta no futuro previsível, e o mesmo pode ser dito para qualquer chance de Spidey aparecendo na Netflix, mas ele deu razão para acreditar que ele poderia ser mencionado posteriormente. 

Existe uma possibilidade do Spidey saber sobre o Demolidor ou Luke Cage? Eric Carroll, produtor do filme do Teioso respondeu:

” Não, especificamente referenciado neste filme, não. Acho que é algo que todos pensamos que seria muito divertido e é definitivamente um cartão que eu adoraria ver jogado, se não antes, mais tarde. Mas, a partir de agora, não é referenciado neste filme. E ele está no Queens, então não é muito longe.   [Risos] É tão longe como ” pegar dois trens”.

Se isso é algo que está sendo discutido nesta fase do MCU, não sabemos. Obviamente será algo que vai fazer muitos fãs felizes quando (e se) acontecer.

Mostrando que esses heróis mais “famosos” sabem sobre os personagens de nível urbano, legitimará ainda mais esse universo construído, e também vem com pouca despesa para os filmes.

Agora, se tudo isso funcionar com a Sony, Marvel Studios, e Marvel Television (e agora, Fox e FX, com quem a Marvel TV está trabalhando para a série de televisão X-Men), todos tem que se preocupar com a continuidade, que é complicada.

Será que já veremos referências  ao heróis urbanos em Spider-Man, Homecoming? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

“Seja a pessoa que você quer ser.”

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Produção aparentemente cancelada pela Warner tem suas artes conceituais reveladas

Published

on

Justin Fields, o diretor criativo da Ironklad Studios, compartilhou algumas artes conceituais da Warner Bros. do aparentemente cancelado “Liga da Justiça Sombria”.

Nas artes podemos ver o Monstro do Pântano, o Homem Florônico, o Desafiador, a estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer como Zatanna, Chiwetel Ejiofor como Jason Blood, e Dan Stevens como John Constantine.

confira:

 

O MONSTRO DO PÂNTANO

 

O artista é extremamente respeitoso com o visual clássico do personagem, maravilhoso!

 

 

O DESAFIADOR

 

Nosso “Homem Morto” também é representado de forma clássica e realista.

 

 

JASON BLOOD

 

Ótima escolha, Chiwetel Ejiofor é um grande ator e a mudança étnica nada interfere na caracterização de um dos personagens mais legais da DC Comics. Notem que o lenço tem as cores da vestimenta do demônio.

 

“Afaste-se forma mortal e arranca das trevas o ser infernal…

Afaste-se forma vilã…

E dá lugar ao demônio…ETRIGAN!”

 

HOMEM FLORÔNICO

 

O cientista Jason Woodrue também aparece em sua versão clássica.

 

 

ZATANNA

 

A única aposta em um visual alternativo (mas que ficou muito legal pela forma que moderniza a personagem) é a versão da filha de Zatara. Surtado e extremamente interessante.

 

JOHN CONSTANTINE

 

Eita…que comece o mimimi…rs

O maior “canalha” do planeta é representado de forma diferente do visual do quadrinhos. Visivelmente mais novo e usando barba, o patife dos portões do inferno também é modernizado pelo artista.

Suco de besouro para ele…

 

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

 

E você??

Gostou das versões propostas pelo artista?

Deixe nos comentários!

 

Continue Reading

Filmes Animados

DRAGON BALL | Toei Animation confirma novo filme para 2018!

Published

on

E tivemos uma grande surpresa na Jump Festa no Japão, a Toei Animation confirmou oficialmente no evento que a franquia Dragon Ball vai ganhar um novo filme animado em 2018 como parte das celebrações de homenagem a famosa saga de Akira Toriyama (que estará envolvido com o projeto!).

Imagem de divulgação – Toei Animation ©

A companhia não divulgou nenhuma informação extra, a única coisa que sabemos é que o 20º filme da franquia poderá mostrar a origem dos Saiyajins e como eles se tornaram os guerreiros mais poderosos do universo, conforme a descrição do cartaz.

A Toei promete o lançamento do novo anime para dezembro de 2018. Lembrando que a Jump Festa está acontecendo no Japão neste fim de semana, então fiquem ligados no Nerdtrip para mais novidades que serão liberadas em breve sobre este novo filme animado.

Continue Reading

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Príncipes reais presentes no filme

Published

on

Se Han Solo sempre reclamou de ter que lidar com as crises de realeza da “princesíssima” Leia Organa, nesta nova aventura temos dois príncipes “reais” dando as caras (quase, pois estão mascarados e será impossível identificá-los): Suas Altezas Reais William (o futuro Rei da Inglaterra) e Harry (o príncipe “vidaloka”) estão presentes em uma participação pequena, mas que realizaria o sonho de qualquer fã da saga.

O Príncipe William, o Duque de Cambridge e o Príncipe Harry chegam para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental com Chefes Juntos no London Eye em 10 de outubro de 2016 em Londres

Ambos poderão ser vistos em meio aos stormtroopers, assim como o Daniel “James Bond” Craig apareceu em O Despertar da Força.

Star Wars: The Last Jedi  estreou mundialmente em 14 de dezembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: