Connect with us

Cinema

MICHAEL KEATON | Comparando DC e MARVEL

Published

on

Como diria Harvey Dent, o Duas-Caras em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”:

“Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar vilão”.

E Michael Keaton está vivendo isso na pele, ele que já deu vida ao herói Batman nos cinemas (1989 e 1992), e agora estará interpretando o vilão Abutre em Homem-Aranha: de Volta ao Lar.

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, ele foi questionado sobre a diferença entre os universos DC e Marvel.

Com muito bom humor, ele tentou escapar dizendo que a diferença mais importante entre os dois é que um conta com um “morcego e outro com uma aranha”.

Depois foi levando a pergunta mais a sério e foi só elogios, começando pela DC e o diretor Tim Burton, responsável pelo Batman de 1989.

“Eles são realmente diferentes em termos de como eles são feitos. Você sabe, pensar sobre o que Tim fez. Tim Burton, que para mim não tem ninguém igual. Ele é verdadeiramente único e eu amo trabalhar com ele”.

Ele levou a conversa para o plano mais técnico quando comentou da Marvel:

“As pessoas da Marvel são incríveis. Há todo tipo de conhecimento interconectado”.

E também elogiou o trabalho de Tom Holland: “Aquele garoto é extraordinário. Mas mesmo assim chutei a bunda dele”.

Confira abaixo a entrevista:

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO!
Demorei, mas eu vi!
Escondido na Netflix

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Produção aparentemente cancelada pela Warner tem suas artes conceituais reveladas

Published

on

Justin Fields, o diretor criativo da Ironklad Studios, compartilhou algumas artes conceituais da Warner Bros. do aparentemente cancelado “Liga da Justiça Sombria”.

Nas artes podemos ver o Monstro do Pântano, o Homem Florônico, o Desafiador, a estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer como Zatanna, Chiwetel Ejiofor como Jason Blood, e Dan Stevens como John Constantine.

confira:

 

O MONSTRO DO PÂNTANO

 

O artista é extremamente respeitoso com o visual clássico do personagem, maravilhoso!

 

 

O DESAFIADOR

 

Nosso “Homem Morto” também é representado de forma clássica e realista.

 

 

JASON BLOOD

 

Ótima escolha, Chiwetel Ejiofor é um grande ator e a mudança étnica nada interfere na caracterização de um dos personagens mais legais da DC Comics. Notem que o lenço tem as cores da vestimenta do demônio.

 

“Afaste-se forma mortal e arranca das trevas o ser infernal…

Afaste-se forma vilã…

E dá lugar ao demônio…ETRIGAN!”

 

HOMEM FLORÔNICO

 

O cientista Jason Woodrue também aparece em sua versão clássica.

 

 

ZATANNA

 

A única aposta em um visual alternativo (mas que ficou muito legal pela forma que moderniza a personagem) é a versão da filha de Zatara. Surtado e extremamente interessante.

 

JOHN CONSTANTINE

 

Eita…que comece o mimimi…rs

O maior “canalha” do planeta é representado de forma diferente do visual do quadrinhos. Visivelmente mais novo e usando barba, o patife dos portões do inferno também é modernizado pelo artista.

Suco de besouro para ele…

 

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

 

E você??

Gostou das versões propostas pelo artista?

Deixe nos comentários!

 

Continue Reading

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Príncipes reais presentes no filme

Published

on

Se Han Solo sempre reclamou de ter que lidar com as crises de realeza da “princesíssima” Leia Organa, nesta nova aventura temos dois príncipes “reais” dando as caras (quase, pois estão mascarados e será impossível identificá-los): Suas Altezas Reais William (o futuro Rei da Inglaterra) e Harry (o príncipe “vidaloka”) estão presentes em uma participação pequena, mas que realizaria o sonho de qualquer fã da saga.

O Príncipe William, o Duque de Cambridge e o Príncipe Harry chegam para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental com Chefes Juntos no London Eye em 10 de outubro de 2016 em Londres

Ambos poderão ser vistos em meio aos stormtroopers, assim como o Daniel “James Bond” Craig apareceu em O Despertar da Força.

Star Wars: The Last Jedi  estreou mundialmente em 14 de dezembro.

Continue Reading

Cinema

OSCAR 2018 | Brasil e Angelina Jolie estão de fora

Published

on

Resultado de imagem para bingo filmeE não deu para Bingo, o filme brasileiro candidato a uma das cinco indicações para o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira do Oscar 2018.

A Academia de Cinema de Hollywood anunciou nesta quinta-feira os nove filmes que competirão por uma das cinco indicações, e a lista inclui filmes que já eram esperados, como a obra sueca sobre o mundo da arte The Square, do diretor Ruben Ostlund que ganhou a Palma de Ouro deste ano no Festival de Cannes e o drama russo Loveless , sobre um casal divorciado que procura seu filho desaparecido, dirigido por Andrey Zvyagintsev, ganhador do Prêmio do Júri de Cannes.

 

Resultado de imagem para angelina jolie diretoraMas também tem algumas omissões notáveis. Além do filme brasileiro Bingo, Angelina Jolie não conseguiu ganhar uma indicação para o filme, First They Killed My Father, que foi o representante do Camboja, e que foi indicado ao Globo de Ouro. E a lista também não conseguiu encontrar espaço para o candidato da França, o BPM (Beats Per Minute) de Robin Campillo , sobre os ativistas da AIDS, que ganhou o Grande Prêmio em Cannes.

A lista final dos candidatos foi peneirada em um recorde de 92 títulos que foram apresentados pelos respectivos países. Os filmes selecionados serão exibidos para os comitês em Nova York, Los Angeles e Londres, que lançarão as cédulas para os candidatos na categoria, a serem anunciados em 23 de janeiro.

Os filmes: do Chile, Uma mulher fantástica , de Sebastián Lelio; da Alemanha, Fade, de  Fatih Akin, da Hungria, On Body and Soul , de Ildikó Enyedi; de Israel, Foxtrot , de Samuel Maoz; do Líbano, The Insult , de Ziad Doueiri; da Rússia Loveless , de Andrey Zvyagintsev; do Senegal, Félicité , de Alain Gomis; da África do Sul, The Wound , de John Trengove e da Suécia, The Square , de  Ruben Östlund.

O 90º Oscar será realizado no domingo, 4 de março, no Dolby Theatre no Hollywood & Highland Center. As nomeações serão anunciadas terça-feira, 23 de janeiro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: