Connect with us

Games

MIDDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | Gameplay incrível é divulgado, confira!

Published

on

Foi divulgado o primeiro vídeo com o gameplay de Middle-Earth: Shadow of War (Terra-Média: Sombras da Guerra), e preparem-se, pois o jogo ficou ainda mais sombrio que seu antecessor, Middle-Earth: Shadow of Mordor.

A história se inicia onde paramos em Shadow of Mordor, onde você controla o Guardião Talion e o fantasma ao qual ele se fundiu, Celebrimbor.

A guerra entre os orcs e os homens se espalhou para Gondor, e este gameplay é uma demonstração mostra Tallion buscando a cidade de Gondor, que foi capturada pelo pelo Senhor das Trevas Sauron e transformada em sua fortaleza.

O sistema Nêmesis, que foi utilizado em Shadow of Mordor foi aprimorado. Ele fazia com que rivalidades contra líderes Orcs fossem crescendo na medida em que eles eram enfrentados.

Agora, o sistema de Nêmesis estende-se a fortalezas, e as rivalidades dos jogadores não serão somente contra os líderes Orcs, mas com todos que habitarem cada fortaleza.

Também foi aumentada a diversidade de Orcs, possuindo agora diversas tribos que competem entre si, tudo através da expansão e aprimoramento do sistema Nêmesis.

O novo sistema Nêmesis traz uma gama mais ampla de comportamento, também, como rancor – deixar um camarada para morrer em batalha, e eles podem voltar a buscar a sua vingança mais tarde no jogo. Enquanto o sistema de Nêmesis foi construído em torno de vingança em Shadow of Mordor, em Shadow of War possui alguns nuances, fortalecando as alianças formadas (ou enfraquecendo-as) no campo de batalha.

Haverão uma maior variedade nos inimigos que você pode encontrar, e mais flexibilidade naqueles que você pode recrutar. Use um troll de guerra para quebrar as defesas externas, recrute um espião que possa infiltrar-se nas fileiras inimigas e – o mais importante – não se esqueça de molhar suas próprias mãos com algumas entranhas dos Orc. O combate em Shadow of War parece tão violento e variado quanto seu antecessor, e a influência de Arkham ainda está lá, mesmo se for expressada com um pouco mais de sede de sangue.

Você também poderá montar no dragão da imagem abaixo:

E agora, caro leitor, o que achou desse gameplay? Você jogou Shadow of Mordor? Está animado para mais esse jogo? Comenta aí!

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Games

DRAGON BALL XENOVERSE 2 | Confira trailer com gameplay do próximo DLC que acrescenta Dabura, Super Boo e Zamasu ao game

Published

on

O próximo pacote de DLC de Dragon Ball Xenoverse 2 chega com algumas novidades, que já anunciamos nesse link caso você queira conferir. Agora temos um trailer que apresenta esses novos personagens que estarão presentes na DLC.

Se tratam dos personagens jogáveis Dabura e Super Boo com Gohan absorvido, ambos da saga de Babidi e Majin Boo em Dragon Ball Z, e também o personagem Zamasu, de Dragon Ball Super, que será um mentor para o jogador.

A Bandai Namco divulgou um trailer para o Nintendo Switch, que mostra a partir do tempo 4:04, o novo pacote DLC para Dragon Ball Xenoverse 2, confira:

Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Continue Reading

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Confira o trailer que apresenta a nova personagem feminina exclusiva do game

Published

on

Uma notícia que saiu alguns dias atrás sobre o próximo game de Dragon Ball falou sobre uma personagem que foi criada exclusivamente para o jogo, pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Essa notícia, que você pode conferir clicando aqui, trouxe um enorme rebuliço nas comunidades de fãs de Dragon Ball nas redes sociais sobre a real necessidade de criação de uma personagem somente para o game.

Independente dessas discussões, o foco de hoje é no trailer que foi lançado e que apresenta finalmente um olhar sobre essa nova personagem, a Androide 21, a mais nova ameaça a Goku e seus amigos. Ela foi responsável por ressuscitar o Androide 16, que esteve presente na saga do Cell. Mas qual seria o motivo para essa atitude? Como os Guerreiros Z irão lidar com essa ameça? Confira os trailers abaixo e conheça um pouco mais desse próximo game que está prometendo muito.

Esse é o quinto trailer divulgado de Dragon Ball FighterZ, mas para quem ainda não viu, confira os outro quatro trailers:

Também já foi anunciado um beta aberto para Dragon Ball FighterZ e você pode conferir mais informações clicando aqui.

Relembrando, Dragon Ball FighterZ deve ser lançado no início de 2018.

Continue Reading

Games

PLAYSTATION 5 | Famoso analista prevê que novo console da Sony será lançado em 2020!

Published

on

A atual geração de consoles da Sony se iniciou em novembro de 2013 e desde então, especialmente com a introdução de consoles como o PlayStation 4 Pro, muitos questionam sobre a chegada da próxima geração de consoles.

Foi essa pergunta que colocaram a Michael Pachter, o famoso analista que não tem qualquer problema em compartilhar a sua opinião, ele respondeu que a prevê a chegada do PlayStation 5 em 2020.

Para o analista é muito simples, a Sony não colocará o PS5 nas lojas enquanto o PS4 estiver tão popular.

“Penso que será aí que veremos o PS5, 2019 ou 2020, se tivesse de apostar, diria 2020. A Sony está ganhando tanto dinheiro com o PS4 que vão continuar a espremê-lo enquanto conseguirem. Penso que a extensão natural disso é que o PS4 Pro se tornará no PS4 padrão, baixando o preço para $250 quando puderem e continuarão ainda vendendo uma tonelada deles.”

“O PS5 será provavelmente o verdadeiro aparelho 4K deles, por isso parece-me que não vão lançar o PS5 até as vendas do PS4 começarem a abrandar, o que ainda não aconteceu.”

Pachter não imagina que as vendas do PS4 irão despencar em 2018, o que significa que não veremos um PS5 até 2019, apesar de preferir acreditar que chegue somente em 2020.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: