Connect with us

Filmes

MULHER-MARAVILHA | Importancia de Geoff Johns é explicada na produção do filme!

Published

on

Há um milhão de razões para todo mundo estar animado com o vindouro filme da  Mulher Maravilha. Não só é o primeiro filme de super-heróis com uma grande representatividade feminina como estrela de um filme solo, mas também é uma viagem de volta no tempo. A imersão no  mundo mitológico das Amazonas é algo que o Universo Extendido da DC ainda tem que explorar e os fãs estão animados para ver o que o iremos ver desse local.

Outro fato interessante sobre o filme da Mulher Maravilha, é que ele será a primeira produção dos filmes da DC que será guiada – na íntegra – por Geoff Johns . A longa experiência do escritor/produtor foi dada no cargo como chefe da DC Entertainment, com este  nível majoritário, Johns tem supervisionado de perto a produção do filme para que ela ocorra com coerência um universo totalmente conectado nos cinemas.

Vale destacar que quando Johns assumiu, Mulher Maravilha ainda não tinha começado a sua produção e este será o primeiro filme onde ele trabalhou do início ao fim neste novo papel como líder do DCEU. Em um bate-papo nos sets da pós-produção do filme da Mulher-Maravilha, Curt Kanemoto que é VP da produção para Atlas Entertainment, foi questionado sobre o papel de Geoff Johns na produção do filme. Kanemoto não hesitou em revelar o quão importante Geoff Johns é para o filme e para o Universo DC nos Cinemas:

Geoff Johns é um dos nossos produtores executivos, ele é naturalmente a pessoa que escreveu sobre este filme. Ele tem sido uma parte incrível da equipe principal, junto com Chuck [Roven], Debbie [Snyder] e Zack [Snyder] como produtores no núcleo de equipe, junto com John Burke também. Ele está trazendo todos os tesouros escondidos da  DC para fora e está trabalhando com o coração. Essa questão de ir um pouco mais profundo na história é algo que você pode conseguir com ele e com Chuck, e já tendo este tipo de participação  com Geoff, todos da DC ganham bastante.

Com está liderança, podemos esperar um bom filme da nossa Princesa de Themyscira e sim ficarmos animados com o filme da Liga da Justiça e também com os futuros filmes no DCEU. O que nos resta é esperar, o filme da Mulher-Maravilha irá ganhar o seu trailer final em breve deixando a hype dos fãs com ótimas expectativas para o longa.

Lembrando que Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1 de junho de 2017.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Filmes Netflix

NETFLIX | Plano ousado do serviço prevê filme de ação liderado por mulheres

Published

on

A Netflix tem um plano incrivelmente ambicioso para 2018: produzir cerca de 80 filmes originais levando seu nível de produtividade a um patamar totalmente novo.

E o primeiro grande projeto do serviço de streaming é Kate, um filme de ação estrelado por mulheres, e com um orçamento de US $ 25 milhões. Com roteiro da escritora Umair Aleem, deve seguir a mesma linha de Kill Bill e La Femme Nikita, e a escritora já revelou que produziu o roteiro tendo em mente Cate Blanchett (que infelizmente ainda não está confirmada) como uma personagem que tem apenas 24 horas para resolver seu próprio assassinato. O projeto está acelerado, e já conta com uma data de lançamento para abril, enquanto a Netflix ainda busca o diretor e a estrela ideal para o filme.

O grande desafio da Netflix, no entando, de acordo com os executivos, será o controle de qualidade.

“O estúdio principal normal tem seis a dez executivos trabalhando… Eles podem realmente supervisionar oito a 13 filmes por ano através da produção? Eles terão de ter muito cuidado ou os atores e diretores perceberão que o salário recebido não vale o resultado, se muitos dos filmes são invisíveis e esquecíveis, pois tiveram uma supervisão insuficiente” relata anonimamente um executivo da rede.

Continue Reading

Cinema

AVENGERS | Kevin Feige Revela qual vilão do MCU pode retornar

Published

on

Resultado de imagem para kevin feige

Passaram-se uma década do lançamento (extremamente bem sucedido) do MCU, começando com o já icônico Iron Man, em 2008, que deu o pontapé inicial para umas das mais bem sucedidas franquias da história do cinema.

Ao longo dos filmes, vilões surgiram e morreram, alguns icônico, outros não tão memoráveis assim. Porém, agora, rumores começam a surgir que um dos vilões poderia retornar para o universo da Marvel nos cinemas.

Fala-se que primeiro grande antagonista do MCU, Obadiah Stane, também conhecido como The Iron Monger, que morreu no primeiro Iron Man, vivido pelo excelente Jeff Bridges, poderia novamente causar transtornos para seu opositor Tony Stark e seus companheiros vingadores.

Algumas semanas atrás, o próprio ator deu sua opinião sobre o tema:

“No roteiro, no script do meu contrato, meu personagem vive! Eles abrem meu traje, e eu fui embora. Mas então, quando conseguimos gravar aquela cena, eles não abriram meu traje! Eu disse: “Você não vai abrir minha armadura?” Eles disseram: “Não.” Eu disse: “Você vai matar meu cara?” E eles dizem: “Bem, é uma história de quadrinhos. Você poderá voltar.”

Durante a divulgação de Thor: Ragnarok, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao Uproxx, deu sua opinião sobre o desejo de Bridges e seu Obadiah Stane retornarem:

“Bem, seria incrível ele voltar. Isso seria bom.”

Ele também lembrou que a produção acabou sendo muito diferente do que estava em mente para Stane no momento em que o ator foi contratado:

“Como você pode se lembrar, quando foi contratado, era um vilão secundário para o Mandarim (que seria o grande vilão do primeiro filme). E enquanto preparávamos o filme, percebemos que não queríamos fazer o Mandarim nesse filme. E quando o tiramos do filme e fizemos de Obadiah o vilão principal, o filme tornou-se que que se tornou. Mas o que foi exigido é que Iron Monger [Obadiah Stane] teve que descer nesse reator (e morresse) “.

No final de tudo isso, trata-se de como eles vão lidar em escrever, em como será possível ele ter sobrevivido à explosão do reator, ou se seria possível sua ressurreição de alguma maneira. Porém o caminho está aberto. Jeff Bridges está aberto à possibilidade e Kevin Feige também. Resta vermos se nos próximos filmes teremos o retorno do primeiro vilão.

O próximo filme da Marvel, Thor: Ragnarok , estreia nos cinemas em 03 de novembro.

Continue Reading

Cinema

MEU AMIGO DAHMER | O novo trailer extremamente perturbador!

Published

on

Resultado de imagem para my friend dahmer

O real Dahmer (em preto e branco) e o ator Ross Lynch

Como um adolescente comum se torna um monstro?

Com base em uma grafic novel de John “Derf” Backderf, My Friend Dahmer acompanha a evolução de Jeffrey Dahmer de um adolescente problemático para um assassino em série cujas 17 vítimas foram sujeitas a desmembramento, necrofilia e canibalismo.

Nada disso está explícito no trailer do filme, o que não significa que ele não seja uma peça perturbadora.

Resultado de imagem para my friend dahmer

Cena da grafic novel

O título íntimo do filme vem da experiência do proprio Derf, amigo de Dahmer. Como retratado por Ross Lynch, Dahmer é nervoso, introvertido e inquietante, e consegue passar toda essa gama de sentimentos para o expectador.

O trailer mesmo não sendo explícito e nem tendo cenas de violência gráfica, gera agonia por pequenos indícios, seja da maneira que Dahmer se afasta em algum arbusto; puxa um cachorro para perto de si pela coleira ou espreita Derf na escuridão.

 

Confira o trailer:

My Friend Dahmer será lançado nos cinemas em 3 de novembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: