Filmes

MULHER-MARAVILHA | Produtor fala da principal missão da heroína no filme!

Em entrevista ao Comicbook, o produtor de Mulher-Maravilha, Charles Roven,  falou sobre alguns detalhes do primeiro filme solo da heroína. De acordo com Roven, um dos fatores mais importantes no filme será apresentar a principal missão que  a Mulher-Maravilha tem como uma Amazona.

“A coisa mais importante, eu acho, é a missão Amazona. Essa missão, que é a razão pela qual as Amazonas foram criadas, é trazer paz e amor de volta ao coração da humanidade, depois que Ares a corrompeu para seus próprios ganhos. Isso leva ao foco principal, à lição do filme”.

O produtor também disse que a personagem fará qualquer coisa para tentar cumprir essa missão.

“Ela sente que precisa realizar isso, de qualquer maneira. Ela parte com essa missão em mente, e vai aprendendo com suas experiências com a humanidade. É realmente a sensação de que não estamos sozinhos neste mundo e precisamos uns dos outros.”

Essa missão destacada por Roven sempre foi algo que a nossa querida Diana Prince levou nos quadrinhos, essa áurea pura de querer passar a paz e amor com as coisas certas para o mundo é algo forte na personagem. Se o filme explorar mesmo essa parte da heroína, veremos uma grande personagem sendo formada nos cinemas.  
 
Lembrando que o filme é uma das produções mais aguardadas neste ano. Mulher-Maravilha vai ser estrelado por Gal Gadot e chega aos cinemas do Brasil no dia 1º de junho.
 
 

 
 

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: