Netflix

NETFLIX | Facebook entra na parada!

E a Netflix está prestes a ganhar mais um concorrente, e quem diria, se trata do poderoso Facebook.

Segundo informações da Agência Reuters, o Facebook fechou parcerias com as empresas de mídia Vox Media, ATTN, Group Nine Media e outras, para produzir conteúdos originais.

Segundo a Reuters, a empresa está disposta a investir até US$250 mil por episódio, assim como entre US$10 mil a U$35 mil para cada vídeo curto.

A ideia é fazer séries do calibre de House of Cards, da Netflix, ou Scandal, da ABC.

A decisão do Facebook é uma resposta ao anúncio feito pelo Youtube de que estará investindo também em seus próprios conteúdos originais.

Segundo as reportagens, a empresa vai fazer o anúncio oficial dos novos investimentos durante o Festival de Publicidade de Cannes, que será realizado entre 17 e 24 de junho.

Sobre o autor

Jr Costa

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: