Connect with us

Netflix

NETFLIX | Mais três séries brasileiras á vista !

Published

on

Após o sucesso da produção da série 3%, o serviço de streaming Netflix anuciou que planeja nos próximos anos produzir mais 3 séries brasileiras baseadas em sucessos de livros e filmes recentes.

A grande surpresa da lista foi o livro ‘O espadachim de Carvão” de Affonso Solano, o livro conta a história de Adapak, filho de um dos Quatro Deuses, que está sendo perseguido por um misterioso grupo de assassinos, nisto, o jovem de pele cor de carvão se vê obrigado a deixar a ilha sagrada onde cresceu e a desbravar um mundo hostil e repleto de criaturas exóticas.

O filme ‘ 2 Coelhos’ conta a história de Edgar, um jovem que encontra-se em uma situação bem conhecida para a maioria dos brasileiros: preso entre a criminalidade e o poder público corrupto. Cansado dessa vida, ele planeja fazer justiça com as próprias mãos e executa um plano que colocará criminosos e corruptos em rota de colisão.

Em ‘Filhos do Edén’, Eduardo Spohr conta a história da capitã celeste Kaira, que perde a memória e dois anjos de castas distintas, Levih e Urakin, são mandados a Terra para ajudar a mulher-anjo a recuperá-la. Em paralelo, surge Denyel, um querubim exilado que tenta voltar ao exército revolucionário de arcanjo Gabriel, para lutar a guerra civil.

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

“Seja a pessoa que você quer ser.”

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

HOUSE OF CARDS | Netflix demite Kevin Spacey

Published

on

Depois das enxurradas de acusações de assédio contra Kevin Spacey, a Netflix acaba de anunciar a sua demissão de House of Cards. Agora o futuro da série é incerto, em comunicado oficial, a empresa disse que:

“Nós não vamos nos envolver com nenhuma produção que envolva Kevin Spacey, incluindo House of Cards. Continuaremos trabalhando com a produtora MRC durante esse período de hiato da série para avaliarmos um caminho de continuarmos a divulgar a série.”

“Nós também decidimos não continuar com o filme Gore, que já estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

A MRC, que produz a série, se esforça para salvar a sexta temporada fazendo dela a última. O criador da série, Beau Willimon, está sendo cotado para retornar a série, já que ele deixou o comando na temporada passada, mas Willimon terá espaço na agenda apenas no final do mês e a cada dia que a produção fica parada, a MRC arca com prejuízos.

Três episódios foram gravados antes das filmagens serem suspensas, agora os roteiristas cogitam seriamente a possibilidade do assassinato repentino de Frank Underwood.

E há ainda um detalhe, o ator possui crédito de produtor executivo e foi um dos principais responsáveis em fechar o acordo com a Netflix no princípio da série. O que significa que ele poderá entrar com medidas legais, caso não esteja de acordo com as decisões que serão tomadas.

House of Cards, a série que foi uma das principais responsáveis pela ascensão da Netflix, caminha para um triste fim.

Continue Reading

Netflix

CAÇADORES DE TROLLS | Confira o trailer e data da segunda temporada anunciada pela Netflix

Published

on

A Netflix e a DreamWorks lançaram o trailer e a data da segunda temporada da animação “Caçadores de Trolls“, série criada e produzida pelo cineasta Guillermo del Toro. A estreia será dia 15 de dezembro.

Nesta segunda temporada, continuaremos a acompanhar Jim Lake Jr enfrentando novos desafios em sua contínua batalha para proteger sua cidade natal de Arcadia e o fantástico mundo Troll que ele herdou.

A série original da Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016 e todos os seus 26 episódios estão a disposição no streaming.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Netflix

HOUSE OF CARDS | Escândalo antecipa o fim da série

Published

on

E Frank Underwood acaba de tomar um golpe e seu governo chega ao fim. A premiada série política House of Cards produzida pela Netflix acaba de ter o seu fim anunciado.

A 6º temporada que já está em produção será a última. O anúncio foi dado pela Netflix um dia depois do protagonista Kevin Spacey ter sido acusado pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de assédio sexual quando o mesmo tinha apenas 14 anos (Spacey tinha 26).

Spacey até fez um vago pedido de desculpas, assumindo ser gay logo em seguida. Mas a recepção do público não foi boa, acusando-o de estar desviando do assunto.

Sendo assim, a Netflix achou por bem antecipar o fim da série.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: