Connect with us

Netflix

NETFLIX | Os 13 porquês e a genialidade de Jay Asher!

Published

on

Olá, se você está lendo isso, você é o motivo deste texto.

Os 13 porquês é um livro escrito por Jay Asher em 2009. O livro acompanha Clay Jensen – um estudante que recebe uma caixa de sapato com 7 fitas cassetes, gravadas por Hannah Baker. As fitas narram os 13 motivos pelos quais Baker se suicidou e Jensen é um desses motivos. Em meio ao desespero, à agonia e ao mistério, Asher nos ensina valores que eu, particularmente, levarei para minha vida.
O livro traz uma imersão genial, enquanto Clay escuta os relatos de Hannah, toda a atmosfera em sua volta é trabalhada de forma simples e significativa. Cada momento, cada detalhe traz um pesar, tanto no protagonista quanto no leitor, e considero que esta é a maior lição que o livro nos revela: o fato de podermos evitar de ferir as pessoas à nossa volta, pois nunca sabemos o que aquela pessoa está passando, e, muitas vezes, por ego ou mesmo pequenez agimos de forma infantil e imbecil.
O livro é extremamente viciante, tem 200 páginas, mas ele te prende facilmente. Eu terminei de ler em uma tarde e fiquei com aquela sensação de tristeza durante a semana toda. Confesso que escorreu umas lágrimas (Chorei sim e não foi pouco…). Cada relato é muito bem escrito, as reviravoltas, os personagem, tudo trabalha em total harmonia para que o livro seja incrível e emocionante. E com esse conjunto, o livro se torna uma das melhores obras que já li (agradeço a Nathália Beatriz por insistir há quase um ano para eu ler).
O principal motivo pelo qual eu li o livro foi o anúncio da Netflix sobre a série de Os 13 Porquês. Eu fiquei com receio da série, mas acredito que ela tenha tudo para ser tão espetacular quanto o livro. Vejam o trailer no “YouTube”, pois a estreia será no dia 31 de Março (Eu já preparei os lenços e o brigadeiro para a maratona).
Então, caros leitores, esta é minha recomendação: leiam e assistam Os 13 Porquês! Muito obrigado pelo carinho de todos e lembre-se que, após terminar de ler esse post, você pode direcionar aos seus amigos e familiares e também nos seguir nas redes sociais.

“Espero que vocês estejam prontos, porque vou contar aqui a história da minha vida, mais especificamente por que ela chegou ao fim. E, se estive escutando essas fitas você é um dos motivos.” Hannah Baker (Os 13 Porquês)

Sinopse oficial: Por que uma garota morta mentiria?

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas? 13 Reasons Why tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.

Estreia no Netflix dia 31 de março.

Sou Valmir Junio, defensor do Norte, cozinheiro amador, amante da Cultura pop e Mestre de RPG nas horas vagas, uma mistura louca de ordem e caos.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

O JUSTICEIRO | Descoberta a data de lançamento?

Published

on

A Marvel e a Netflix decidiram surpreender e não revelaram a data de lançamento para O Justiceiro. Sendo que geralmente, temos uma ideia de quando uma série será lançada pelo menos à alguns poucos meses antes de sua estreia.

Um exemplo disso é Os Defensores, cuja data de lançamento foi descoberta quatro meses antes da data de lançamento. No entanto, com O Justiceiro, só sabemos que será lançada ainda esse ano, acredita-se que será em volta de três meses. Mas a MCU Exchange, alega ter conseguido uma cópia da revista Total Film, onde é afirmado que:

O Justiceiro estará na Netflix à partir de 13 de outubro”.

O que parece fazer sentido considerando o trailer completo lançado nos últimos dias. Acredita-se que essa é uma maneira da Marvel evitar o conflito com Thor: Ragnarok, já que o estúdio estaria preocupado da série atrapalhar na bilheteria de estreia.

Afinal, o filme já terá um concorrente difícil após algumas poucas semanas, quando teremos o lançamento da Liga da Justiça no dia 16 de novembro.

Se a informação for comprovada, será uma sequência histórica:

13 de Outubro com O Justiceiro
26 de Outubro com Thor: Ragnarok
16 de Novembro com Liga da Justiça

É pra Nerd nenhum botar defeito!

Enquanto isso, confira o trailer.

Continue Reading

Netflix

O JUSTICEIRO | Confira o novo trailer!

Published

on

Um ex-marine decidido a punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família acaba envolvido em uma conspiração militar. O crime não dura quando Frank Castle (Jon Bernthal) está por perto e ele é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio. Essa série do Netflix vem sendo aclamada pelos fãs. Confira o novo trailer.

Estrelando: Jon Bernthal,Ebon Moss-Bachrach,Ben Barnes.

Gêneros: Séries,Séries dos EUA,TV policial violenta,TV policial dos EUA,Séries de ação e aventura.

Criação: Steve Lightfoot.

Comente, deixando sua opinião e compartilhe com os amigos para que todos possam ficar ligados nas novidades aqui no Netfix. Espalhem a palavra!

Continue Reading

Netflix

STRANGER THINGS | Descrita cena da 2ª temporada

Published

on

Foram reveladas pelo site da EW, duas páginas do roteiro da 2ª temporada de Stranger Things. Elas narram os protagonistas visitando um novo cenário da série, chamado The Palace, que se trata do fliperama mais popular da cidade de Hawkins.

A cena descreve os pequenos heróis (Dustin, Mike, Lucas e Will) ao redor da máquina do jogo Dig Dug, e percebem que alguém bateu o recorde que pertencia a Dustin. Ao ver o novo recorde, Will exclama e Mike completa:

“Setecentos e cinquenta mil pontos?!”
“É impossível”.

O recorde fora batido por alguém que se denomina Mad Max, (homenagem ao filme de 1979 estrelado por Mel Gibson) então Keith (novo personagem e funcionário do The Palace), diz saber quem é o misterioso Mad Max, mas quer algo em troca pela informação, mas Mike diz que:

“De jeito nenhum. Você não vai ter um encontro com ela!”

Isso porque Keith quer um encontro com a sua irmã, Nancy.

“Não vou prostituir minha irmã!”.

Neste momento, durante a discussão, Will tem uma visão do “mundo invertido“, aonde o fliperama fica vazio do nada.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 27 de outubro. Continue nos acompanhando para maiores novidades.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: