Connect with us

Netflix

NETFLIX | Os 13 porquês e a genialidade de Jay Asher!

Published

on

Olá, se você está lendo isso, você é o motivo deste texto.

Os 13 porquês é um livro escrito por Jay Asher em 2009. O livro acompanha Clay Jensen – um estudante que recebe uma caixa de sapato com 7 fitas cassetes, gravadas por Hannah Baker. As fitas narram os 13 motivos pelos quais Baker se suicidou e Jensen é um desses motivos. Em meio ao desespero, à agonia e ao mistério, Asher nos ensina valores que eu, particularmente, levarei para minha vida.
O livro traz uma imersão genial, enquanto Clay escuta os relatos de Hannah, toda a atmosfera em sua volta é trabalhada de forma simples e significativa. Cada momento, cada detalhe traz um pesar, tanto no protagonista quanto no leitor, e considero que esta é a maior lição que o livro nos revela: o fato de podermos evitar de ferir as pessoas à nossa volta, pois nunca sabemos o que aquela pessoa está passando, e, muitas vezes, por ego ou mesmo pequenez agimos de forma infantil e imbecil.
O livro é extremamente viciante, tem 200 páginas, mas ele te prende facilmente. Eu terminei de ler em uma tarde e fiquei com aquela sensação de tristeza durante a semana toda. Confesso que escorreu umas lágrimas (Chorei sim e não foi pouco…). Cada relato é muito bem escrito, as reviravoltas, os personagem, tudo trabalha em total harmonia para que o livro seja incrível e emocionante. E com esse conjunto, o livro se torna uma das melhores obras que já li (agradeço a Nathália Beatriz por insistir há quase um ano para eu ler).
O principal motivo pelo qual eu li o livro foi o anúncio da Netflix sobre a série de Os 13 Porquês. Eu fiquei com receio da série, mas acredito que ela tenha tudo para ser tão espetacular quanto o livro. Vejam o trailer no “YouTube”, pois a estreia será no dia 31 de Março (Eu já preparei os lenços e o brigadeiro para a maratona).
Então, caros leitores, esta é minha recomendação: leiam e assistam Os 13 Porquês! Muito obrigado pelo carinho de todos e lembre-se que, após terminar de ler esse post, você pode direcionar aos seus amigos e familiares e também nos seguir nas redes sociais.

“Espero que vocês estejam prontos, porque vou contar aqui a história da minha vida, mais especificamente por que ela chegou ao fim. E, se estive escutando essas fitas você é um dos motivos.” Hannah Baker (Os 13 Porquês)

Sinopse oficial: Por que uma garota morta mentiria?

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas? 13 Reasons Why tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.

Estreia no Netflix dia 31 de março.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek.

“Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

HOUSE OF CARDS | Netflix demite Kevin Spacey

Published

on

Depois das enxurradas de acusações de assédio contra Kevin Spacey, a Netflix acaba de anunciar a sua demissão de House of Cards. Agora o futuro da série é incerto, em comunicado oficial, a empresa disse que:

“Nós não vamos nos envolver com nenhuma produção que envolva Kevin Spacey, incluindo House of Cards. Continuaremos trabalhando com a produtora MRC durante esse período de hiato da série para avaliarmos um caminho de continuarmos a divulgar a série.”

“Nós também decidimos não continuar com o filme Gore, que já estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

A MRC, que produz a série, se esforça para salvar a sexta temporada fazendo dela a última. O criador da série, Beau Willimon, está sendo cotado para retornar a série, já que ele deixou o comando na temporada passada, mas Willimon terá espaço na agenda apenas no final do mês e a cada dia que a produção fica parada, a MRC arca com prejuízos.

Três episódios foram gravados antes das filmagens serem suspensas, agora os roteiristas cogitam seriamente a possibilidade do assassinato repentino de Frank Underwood.

E há ainda um detalhe, o ator possui crédito de produtor executivo e foi um dos principais responsáveis em fechar o acordo com a Netflix no princípio da série. O que significa que ele poderá entrar com medidas legais, caso não esteja de acordo com as decisões que serão tomadas.

House of Cards, a série que foi uma das principais responsáveis pela ascensão da Netflix, caminha para um triste fim.

Continue Reading

Netflix

CAÇADORES DE TROLLS | Confira o trailer e data da segunda temporada anunciada pela Netflix

Published

on

A Netflix e a DreamWorks lançaram o trailer e a data da segunda temporada da animação “Caçadores de Trolls“, série criada e produzida pelo cineasta Guillermo del Toro. A estreia será dia 15 de dezembro.

Nesta segunda temporada, continuaremos a acompanhar Jim Lake Jr enfrentando novos desafios em sua contínua batalha para proteger sua cidade natal de Arcadia e o fantástico mundo Troll que ele herdou.

A série original da Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016 e todos os seus 26 episódios estão a disposição no streaming.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Netflix

HOUSE OF CARDS | Escândalo antecipa o fim da série

Published

on

E Frank Underwood acaba de tomar um golpe e seu governo chega ao fim. A premiada série política House of Cards produzida pela Netflix acaba de ter o seu fim anunciado.

A 6º temporada que já está em produção será a última. O anúncio foi dado pela Netflix um dia depois do protagonista Kevin Spacey ter sido acusado pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de assédio sexual quando o mesmo tinha apenas 14 anos (Spacey tinha 26).

Spacey até fez um vago pedido de desculpas, assumindo ser gay logo em seguida. Mas a recepção do público não foi boa, acusando-o de estar desviando do assunto.

Sendo assim, a Netflix achou por bem antecipar o fim da série.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: