Connect with us

Cinema

NOVOS MUTANTES | Fox escolhe atriz “não-indígena” para o papel de Danielle Moonstar!

Published

on

Blu Hunt será “Miragem” em “Novos Mutantes”

E aparentemente os estúdios da Fox finalmente escolheram a atriz que vai interpretar a mutante de origem indígena “Danielle Moonstar” também conhecida como “Miragem”, no próximo filme do universo “X-Men” a ser lançado em 13 de abril de 2018: “Novos Mutantes”.

Segundo o site “Heat Vision” a escolhida é a jovem Blu Hunt, que interpreta “Inadu” na série “Os originais”. Com ela, a equipe está praticamente completa, já que já temos Maisie Willians confirmada para o papel de “Lupina”, Ana Taylor-joy como “Magia” e Henry Zaga como “Mancha Solar”.  Josh Boone será o diretor.

Rosario Dawson estaria cotada para interpretar a “Dra. Cecilia Reyes”

Charlie Heaton provavelmente interpretará “Míssil”, porém, no caso dele, ainda não há confirmação oficial. Também há rumores de que a atriz Rosario Dawson poderia se juntar ao elenco no papel da mentora da equipe “Novos Mutantes”, “Cecília Reyes”. Caso isso se confirme, Dawson estaria oficialmente dentro de dois dos universos da Marvel: o cinematográfico da Fox e o de séries da Marvel/Netflix onde interpreta a enfermeira “Claire Temple” em todas elas, inclusive na vindoura “Os Defensores”. Pessoalmente, eu consideraria isso uma ótima notícia, já que sou fã do talento dessa atriz.

Quanto a Blu Hunt, não tenho nada contra a atriz, porém, acho que poderiam ter contratado alguém de etnia indígena. Não que eu seja contra a troca de etnias de personagens na transposição dos HQs para as telas. Sempre me mantive aberto quanto a isso. Porém, nesse caso excepcional, por ter a personagem suma origem totalmente ligada à etnia e às tradições do povo em questão, acho que poderiam ter respeitado. Mas isso não interfere de forma alguma com a boa expectativa que nutro por esse filme. Depois de “Logan”, minha confiança na Fox em relação ao universo dos “X-Men” se renovou.

E você amigo leitor? Acha que deveriam ter contratado uma atriz indígena para o papel? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 2 | Liberada foto de Nicolas Flamel, o criador da Pedra Filosofal

Published

on

Foi divulgada a primeira imagem oficial de um novo personagem que aparecerá na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O personagem pode até fazer sua estreia nas telonas, mas já é um velho conhecido dos fãs.  Interpretado por Brontis Jodorowsky, trata-se de Nicolas Flamel, nada mais, nada menos que o criador da Pedra Filosofal que todos buscam no primeiro livro de Harry Potter.

Fantastic Beasts Two Nicolas Flamel

Como o poder da Pedra Filosofal é o de dar vida eterna ao seu dono, sabe-se que Nicolas possuiu uma vida extraordinariamente longa e justamente por isso, deve ter muito a acrescentar ao mundo bruxo.

Animais Fantástico e Onde Habitam 2 expande o universo de Harry Potter, saindo de Nova Iorque (onde se passou o primeiro filme) e indo até Londres e Paris. Existe também a promessa de que trará muitas surpresas com ligações com os filmes originais da franquia.

Dirigido por David Yates, também estrelará Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp, Ezra Miller, Jude Law, Zoë Kravitz, Callum Turner, David Sakurai e Claudia KimAnimais Fantásticos e Onde Habitam 2 será lançado nos cinemas em 16 de novembro de 2018.

 

Continue Reading

Cinema

THOR: RAGNAROK | Jeff Goldblum dá sua contribuição para “filme mais divertido da Marvel Studios”

Published

on

Thor: Ragnarok já foi exibido para um seleto grupo de jornalistas, e várias críticas do filme já permeiam a rede. Podemos notar um consenso de que a Marvel acerta ao levar o filme no tom de Guardiões da Galáxia, segundo os críticos. Ele já é considerado por muitos como o filme mais divertido do estúdio, mesmo que possua algumas falhas de roteiro.

Bom, ninguém da equipe do Nerdtrip teve acesso ao filme nessa pré-estreia para imprensa mas, nos baseando no que muitos críticos estão comentando, esse parece ser o grande foco do filme.

Um dos grandes nomes do filme é Jeff Goldblum, que interpreta um dos mais poderosos personagens da Marvel já representados nas telonas, o Grão-Mestre. Ele é o responsável por capturar Thor e Hulk e fazê-los digladiar.

No vídeo divulgado hoje, podemos ver o ator dando sua contribuição para esse lado cômico do filme, confira:

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 26 de Outubro de 2017.

Continue Reading

Cinema

AVENGERS | Personagem chave pode ter alteração de gênero na nova fase do MCU

Published

on

Com a conclusão da Fase 3 do MCU se aproximando, muitas decisões precisarão serem feitas quanto ao futuro dos personagens. Para a nova fase das aventuras dos nossos heróis favoritos, Kevin Feige, o todo poderoso produtor dos Estúdios Marvel, não descarta a chance de que uma “Thor” feminina possa fazer parte dela.

Resultado de imagem para mcu

Resultado de imagem para jane foster thorFalando para a Fandango, Feige debate a de apresentar um personagem como uma mulher, e Thor é o melhor candidato, uma vez que o mesmo já ocorre nos quadrinhos, onde Jane Foster já é a portadora do Martelo!

“Nós sempre voltamos nossos olhos para os quadrinhos para obter novas idéias … por vezes, em histórias muito específicas como” Guerra Civil “, às vezes apenas inspirações para personagens como “Planeta Hulk “. Então, tudo o que aconteceu nos quadrinhos, mesmo um Thor feminino, se tornou um grande potencial paras as ideias das quais os futuros filmes podem nascer “.

Se os rumores puderem ser levados a sério, toda o MCU poderia estar em um reset após os eventos de Avengers: Infinity War e Avengers 4. Este poderia ser o momento perfeito para que Feige introduza uma nova encarnação do personagem Thor, especialmente uma versão feminina que se desenha dos quadrinhos.

Enquanto isso, o Thor de Chris Hemsworth pode ser visto no próximo capítulo da trilogia do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok . Além de Hemsworth, o filme conta com Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Idris Elba, Karl Urban e Jeff Goldblum, e chega aos cinemas em 3 de novembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: