Cinema

NOVOS MUTANTES | Fox escolhe atriz “não-indígena” para o papel de Danielle Moonstar!

Blu Hunt será “Miragem” em “Novos Mutantes”

E aparentemente os estúdios da Fox finalmente escolheram a atriz que vai interpretar a mutante de origem indígena “Danielle Moonstar” também conhecida como “Miragem”, no próximo filme do universo “X-Men” a ser lançado em 13 de abril de 2018: “Novos Mutantes”.

Segundo o site “Heat Vision” a escolhida é a jovem Blu Hunt, que interpreta “Inadu” na série “Os originais”. Com ela, a equipe está praticamente completa, já que já temos Maisie Willians confirmada para o papel de “Lupina”, Ana Taylor-joy como “Magia” e Henry Zaga como “Mancha Solar”.  Josh Boone será o diretor.

Rosario Dawson estaria cotada para interpretar a “Dra. Cecilia Reyes”

Charlie Heaton provavelmente interpretará “Míssil”, porém, no caso dele, ainda não há confirmação oficial. Também há rumores de que a atriz Rosario Dawson poderia se juntar ao elenco no papel da mentora da equipe “Novos Mutantes”, “Cecília Reyes”. Caso isso se confirme, Dawson estaria oficialmente dentro de dois dos universos da Marvel: o cinematográfico da Fox e o de séries da Marvel/Netflix onde interpreta a enfermeira “Claire Temple” em todas elas, inclusive na vindoura “Os Defensores”. Pessoalmente, eu consideraria isso uma ótima notícia, já que sou fã do talento dessa atriz.

Quanto a Blu Hunt, não tenho nada contra a atriz, porém, acho que poderiam ter contratado alguém de etnia indígena. Não que eu seja contra a troca de etnias de personagens na transposição dos HQs para as telas. Sempre me mantive aberto quanto a isso. Porém, nesse caso excepcional, por ter a personagem suma origem totalmente ligada à etnia e às tradições do povo em questão, acho que poderiam ter respeitado. Mas isso não interfere de forma alguma com a boa expectativa que nutro por esse filme. Depois de “Logan”, minha confiança na Fox em relação ao universo dos “X-Men” se renovou.

E você amigo leitor? Acha que deveriam ter contratado uma atriz indígena para o papel? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 

Sobre o autor

Jorge Obelix

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: