Filmes

O PREDADOR | Confira a primeira imagem divulgada do set de filmagens

Foi divulgada uma nova foto (via Jarrod Au) do set de filmangens da sequência de Predador, que está em desenvolvimento pela de 20th Century Fox e Shane Black, apresentando nosso primeiro olhar sobre os Predadores clássicos entrando em batalha com Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key e Thomas Jane. 

O elenco inclui Boyd Holbrook (Narcos, Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu, Key & Peele) Thomas Jane (The Punisher), Yvonne Strahovski (Dexter), Alfie Allen (Game of Thrones), Sterling K. Brown (The People vs. O.J. Simpson, This is Us) e Edward James Olmos (Battlestar Galactica, Blade Runner).

Os detalhes sobre o filme ainda estão em segredo, mas o rumor persistente é de que o filme ocorre em parte nos subúrbios, com o Predator revelando-se lentamente como uma ameaça aos heróis do filme.

Confira abaixo!

 

✌🏼️✌🏼️ #predator2018 #vancouverfilm #setlife #productionstill #productionstills #predator #vancouverproduction

Uma publicação compartilhada por Jarrod Au – Photographer (@jauphoto) em

Black, que escreveu o roteiro com seu co-escritor do Monster Squad, Fred Dekker, confirmou que o filme está na continuidade dos dois primeiros filmes e não é um reboot completo da série. Ele afirmou que no roteiro há uma referência do motivo do título do filme ser no singular “The Predator”, e que terá a classificação R-Rated.

O Predador original, de 1987,  foi dirigido por John McTiernan e estrelou Arnold Schwarzenegger como o líder de uma equipe de forças especiais dos Estados Unidos que é atacada por uma entidade alienígena que valoriza a emoção da caça acima de tudo. Foi seguido por uma sequência direta, Predador 2, em 1990 antes do crossover com a franquia da Fox, Alien, que rendeu dois filmes, Alien vs Predator (2004) e Alien vs Predator: Requiem (2007). Em 2010, foi feito um reboot, chamado Predadores.

The Predator (O Predador) será lançado nos cinemas em 9 de fevereiro de 2018.

Nota do Redator:

A franquia Predador é um dos clássicos dos filmes de ação da década de 1980, e com o ícone Schwarzenegger no auge de sua carreira, fez muito sucesso e logo teve sua sequência filmada. Apesar do filme de 2010, que definitivamente não faz jus aos seus dois antecessores, a franquia se mantém viva até hoje e esse novo filme com classificação R-Rated deve trazer aos fãs do Caçador aquela nostalgia e retomar o rumo que se perdeu, tanto com os dois crossovers Alien VS Predador, que apesar de bom, tirou a identidade do personagem o fazendo amigo dos humanos, principalmente no primeiro filme, quando no insosso filme de 2010.

Esperamos o melhor dessa sequência, e que não seja tão decepcionante quanto Alien: Covenant.

 

 

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: