Connect with us

Filmes Netflix

OKJA | Confira o primeiro trailer do filme original da Netflix

Published

on

O novo trailer do filme Okja, que é mais um original Netflix, foi liberado, confira abaixo:

A Netflix revelou o trailer oficial para o filme Okja, produzido por Bong Joon Ho, que terá sua estreia mundial no 70º Festival de Cinema de Cannes.

Dirigido por Bong Joon Ho (Snowpiercer, The Host), o filme original da Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall e Devon Bostick Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi acompanhante e constante companheira de Okja – um enorme animal e um amigo ainda maior – em sua casa nas montanhas da Coréia do Sul. Mas isso muda quando um conglomerado multinacional familiar Mirando Corporation toma Okja para si e a transporta para Nova Iorque, onde a CEO Lucy Mirando (Tilda Swinton) tem grandes planos para o amigo mais querido de Mija.

Sem um plano particular, mas com intenções únicas, Mija parte em uma missão de resgate, mas sua jornada, já assustadora, rapidamente se torna mais complicada quando seu caminho caminho cruza com grupos distintos de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja … enquanto tudo que Mija quer fazer é trazer seu amigo para casa.

Bong Joon Ho começa com a mais delicada das premissas – o vínculo entre o homem e o animal – e, em última análise, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de nós todos.

Okja é produzido pela parceria entre Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company em associação com a Netflix.

Okja estreia, exclusivamente, na Netflix em 28 de junho.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

2 Comments

2 Comments

  1. Ritinha Angel

    18 de maio de 2017 at 18:07

    Fiquei curiosa, a temática do filme pelo o que vi no trailer vai nos fazer refletir muito.

Deixe uma resposta ...

Filmes Netflix

A BABÁ | Quando a Netflix acerta em cheio – Crítica do Viajante

Published

on

Alguns filmes desistem, ou tem vergonha, de assumir o que são (Esquadrão Suicida estou falando com você!) e tentam transformar em algo sério uma premissa que não nasceu para ser isso.

Outros não. Outros sabem exatamente o que são, e abraçam sua essência. E por isso se destacam da maioria dos genéricos que saem todos os anos.

Resultado de imagem para a baba netflixEste felizmente é o caso de A Babá, filme de produção original da Netflix. Filmes com essa pegada, de uma baby-sitter, aquela que cuida de uma criança enquanto seus pais saem para curtir a noite existem aos montes; do adolescente nerd e desajustado que sofre bullying na escola e precisa amadurecer ao enfrentar uma situação de perigo, também. Então, o que torna esta obra diferente e imperdível? Ela abraça seu lado trash e nonsense, gerando uma oba com mortes absurdas, pactos macabros e agressão infantil, mas com um humor ácido e não forçado, e que brinca com os clichês de filmes, muitas vezes o subvertendo-os.

Imagem relacionadaIniciamos a história acompanhando o sofrimento estudantil de Cole (o excelente Judah Lewis) em suas descobertas na escola, sofrendo com as provocações do valentão Jeremy, com sua paixão adolescente pela amiga e vizinha Melanie, e com os desafios de conviver com pais tão alternativos.

É justamente em um dos ataques dos valentões, que somos apresentados à Bee (Samara Weaving). Loira, linda e com um senso de humor duvidoso, ela se revela a melhor coisa que poderia acontecer para Cole, que se sente deslocado no mundo.

Resultado de imagem para cole the babysitter netflixAo ser deixado pelos pais aos cuidados de Bee, temos uma sequência onde ele realmente pode ser quem ele é. Assistem filmes, dançam, e trocam ideia sobre o universo pop. Até que a prestativa babá lhe oferece um pouco de bebida alcoólica (“não conte para seus pais”) e o coloca para dormir. O que era para ser um dia perfeito é destruído pela curiosidade de Cole em ver se a babá estará fazendo sexo ou uma orgia (mesmo que ele não saiba o que isso significa!).

A partir daí o filme ganha tons vermelho sangue, onde um grupo absurdamente clichê (uma líder de torcida, um atleta, um negro piadista e uma oriental misteriosa) se une à babá para realizar um pacto satânico com um livro místico.

Resultado de imagem para the babysitter netflixMesmo que já tenhamos visto esta abordagem em vários filmes, a forma com que o diretor conduz as situações são o grande diferencial do filme. Cole não é o típico adolescente de filme de terror, ele questiona, faz piadas mesmo em situações de perigo (para ilustrar, ao acordar amarrado e ver o grupo de raptores, a sua primeira pergunta é por que o atleta está sem camisa).

A forma como o filme é feita também é interessante, brincando com vários modismos do cinema: inserção de letreiros explicativos, visualização na tela das mensagens trocadas pelos personagens, cortes no meio da cena para explicar algo que ocorre com outros personagens e até mesmo o já batido efeito de primeira pessoa. Sem contar as mortes, altamente gore e gráficas (e isso é até mencionado por um personagem) e que destoam totalmente do inicio suave do filme, principalmente na primeira (totalmente inesperada), e que pega o espectador totalmente desprevenido.

Resultado de imagem para the babysitter netflix

O filme não alivia e nem quer passar lição de moral. Ele quer divertir. E faz isso com louvor. O final é totalmente condizente com sua proposta, e a decisão final de Cole também é condizente com sua personalidade e com sua jornada durante a aventura.

Não espere nada que mude sua vida ou que te faça pensar. Mas se você quer uma hora e meia de diversão, este é um ótimo filme.

Resultado de imagem para the babysitter netflix

 

Continue Reading

Filmes Netflix

STEPHEN KING | Assista o trailer da mais nova adaptação do escritor pela Netflix

Published

on

A Netflix acaba de liberar o trailer de sua adaptação do conto 1922, de Stephen King. Sim, você não está lendo errado, o famoso escritor terá mais uma de suas obras levadas para a TV. Entre algumas produções medianas, e obras primas como, O Iluminado, Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre e o recente sucesso It- A Coisa, todo mundo quer se aproveitar da criatividade do sujeito, que diga-se de passagem, é um dos melhores no que faz.

 

A história da vez fez parte da coleção Escuridão Total, Sem Estrelas (2010) e mostra a vida de uma família de agricultores do Nebraska. Na trama Wilfred James (interpretado por Thomas Jane, velho conhecidos de outras adaptações de King) assassina sua esposa por conta da herança do sítio e após isso, passa a ser assombrado por uma praga de ratos. Claro que no meio do caminho rola aquela suspeita de que o espírito vingador da vítima pode ter alguma coisa a ver…

O filme foi escrito por Zak Hilditch (These Final Hours) e o elenco ainda conta com Dylan Schmid, Kaitlyn Bernard, Brian D’Arcy James, e Neal McDonough.

Confira o trailer abaixo:

Continue Reading

Filmes Netflix

OS MEYEROWITZ | Confira o trailer do filme em que Adam Sandler está surpreendendo a todos!

Published

on

Adam Sandler é um sujeito que divide opiniões, é difícil ser indiferente a ele, a maioria ou o ama muito, ou o odeia. E ele tem colaborado mais para a segunda opção ultimamente, mas, parece vir aí uma grande interpretação sua no longa da Netflix, “Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe” (The Meyerowitz Stories), filme dirigido por Noah Baumbach (Frances Ha), que teve sua première no Festival de Cannes.

Nele, o patriarca da família, Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman), marido de Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel) está prestes a ter uma exposição celebrando seus trabalhos artísticos como escultor. Mas às vésperas, ele acaba adoecendo e seus filhos são reunidos, e isso vai trazer a tona várias situações não tão bem resolvidas.

E o filme após sua exibição no festival francês, foi extremamente elogiado e tendo Adam Sandler como o seu maior destaque ao interpretar um músico desempregado e em processo de divórcio. Ele foi o que mais chamou atenção da imprensa internacional, tanto que o jornal britânico The Guardian publicou:

“Vimos um ator formidável na tela”.

E o site Indiewire completou:

“Como Adam Sandler pode ser bom quando não protagoniza filmes típicos de Adam Sandler”.

O longa estréia em 13 de outubro, tanto na Netflix, quanto em um pequeno circuito limitado nos cinemas americanos.

Enquanto isso, confira o trailer legendado.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: