Connect with us

Filmes Netflix

OKJA | Confira o primeiro trailer do filme original da Netflix

Published

on

O novo trailer do filme Okja, que é mais um original Netflix, foi liberado, confira abaixo:

A Netflix revelou o trailer oficial para o filme Okja, produzido por Bong Joon Ho, que terá sua estreia mundial no 70º Festival de Cinema de Cannes.

Dirigido por Bong Joon Ho (Snowpiercer, The Host), o filme original da Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall e Devon Bostick Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi acompanhante e constante companheira de Okja – um enorme animal e um amigo ainda maior – em sua casa nas montanhas da Coréia do Sul. Mas isso muda quando um conglomerado multinacional familiar Mirando Corporation toma Okja para si e a transporta para Nova Iorque, onde a CEO Lucy Mirando (Tilda Swinton) tem grandes planos para o amigo mais querido de Mija.

Sem um plano particular, mas com intenções únicas, Mija parte em uma missão de resgate, mas sua jornada, já assustadora, rapidamente se torna mais complicada quando seu caminho caminho cruza com grupos distintos de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja … enquanto tudo que Mija quer fazer é trazer seu amigo para casa.

Bong Joon Ho começa com a mais delicada das premissas – o vínculo entre o homem e o animal – e, em última análise, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de nós todos.

Okja é produzido pela parceria entre Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company em associação com a Netflix.

Okja estreia, exclusivamente, na Netflix em 28 de junho.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Ritinha Angel

    18 de Maio de 2017 at 18:07

    Fiquei curiosa, a temática do filme pelo o que vi no trailer vai nos fazer refletir muito.

Deixe uma resposta ...

Filmes Netflix

O SEGREDO DA CABANA | De volta à Netflix o melhor filme de terror do Século XXI

Published

on

Site elege os 10 melhores Filmes de Terror do séculoFilmes de terror, principalmente os slasher movies, possuem uma fórmula. Ou melhor dizendo, um conjunto de clichês que se unem para contar o que, quase sempre, parecem ser a mesma história. Desde eventos (ficar sozinhos em uma cabana no fim de semana) a comportamentos (bebidas, drogas e sexo) , a quase onipresente figura do “estranho do posto da estrada” que alerta que todos deviam dar a volta pelo mesmo caminho e ir embora sem pensar duas vezes. Os personagens estereotipados também estão lá: o negro engraçado, o drogado espirituoso, o atleta burro, a loira devassa e a morena (ou ruiva) pura e inocente (e que geralmente é a única a sobreviver).

Imagem relacionada

Quando O Segredo da Cabana (eleito pelo site norte-americano Movies Films and Flix simplesmente o Melhor Filme de Terror do século XXI) começa, sentimos um cheiro forte de clichê no ar, que se estende até o momento em que os personagens chegam à tal cabana. Todos os estereótipos estão lá. Dá uma impressão de mais do mesmo, e uma certa decepção com o plot, isso se você já leu tantas críticas positivas ao filme.

 

Resultado de imagem para o segredo da cabanaPorém, a medida que o filme avança e temos contato com o subplot, a coisa muda completamente de figura. Passamos a acompanhar, paralelo a trama dos amigos de Chris Hemsworth, a história de uma organização secreta que tem como única missão agradar os Deuses Antigos e evitar o apocalipse. E essa missão se resume a simplesmente sacrificar jovens que se enquadrem em características especificas: justamente os estereótipos de 10 em 10 filmes de terror.

Resultado de imagem para o segredo da cabana

 

A partir daqui, acompanhar o filme é uma experiência completamente nova, diferente de tudo que se viu até então nos filmes. E também a própria experiência de ver filmes de terror é alterada, como se esta obra nos dissesse que sim, tudo que ocorre nos filmes de terror são reais e orquestrados por uma organização. Estão lá todos os monstros imagináveis dos filmes que conhecemos e todas as situações ocorridas nos filmes, em que nós nos angustiamos em ver os personagens tomando atitudes tão idiotas, são explicadas de maneira incrível.

Contar mais é estragar a experiência de um dos finais de filme de terror mais bacanas de todos os tempos, que leva o caos ao limite extremo e ainda rompe com todas as expectativas que temos quando assistimos a um filme.
Divertido, com bons sustos e mortes bacanas (em um filme de terror isso é bom) e com uma história inteligente e original, O Segredo da Cabana mostra que é possível originalidade em um estilo de cinema tão dominado por clichês.

Imagem relacionada

Continue Reading

Filmes Netflix

NETFLIX | Plano ousado do serviço prevê filme de ação liderado por mulheres

Published

on

A Netflix tem um plano incrivelmente ambicioso para 2018: produzir cerca de 80 filmes originais levando seu nível de produtividade a um patamar totalmente novo.

E o primeiro grande projeto do serviço de streaming é Kate, um filme de ação estrelado por mulheres, e com um orçamento de US $ 25 milhões. Com roteiro da escritora Umair Aleem, deve seguir a mesma linha de Kill Bill e La Femme Nikita, e a escritora já revelou que produziu o roteiro tendo em mente Cate Blanchett (que infelizmente ainda não está confirmada) como uma personagem que tem apenas 24 horas para resolver seu próprio assassinato. O projeto está acelerado, e já conta com uma data de lançamento para abril, enquanto a Netflix ainda busca o diretor e a estrela ideal para o filme.

O grande desafio da Netflix, no entando, de acordo com os executivos, será o controle de qualidade.

“O estúdio principal normal tem seis a dez executivos trabalhando… Eles podem realmente supervisionar oito a 13 filmes por ano através da produção? Eles terão de ter muito cuidado ou os atores e diretores perceberão que o salário recebido não vale o resultado, se muitos dos filmes são invisíveis e esquecíveis, pois tiveram uma supervisão insuficiente” relata anonimamente um executivo da rede.

Continue Reading

Filmes Netflix

A BABÁ | Quando a Netflix acerta em cheio – Crítica do Viajante

Published

on

Alguns filmes desistem, ou tem vergonha, de assumir o que são (Esquadrão Suicida estou falando com você!) e tentam transformar em algo sério uma premissa que não nasceu para ser isso.

Outros não. Outros sabem exatamente o que são, e abraçam sua essência. E por isso se destacam da maioria dos genéricos que saem todos os anos.

Resultado de imagem para a baba netflixEste felizmente é o caso de A Babá, filme de produção original da Netflix. Filmes com essa pegada, de uma baby-sitter, aquela que cuida de uma criança enquanto seus pais saem para curtir a noite existem aos montes; do adolescente nerd e desajustado que sofre bullying na escola e precisa amadurecer ao enfrentar uma situação de perigo, também. Então, o que torna esta obra diferente e imperdível? Ela abraça seu lado trash e nonsense, gerando uma oba com mortes absurdas, pactos macabros e agressão infantil, mas com um humor ácido e não forçado, e que brinca com os clichês de filmes, muitas vezes o subvertendo-os.

Imagem relacionadaIniciamos a história acompanhando o sofrimento estudantil de Cole (o excelente Judah Lewis) em suas descobertas na escola, sofrendo com as provocações do valentão Jeremy, com sua paixão adolescente pela amiga e vizinha Melanie, e com os desafios de conviver com pais tão alternativos.

É justamente em um dos ataques dos valentões, que somos apresentados à Bee (Samara Weaving). Loira, linda e com um senso de humor duvidoso, ela se revela a melhor coisa que poderia acontecer para Cole, que se sente deslocado no mundo.

Resultado de imagem para cole the babysitter netflixAo ser deixado pelos pais aos cuidados de Bee, temos uma sequência onde ele realmente pode ser quem ele é. Assistem filmes, dançam, e trocam ideia sobre o universo pop. Até que a prestativa babá lhe oferece um pouco de bebida alcoólica (“não conte para seus pais”) e o coloca para dormir. O que era para ser um dia perfeito é destruído pela curiosidade de Cole em ver se a babá estará fazendo sexo ou uma orgia (mesmo que ele não saiba o que isso significa!).

A partir daí o filme ganha tons vermelho sangue, onde um grupo absurdamente clichê (uma líder de torcida, um atleta, um negro piadista e uma oriental misteriosa) se une à babá para realizar um pacto satânico com um livro místico.

Resultado de imagem para the babysitter netflixMesmo que já tenhamos visto esta abordagem em vários filmes, a forma com que o diretor conduz as situações são o grande diferencial do filme. Cole não é o típico adolescente de filme de terror, ele questiona, faz piadas mesmo em situações de perigo (para ilustrar, ao acordar amarrado e ver o grupo de raptores, a sua primeira pergunta é por que o atleta está sem camisa).

A forma como o filme é feita também é interessante, brincando com vários modismos do cinema: inserção de letreiros explicativos, visualização na tela das mensagens trocadas pelos personagens, cortes no meio da cena para explicar algo que ocorre com outros personagens e até mesmo o já batido efeito de primeira pessoa. Sem contar as mortes, altamente gore e gráficas (e isso é até mencionado por um personagem) e que destoam totalmente do inicio suave do filme, principalmente na primeira (totalmente inesperada), e que pega o espectador totalmente desprevenido.

Resultado de imagem para the babysitter netflix

O filme não alivia e nem quer passar lição de moral. Ele quer divertir. E faz isso com louvor. O final é totalmente condizente com sua proposta, e a decisão final de Cole também é condizente com sua personalidade e com sua jornada durante a aventura.

Não espere nada que mude sua vida ou que te faça pensar. Mas se você quer uma hora e meia de diversão, este é um ótimo filme.

Resultado de imagem para the babysitter netflix

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: