Filmes Netflix

OKJA | Confira o primeiro trailer do filme original da Netflix

O novo trailer do filme Okja, que é mais um original Netflix, foi liberado, confira abaixo:

A Netflix revelou o trailer oficial para o filme Okja, produzido por Bong Joon Ho, que terá sua estreia mundial no 70º Festival de Cinema de Cannes.

Dirigido por Bong Joon Ho (Snowpiercer, The Host), o filme original da Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall e Devon Bostick Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi acompanhante e constante companheira de Okja – um enorme animal e um amigo ainda maior – em sua casa nas montanhas da Coréia do Sul. Mas isso muda quando um conglomerado multinacional familiar Mirando Corporation toma Okja para si e a transporta para Nova Iorque, onde a CEO Lucy Mirando (Tilda Swinton) tem grandes planos para o amigo mais querido de Mija.

Sem um plano particular, mas com intenções únicas, Mija parte em uma missão de resgate, mas sua jornada, já assustadora, rapidamente se torna mais complicada quando seu caminho caminho cruza com grupos distintos de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja … enquanto tudo que Mija quer fazer é trazer seu amigo para casa.

Bong Joon Ho começa com a mais delicada das premissas – o vínculo entre o homem e o animal – e, em última análise, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de nós todos.

Okja é produzido pela parceria entre Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company em associação com a Netflix.

Okja estreia, exclusivamente, na Netflix em 28 de junho.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: