Connect with us

Anime

ORANGE | Uma chance de mudar o futuro – Dica de anime da viajante

Published

on

Salve! Salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês?

O anime que vou indicar hoje chama-se “Orange”,  é uma adaptação de uma série de mangás ilustrados e escrito por  Ichigo Takano, que foi publicada em 2012, lançada como anime no Japão em 2015 e no Brasil foi transmitido em 2016.

Sinopse:

 No primeiro dia de aula, Takamiya Naho recebe uma carta misteriosa de si mesma 10 anos no futuro, que a aconselha a não realizar certas ações. Mas ela ignora, os amigos de Naho convidam o novo menino que chega de Tóquio, Kakeru, para sair depois da escola. Mas algo terrível acontece a Kakeru nesse dia. Algo que poderia ter sido evitado se Kakeru regressasse à casa mais cedo. A par disso, Naho decide seguir as instruções recebidas do futuro, onde Kakeru não existe.

Naho não queria fazer o que as cartas estavam pedindo mas o fato de ter lido a primeira delas, narrando detalhes sobre o que iria acontecer na escola e tudo ter sido cumprido a risca, fez com que ela ficasse assustada e decidisse seguir as instruções das outras dezenas de cartas que foram enviadas de seu “Eu” do futuro.

A Naho de 10 anos a frente, na idade de 26 anos vê a possibilidade de salvar o amigo escrevendo essas cartas para seu “Eu” do passado, relembrando de como foi teimosa e covarde em não perceber os sinais de que o amigo precisava de ajuda, essa iniciativa pode ser sua única chance, mas será que a Naho do passado seguirá o seu conselho?

Esse anime fala muito sobre amizade e sobre como reprimir sentimentos podem prejudicar tanto as pessoas que amamos, algumas cenas tocaram o fundo meu coração, sou dessas que acaba chorando com animes (rsrs) e toca no assunto sobre depressão, arrependimento com um turbilhão de sentimentos sufocados que inevitavelmente sofremos na adolescência. O final deixa a interpretação a critério de quem esta assistindo, não me agradou muito, mas acho que a história naturalmente foi levada à esse fim. Pra quem gosta de animes que falam de assuntos relacionados a viagem no tempo eu recomendo.

Este anime esta disponível no streaming  Crunchyroll.

Se gostou não deixem de compartilhar com seus amigos e continuem ligadinhos aqui no Nerdtrip.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica.
Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura.
Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix
Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Anime

DRAGON BALL SUPER | Com título revelado, teorias apontam para uma grande catástrofe no episódio 118

Published

on

Após a revelação dos títulos e das sinopses dos episódios 115, 116 e 117 (para conferir elas, clique aqui), a revista Shonnen Jump acabou revelando de surpresa o título do episódio 118 de Dragon Ball Super.

Com um tom de melancolia, o título sugere que teremos uma grande catástrofe com algum poderoso Universo. Vale destacar que o Torneio do Poder está bem acirrado e alguns Universos estão se destacando.

 

 

ATENÇÃO! DAQUI EM DIANTE PODERÁ SER CONSIDERADO SPOILER!

 

 

Episódio 118 –  Título: Uma tragédia encerra o desaparecimento de um Universo! (Esse episódio vai ao ar em 03/12/2017)

Com algumas analises superficiais feitas em cima das sinopses, algumas teorias apontam que teremos na verdade a destruição do Universo 6. Sim, com os prováveis acontecimentos dos últimos episódios, como a derrota de Kefla, os namekuseijin passando dificuldades com Gohan e Piccolo e a chegada outra vez do Ultra Instinto em Goku. O poderoso Zeno deverá apelar pela destruição do Universo 6.

Será que nossos guerreiros irão deixar isso acontecer? Você aprova para está possível destruição do Universo 6? Comentem!

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL SUPER | Reveladas as sinopses dos episódios 115, 116 e 117

Published

on

E foram divulgadas as sinopses dos episódios 115, 116 e 117 de Dragon Ball Super. Os próximos capítulos prometem boas novidades e ótimas batalhas, confira:

Episódio 115: Goku vs Kefla: O Super Sayajin Azul foi derrotado?

Sinopse: Caulifla e Kale do universo 6 estão enfrentando Goku do universo 7 e se fundiram usando o Potara dos kaioshin. As duas agora lutam contra Goku como Kefla e com um tremendo poder elas conseguem ficar em vantagem. As pessoas de cada universo vêm a fusão acontecer e começam a se perguntar se eles também podem usar os próprios brincos de Potara para se fundirem e elaborarem novas estratégias.

Esse episódio vai ao ar em 12/11/2017.

Episódio 116: O Retorno de um Presságio! A explosão do Ultra Instinto!

Sinopse: Durante a luta contra Kefla, Goku usa novamente a sua forma ultra instinta, a forma que nem os Deuses podem alcançar facilmente. Porém, como consequência Kefla também aumenta mais o seu poder!

Esse episódio vai ao ar em 19/11/2017.

Episódio 117: A Grande Batalha do amor: Androides vs Universo 2!

Sinopse: Depois usar todo o seu poder contra o ultra instinto, Goku fica totalmente desgastado. Goku então é atacado por Ribrianne e pelos membros do Universo 2. Porém, os Androides 17 e 18 vão até lá ajudar ele.

Esse episódio vai ao ar em 26/11/2017.

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL SUPER | Confirmada a data de finalização da saga “Torneio do Poder”!

Published

on

Em entrevista ao site espanhol Mision Tokyo (para ver a entrevista completa, clique aqui) os responsáveis do anime Dragon Ball Super, Hiroyuki Sakurada e Masatoshi Chioka (diretor e produtor da série) confirmaram a data para a finalização da atual saga Torneio do Poder

De acordo com os chefões, “março de 2018” será uma data chave para a franquia e nela teremos o fim da saga que vem fazendo um grande sucesso entre os fãs do anime. Por um lado, está informação pareça ser positiva e negativa ao mesmo tempo para todos os fãs, pois Sakurada e Chioka disseram que esse período poderá significar também o fim da série animada Dragon Ball SuperNo entanto, eles confirmaram que a franquia terá continuidade, seja em filme ou em uma nova série que deverá ter um outro nome a ser determinado.

Ainda sobre se teremos um “novo Dragon Ball“, eles declararam que nada ainda é oficial e a possibilidade está sendo discutida, entretanto, no fim do ano a produção da série irá fazer um anúncio especial sobre os novos rumos do anime.

E vocês fãs de Dragon Ball estão preocupados com o fim do anime ou a reciclada com um novo tema poderá ser benéfica para os rumos que o anime sempre tomou? Comentem!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: