Connect with us

Netflix

OS DEFENSORES | Finn Jones fala da diferença do Punho de Ferro para os outros heróis

Published

on

Faltando mais ou menos um mês para a estreia da nova série da Marvel/Netflix, “Os Defensores” promete reunir o que o streaming tem de melhor entre os personagens já apresentados em suas séries individuais.

Na conturbada série do Punho de Ferro, tivemos pouquíssimos momentos onde o herói usou toda a fúria do seu punho e o ator Finn Jones declarou que o herói ainda está em desenvolvimento e por isso ele é bem diferente do que os fãs conhecem, e também dos outros personagens do Universo Marvel/Netflix.

Vale lembrar que a primeira temporada de Punho de Ferro nos apresentou Danny Rand, o personagem retornou para casa depois de passar anos ausente na lendária cidade de K’un Lun e decidiu combater o submundo do crime que assola a cidade de Nova York e a empresa de seu pai. Depois desses acontecimentos, o personagem vai se reunir com os heróis de rua da Netflix para enfrentar a misteriosa empresária Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver.

Ao participar neste fim de semana da Denver Comic Con (via LRM), Jones revelou na opinião dele a principal diferença entre o seu personagem e os outros super-heróis. Ele explicou que Danny é “extremamente cabeça quente” e  é “um personagem extremamente bagunçado”, deixando claro que o próprio personagem é uma bagunça e não a série que incomodou muitos fãs. O ator foi além, ele disse que a Marvel ainda está “trabalhando no personagem um super-herói.”

Quanto ao futuro do Punho de Ferro, Jones brincou que Danny é “fundamental para o enredo de Os Defensores” e os detalhes da trama ainda estão sob sigilo, para ficar com um gostinho de quero ver logo, o ator Mike Colter estava presente no evento e declarou que a atração será uma “mistura divertida” dos quatro personagens e terá um tom mais “pipoca”. 

Provavelmente vamos ter novidades sobre a série em breve, pois os próprios “Defensores” irão dar as caras na San Diego Comic-Con (o maior evento nerd do mundo!). A série terá um painel exclusivo na sala H (a principal do evento) no  sábado, dia 21 de julho e com toda certeza terá boas informações da aguardada série.

Além de Finn Jones,  Os Defensores  também é estrelado por Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones e Mike Colter como Luke Cage. A série também vai ter o retorno de coadjuvantes que fizeram sucesso, incluindo Élodie Yung como Elektra, Jessica Henwick como Colleen Wing, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Elden Henson como Foggy Nelson, Eka Darville como Malcolm Ducasse, Scott Glenn como Stick e Rachael Taylor como Trish Walker.

Os Defensores estará disponível na Netflix a partir do dia 18 de agosto de 2017.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

HOUSE OF CARDS | Netflix demite Kevin Spacey

Published

on

Depois das enxurradas de acusações de assédio contra Kevin Spacey, a Netflix acaba de anunciar a sua demissão de House of Cards. Agora o futuro da série é incerto, em comunicado oficial, a empresa disse que:

“Nós não vamos nos envolver com nenhuma produção que envolva Kevin Spacey, incluindo House of Cards. Continuaremos trabalhando com a produtora MRC durante esse período de hiato da série para avaliarmos um caminho de continuarmos a divulgar a série.”

“Nós também decidimos não continuar com o filme Gore, que já estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

A MRC, que produz a série, se esforça para salvar a sexta temporada fazendo dela a última. O criador da série, Beau Willimon, está sendo cotado para retornar a série, já que ele deixou o comando na temporada passada, mas Willimon terá espaço na agenda apenas no final do mês e a cada dia que a produção fica parada, a MRC arca com prejuízos.

Três episódios foram gravados antes das filmagens serem suspensas, agora os roteiristas cogitam seriamente a possibilidade do assassinato repentino de Frank Underwood.

E há ainda um detalhe, o ator possui crédito de produtor executivo e foi um dos principais responsáveis em fechar o acordo com a Netflix no princípio da série. O que significa que ele poderá entrar com medidas legais, caso não esteja de acordo com as decisões que serão tomadas.

House of Cards, a série que foi uma das principais responsáveis pela ascensão da Netflix, caminha para um triste fim.

Continue Reading

Netflix

CAÇADORES DE TROLLS | Confira o trailer e data da segunda temporada anunciada pela Netflix

Published

on

A Netflix e a DreamWorks lançaram o trailer e a data da segunda temporada da animação “Caçadores de Trolls“, série criada e produzida pelo cineasta Guillermo del Toro. A estreia será dia 15 de dezembro.

Nesta segunda temporada, continuaremos a acompanhar Jim Lake Jr enfrentando novos desafios em sua contínua batalha para proteger sua cidade natal de Arcadia e o fantástico mundo Troll que ele herdou.

A série original da Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016 e todos os seus 26 episódios estão a disposição no streaming.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Netflix

HOUSE OF CARDS | Escândalo antecipa o fim da série

Published

on

E Frank Underwood acaba de tomar um golpe e seu governo chega ao fim. A premiada série política House of Cards produzida pela Netflix acaba de ter o seu fim anunciado.

A 6º temporada que já está em produção será a última. O anúncio foi dado pela Netflix um dia depois do protagonista Kevin Spacey ter sido acusado pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de assédio sexual quando o mesmo tinha apenas 14 anos (Spacey tinha 26).

Spacey até fez um vago pedido de desculpas, assumindo ser gay logo em seguida. Mas a recepção do público não foi boa, acusando-o de estar desviando do assunto.

Sendo assim, a Netflix achou por bem antecipar o fim da série.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: