Netflix

OS DEFENSORES | Madame Gao é confirmada na série da Netflix, confira detalhes!

Que a personagem Madame Gao, vivida por Wai Ching Ho, está desempenhando um papel fundamental nas séries Marvel/Netflix é inegável. Sua primeira aparição foi na série do Demolidor e, mais recentemente, tivemos a personagem na série do Punho de Ferro. Ela foi confirmada agora na série Os Defensores.

Quem afirmou a presença da personagem, que é ligada a organização The Hand (traduzida no Brasil para Tentáculo), foi o ator Mike Colter, que interpreta Luke Cage:

“Nós vimos a Madame Gao [no trailer]”, disse Colter. “Gao está nele.”

As declarações de Colter provocam um pouco de confusão entre os fãs. Após a divulgação do primeiro trailer de “Os Defensores”, os fãs que analisaram quadro a quadro do material divulgado não encontraram qualquer sinal de Gao. Colter pode ter visto um trailer alternativo, mas de qualquer forma, ele não está revelando nada de chocante, pois muitos fãs estão esperando que O Tentáculo (The Hand) tenha um papel importante dentro da série.

Além de Gao, Os Defensores também tem em seu elenco, além dos quatro protagonistas, Sigourney Weaver (Alien, Caça-Fantasmas) interpretará uma vilã, Eka Darville como Malcolm Ducasse, Simone Missick como Misty Knight, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Scott Glenn como Stick, Rachael Taylor como Trish Walker, Rosario Dawson como Claire Temple e Jessica Henwick como Colleen Wing.

A produção está por conta de Douglas Petrie e Marco Ramirez.

Os Defensores estreia na Netflix em 18 de agosto de 2017.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: