Connect with us

Filmes Animados

OS INCRÍVEIS 2 | Revelada arte conceitual para a D23 Expo

Published

on

Uma nova arte para Os Incríveis 2 foi revelada antes da D23 Expo da Disney, a imagem traz um primeiro olhar sobre a obra escrita e dirigida por Brad Bird.

Lançado em 2004, Os Incríveis introduziu um mundo animado povoado por super-heróis, mas um em que muitos dos super-heróis mais amados do mundo se aposentaram e vivem como civis. O filme apresentou o ex-Sr. Incrível, Beto Pêra (Craig T. Nelson), sua esposa e ex-Mulher Elástica, Helen (Holly Hunter) e seus filhos Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Spencer Fox) e Jack-Jack. No entanto, quando o novo Síndrome o supervilão (Jason Lee) força os Incríveis sair fora da aposentadoria, eles preparam sua super-família para a batalha.

Na verdade, Os Incríveis ainda possui uma forte pontuação de 97 por cento no Rotten Tomatoes. Como tal, não é surpresa que a Pixar e Bird tenham desenvolvido uma sequência há alguns anos; Com Os Incríveis 2 para chegar aos cinemas em menos de um ano, a Disney e a Pixar estão se preparando para a presença da continuação na D23 Expo anual – e talvez tenhamos nosso primeiro Trailer para a tão esperada animação.

O aplicativo oficial da D23 Expo 2017 divulgou a nova arte conceitual de Os Incríveis 2 com cada membro da família Incrível, Gelado e a Edna Moda. Antes disso, a Pixar apenas havia revelado o logotipo para Os Incríveis 2, que chegou à D23 Expo do ano passado. Dê uma olhada na arte conceitual abaixo:

Além dos Incríveis 2, os outros próximos lançamentos da Pixar, Coco e o Toy Story 4, devem chegar em 2019.

É possível que a Pixar também possa anunciar novos projetos na D23, já que o estúdio de animação prometeu filmes mais originais seguindo estas sequencias planejadas. A Pixar possui três datas de lançamento reservadas até 2021, para filmes que ainda não foram anunciados.

Ainda assim, com uma parte da apresentação de Coco, Os Incríveis 2 e Toy Story 4, a Pixar provavelmente irá focar uma parte da apresentação da D23 na sequência comandada por Bird. Assim, enquanto este conceito de arte ainda não oferece algo muito além de provocar a próxima aventura animada de super-heróis, os fãs podem esperar mais de Os Incríveis 2 na D23 que se inicia em 14 de julho.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Filmes Animados

BLAME | O longa baseado no mangá é de tirar o fôlego – Crítica da Viajante

Published

on

“Blame” é um filme em forma de anime baseado no mangá de mesmo nome. Criado  e ilustrado por Nihei Tsutomu no estilo  cyberpunk tem 10 volumes publicados pela editora Kodansha.

O longa estreou em meados deste ano na Netflix e a  história se passa em um futuro pós-apocaliptístico onde o mundo esta sendo dominado por máquinas e sobrou muito pouco da humanidade quase sem nenhum recurso pra continuarem vivendo.

Sinopse:

Em um futuro no qual a humanidade foi quase toda dizimada, Killy é um aventureiro que vive em uma superestrutura vertical repleta de corredores, escadarias e até cavernas. Ele passa seus dias lutando para sobreviver, enfrentando ciborgues assassinos e monstros mutantes ao mesmo tempo em que tenta acessar a rede de computadores para localizar a informação necessária para salvar os seres humanos restantes.

O filme lembra muito a temática de Animatrix ( uma série de animações derivadas da trilogia Matrix ). Em um local isolado bem acima do solo, vivem o que sobrou dos seres humanos liderados por Pops, um senhor cheio de sabedoria que aparentemente treinou uma equipe com o que restou da tecnologia pra não deixar a especie humana se extinguir, usando sucata como armadura afim de se defenderem passando despercebidos pelas máquinas vigilantes. Em uma dessas saídas uma equipe de adolescentes se depara com o inesperado: vários sentinelas que mais parecem aranhas robotizadas começam a persegui-los, porém eles são salvos por  Killy, uma figura misteriosa que diz ser humano, e causa desconfiança e discussão entre a equipe antes de decidirem levá-lo com eles para o esconderijo.

O filme tem um belo traço e o enredo é eletrizante, mostrando um cenário decadente da batalha de humanos com máquinas e universos alternativos e bem complexos de outras espécies discutindo a ética e as  implicações de dizimar a especie humana. Nem todas as máquinas concordam com isso e com sua inteligência, alguns vão se aliar aos humanos contra sua própria raça de máquinas por um bem maior. Confesso que o anime me fascinou demais com a história rica e bem desenvolvida.  Já virei fã e agora quero ler os mangás para saber mais sobre essa super trama.

Assista ao traler:

 

Continue Reading

Filmes Animados

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Novidade para 2018!

Published

on

A animação Jovens Titãs em Ação (Teen Titans GO!) ganhará um filme em 2018. A notícia foi confirmada hoje em um perfil oficial do desenho no Twitter. 

Além do elenco padrão de vozes no TTG, o tweet revela que o filme também contará com as vozes de Kristen Bell (Frozen) e Will Arnett (Tartarugas Ninjas)! 

Há algumas semanas a Warner Bros. anunciou que Teen Titans Go!: The Movieo filme de sua popular série animada, chegará aos cinemas em 27 de julho de 2018. Permanece a ansiedade sobre quando chegará aos cinemas do Brasil. Ainda não há mais detalhes sobre o filme, mas se tratando de Jovens Titãs em Ação podemos esperar uma ótima experiência!

Continue Reading

Filmes Animados

KOTONOHA NO NIWA | O Jardim das palavras – Dica da viajante

Published

on

“O Jardim das palavras” é um filme japonês em formato de anime que teve sua estreia em 2013 no Japão e esta disponível com legendas em português na Netflix.

Conta a história de um garoto de 15 anos que possui o sonho de ser um designer de sapatos, até arriscar todas as manhãs chuvosas em que mata as primeiras aulas, desenhar alguns protótipos que não o deixaram muito satisfeito ainda. Seu nome é Takao Akizuki, e em um desses dias chuvosos que ele encontra uma misteriosa mulher de 27 anos tomando cerveja sentada no Jardim Nacional Shinjuku Gyoen, inevitavelmente por se tornar frequente esses encontros, os dois acabam se cumprimentando e trocando palavras que vão abalar profundamente a suas vidas.

O anime tem traços inspiradores e poéticos, mostrando como duas pessoas com idades e rotinas muito diferentes podem se envolver de maneira tão significativa, a ponto de desenvolverem uma paixão ainda que não explicita e tão avassaladora. Yukari Yukino a mulher misteriosa, nem faz ideia de que a solução para os problemas que tanto a aflige vão ser descobertas em meio a uma linda amizade.

Esse longa é sensível e filosoficamente apaixonante.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: