Cinema

PINÓQUIO | Diretor de 007 em negociações para assumir live-action da Disney

A Disney está muito animada em trazer novamente às telonas os seus clássicos e amados personagens.

Nos últimos anos, tivemos o lançamento de live-actions de Alice no País das Maravilhas, Cinderela, Malévola, Mogli e mais recentemente A Bela e A Fera.

Também já foram anunciados os filmes do Rei Leão, que contará com direção de Jon Favreau (Iron-Man 1 & 2, Mogli) e Mulan, que será dirigido por Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia, Mulan).

Agora a mais nova adição aos live-actions da Disney parece ser Pinóquio. E em conversas iniciais para a direção do filme, temos Sam Mendes, que dirigiu os dois últimos filmes da aclamada franquia 007, Skyfall e Spectre.

Ainda não temos muitas confirmações sobre como está o planejamento de Pinóquio, então fique ligado no Nerdtrip para saber quando surgirem novas informações.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: