Séries

POWERLESS | Presidente de canal fala sobre as chances de renovação da série cômica da DC

O futuro da primeira série de comédia de super-heróis da DC ainda é incerto, com um baixo índice de audiência nos EUA, o numero de espectadores na Terra do Tio Sam só tem caído e uma nova temporada para a série cômica fica a cada dia mais distante.

Mesmo com essa terrível duvida com os poucos fãs da série, a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, se manifestou sobre o futuro da série Powerless.

“Powerless não estreou com os números mais emocionantes, o que é OK, porque nós pensamos que seria vista e adorada por um público online. Ainda estamos de olho na série. Eu só queria que ela estivesse se saindo melhor, mas nós não tomamos decisões. Vamos continuar a transmiti-la e estamos atrás disso.”

A série surpreendeu o público por ter uma pegada mais humorística que contrasta muito com as histórias sombrias da DC, fora ainda que o enredo continua fraco com a pouca notoriedade da personagem principal vivida por Vanessa Hudgens, se até o fim dos 13 episódios que foram confirmados e que provavelmente serão transmitidos, a série cômica terá um fim precoce e não irá explorar de forma divertida o que o Universo DC tem de interessante.

Lembrando que Powerless estreia neste domingo no Brasil (12 de março), às 23h, no canal  pago Warner Channel.

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: