Connect with us

Séries

PUNHO DE FERRO | Ator oriental quase atuou como Danny Rand na série

Published

on

A série Punho de Ferro é o mais novo projeto lançado entre a boa parceria da Marvel Studios com a Netflix . A primeira temporada estrelada pelo herói foi lançada há poucos dias e já está dividindo opiniões entre o publico e os críticos. Entretanto, uma das queixas de alguns é que o ator protagonista poderia ser  diferente e esse desejo de poucos quase aconteceu.

O ator asiático Lewis Tan, que interpreta o vilão Zhou Cheng na série, revelou que seus planos iniciais para a série era atuar como Danny Rand na produção:

“Originalmente eu li o roteiro para interpretar Danny. E eu acho, que por um certo momento, eles realmente estavam considerando a hipótese de me deixarem viver o personagem. Mas se fosse assim, a série teria uma dinâmica bem diferente. Seria bem diferente”.

Lewis Tan em ação

Lewis Tan em ação

Apesar da mudança, Tan acredita que poderia ter contribuído positivamente para o papel de protagonista da série.

“Eu sou um cara meio-asiático musculoso. E a o pessoal (do Netflix) pensou: ‘Bem, não sei o que fazer com esse cara’. Devem ter comentado: ‘Ele não é um asiático, ele não é branco…’ E é com isso que estou lidando minha vida inteira. Então eu entendo as frustrações de ser um estrangeiro. Igual ao personagem de Danny. Eu entendo ele muito bem”.

A primeira temporada de Punho de Ferro foi lançada no dia 17 de março e se encontra disponível no serviço de streaming Netflix.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

TV

O SENHOR DOS ANÉIS | Ian McKellen diz que aceitaria interpretar novamente Gandalf na série que está sendo produzida

Published

on

A compra pela Amazon dos direitos de TV de O Senhor dos Anéis foi confirmada no início de novembro. A plataforma de streaming produzirá uma série que irá explorar novas narrativas que precedem o início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.

Apesar de algumas opiniões sobre a série serem de que “Tolkien está se revirando no túmulo”, o nosso querido Sir Ian McKellen parece ter adorado a ideia de poder novamente interpretar Gandalf. O ator mostrou-se entusiasmado em sua resposta, ao participar do programa Graham Norton Show, quando o apresentador perguntou se ele estaria chateado por outro ator interpretar Gandalf:

“O que você quer dizer com ‘outro Gandalf’? Eu ainda não disse ‘Sim’ porque eles ainda não me perguntaram. Mas você está sugerindo que mais alguém irá interpretá-lo? Gandalf tem mais de 7000 anos de idade, eu ainda não estou tão velho… ainda.”

Já sabemos que o mestre McKellen está disposto a interpretar novamente o grande mago. O que será que os produtores da série estão esperando para lhe fazer o convite?

 

 

Continue Reading

Netflix

WORMWOOD | A nova série de investigação da Netflix que você precisa assistir!

Published

on

O portal mais famoso de filmes e séries do momento acaba de liberar um novo show para o público viciar de vez. Wormwood é a aposta da Netflix para encerrar 2017 com chave de ouro. É uma série em estilo documentário dirigida por Errol Morris, tendo como principal objetivo mesclar documentário e ficção em seis episódios.

Contando com Peter Sarsgaard, Molly Parker, Bob Balaban, Christian Camargo e Tim Blake Nelson em seu elenco, a série promete uma ótima maratona para o final de semana!

Confira o trailer:

 

 

Continue Reading

TV

OS SIMPSONS | Mais uma profecia se cumpre

Published

on

E Os Simpsons acabam de ter mais uma profecia realizada, o programa também previu, há 19 anos, a aquisição da 21st Century Fox por parte da Disney.

A previsão da Disney/Fox foi trazida à lembrança na conta do Twitter @simpsons_tweets, que fez a publicação lembrando os fãs do fatídico prognóstico.

No episódio When You Dish Upon a Star, o 5º da 10ª temporada, Homer começa a trabalhar como assistente para o casal Alec Baldwin e Kim Basinger, durante o episódio aparece um banner na entrada dos estúdios Fox, nele está escrito que a empresa é uma divisão da Walt Disney Company.

Entre várias outras previsões estão:

  • Que Donald Trump se tornaria o presidente dos Estados Unidos.
  • Arnold Schwarzenegger lutaria contra Satanás em um filme (Fim dos Dias de 1999).
  • E que os tigres de Siegfried e Roy atacariam durante uma apresentação.

Fonte: Screen Rant

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: