Connect with us

Séries

PUNHO DE FERRO | Ator oriental quase atuou como Danny Rand na série

Published

on

A série Punho de Ferro é o mais novo projeto lançado entre a boa parceria da Marvel Studios com a Netflix . A primeira temporada estrelada pelo herói foi lançada há poucos dias e já está dividindo opiniões entre o publico e os críticos. Entretanto, uma das queixas de alguns é que o ator protagonista poderia ser  diferente e esse desejo de poucos quase aconteceu.

O ator asiático Lewis Tan, que interpreta o vilão Zhou Cheng na série, revelou que seus planos iniciais para a série era atuar como Danny Rand na produção:

“Originalmente eu li o roteiro para interpretar Danny. E eu acho, que por um certo momento, eles realmente estavam considerando a hipótese de me deixarem viver o personagem. Mas se fosse assim, a série teria uma dinâmica bem diferente. Seria bem diferente”.

Lewis Tan em ação

Lewis Tan em ação

Apesar da mudança, Tan acredita que poderia ter contribuído positivamente para o papel de protagonista da série.

“Eu sou um cara meio-asiático musculoso. E a o pessoal (do Netflix) pensou: ‘Bem, não sei o que fazer com esse cara’. Devem ter comentado: ‘Ele não é um asiático, ele não é branco…’ E é com isso que estou lidando minha vida inteira. Então eu entendo as frustrações de ser um estrangeiro. Igual ao personagem de Danny. Eu entendo ele muito bem”.

A primeira temporada de Punho de Ferro foi lançada no dia 17 de março e se encontra disponível no serviço de streaming Netflix.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

OUTLANDER | Aprenda escocês gaélico com Sam Heughan

Published

on

Se você assiste Outlander com o áudio original, sabe que os atores utilizam várias palavras e expressões no escocês gaélico, afinal a história se passa por lá. Isso deve ser um desafio para o elenco estrangeiro, mas o escocês Sam Heughan que interpreta nosso querido, lindo e charmoso Jamie Fraser tira de letra.

Para provar, o canal Starz lançou uma série de videos ensinando a pronúncia dessas palavras com um especialista. Especificamente nesse abaixo Sam nos ensina como falar corretamente Sassenach. Confira:

 

 

Continue Reading

Netflix

JUSTICEIRO | Novo trailer com cenas inéditas e data de estreia divulgada!

Published

on

Finalmente a data de estreia da série Justiceiro, da Netflix, foi divulgada: 17 de novembro! Confira o trailer liberado há pouco.

Sinopse oficial da série:

Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que vai muito mais a fundo do que o submundo criminoso de Nova Iorque. Agora conhecido pela cidade como O Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam muito mais do que apenas sua família.

O elenco da série é composto por Jon Bernthal como Frank CastleDeborah Ann Woll como Karen PaigeDaniel Webber como Lewis WalcottJason R. Moore como Curtis HoylePaul Schulze como RawlinsJamie Ray Newman como Sarah LiebermanEbon Moss-Bachrach como Micro.

Continue Reading

TV

TITANS | Saiba quem interpretará Mutano na série em live-action

Published

on

Ryan Potter, dublador de Hiro na animação da Disney e ator que fez parte de Operação Big Hero, foi escalado para viver o personagem Mutano (Garfield “Gar” Logan) na adaptação em live-action de Os Jovens Titãs.

Ryan atuará ao lado de Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Alan Ritchson e Minka Kelly (Rapina e Columba) na série que irá inaugurar o serviço de streaming da DC  Entertainment.

Mutano é um dos jovens heróis do grupo que possui o poder de se transformar em qualquer animal. Quando criança, ele contraiu uma doença em uma expedição na África. Mesmo após ter sido tratado com remédios experimentais, os efeitos colaterais garantiram a ele pele e cabelos permanentemente verdes, além de seus poderes de mutação.

Titans estreia em 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: