Connect with us

DC Comics

DARK NIGHTS: METAL | Grande evento no DC Rebirth vai reunir os quadrinistas Scott Snyder e Greg Capullo!

Publicado

em

O ano de 2017 está sendo fantástico para a editora DC Comics. Por conta dos altos índices de aceitação do publico, a editora resolveu juntar novamente o que tem de melhor e anunciou para o verão americano (inverno aqui no Brasil, no meio do ano) os quadrinistas Scott Snyder e Greg Capullo para escrever o primeiro grande evento do DC Rebirth, intitulado Dark Nights: Metal, que vai contar com as artes de Jonathan Glapion, e FCO.

O anuncio foi feito nesse fim de semana na Fan Expo Dallas, Snyder revelou alguns detalhes sobre o enredo desta nova história que vai “abranger a extensão completa do Universo DC.”

“Eu estive planejando Metal durante o tempo que eu estava escrevendo Batman. Mas isso é maior do que o  Batman, Greg e eu começamos a decifrar pistas durante “A Corte das Corujas” e continuamos através de nossas histórias com o Coringa e colocamos nossas maiores dicas na corrida que culminou com  Batman # 50 . E agora estamos de volta para contar uma história que quebra tudo isso. Este será o projeto definitivo de nossas carreiras. Metal vai nos levar em uma direção totalmente nova. Greg e eu vamos cavar abaixo da superfície de todas as histórias que contamos para encontrar um lugar cheio de pesadelos e terror.”

Anunciada recentemente, a HQ Dark Days será um especial lançado em Junho e Julho e ela vai agir como um lead-in (preparação para o grande evento) para Dark Nights: Metal, o arco especial vai se iniciar em Agosto e será lançada por um período indeterminado. De acordo com Capullo:

“Como vocês provavelmente já ouviram até agora, meu irmão Scott e eu estamos renovando nossos votos de casamento nos quadrinhos. Eu estou ansioso para  tocar esse rock’n ‘e Roll’n’ junto com ele novamente, os fãs sempre pediram, eles querem mais de nós juntos e eu acabei pensando: Vamos dar ao povo o que eles querem, vamos juntar Jonathan Glapion e FCO para a equipe original, tudo isso foi montado em um relâmpago com Scott e eu mais uma vez. Estamos preparados e prontos para fazê-los explodir com essa nova revista.”

Todo alegre, Scott Snyder disse o que ele quer empregar nesse grande arco, o quadrinista prometeu trazer algo novo e extremamente espetacular:

“Eu quero que Metal seja construída sobre as histórias que acontecem agora em Rebirth e criar um novo material muito moderno e diferente. E acima de tudo, que seja muito divertido. Mesmo com terror e pesadelos, não será sombrio. Dark Knights: Metal será uma celebração enorme e louca.”

Aproveitando o entusiasmo com o anuncio no evento, o Vice Presidente Sênior e Editor Executivo do Universo DC, Dan DiDio, declarou que acredita na força de trabalho já comprovada anteriormente por Snyder e Capullo juntos, DiDio disse que Dark Nights: Metal será ” algo novo e inesperado.”

“Estamos empurrando os melhores heróis do mundo em novas direções inexploradas para contar uma história gigante, é incrível usar todos os personagens em nosso panteão”.

Após o evento, a DC Comics informou que eles irão “examinar as escolhas de cada herói” para este novo arco, eles esperam que não ocorra erros no caminho das HQs solo e também nessa importante nova história que vai abrir mundos que serão forjados por enormes pesadelos que vão surgir em Dark Nights: Metal

Confira as primeiras artes promocionais lançadas na Fan Expo Dallas do primeiro grande evento do DC Rebirth:

Créditos: Scott Snyder/Greg Capullo/Jonathan Glapion/FCO (DC Comics)

Créditos: Scott Snyder/Greg Capullo/Jonathan Glapion/FCO (DC Comics)

Créditos: DC Comics

Créditos: DC Comics

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

DC Comics

CCXP 2018 | Lendário quadrinista José Luis García-Lopez é confirmado no evento!

Publicado

em

(Foto – divulgação)

O aclamado quadrinista espanhol José Luis García-Lopez é mais um nome confirmado para a CCXP. Após sua participação de sucesso na primeira edição do evento, em 2014, o desenhista de personagens icônicos como Superman e Batman foi convidado pela CHIAROSCURO STUDIOS para retornar à quinta edição da CCXP. O artista fará parte da programação do estande da empresa e participará de painéis especiais durante todo o evento. 

Com mais de 40 anos de experiência e vencedor do Prêmio Eisner por Twilight (1990), o trabalho de García-Lopez atravessou o limite das revistas da DC. O artista foi responsável por dois dos raros cross-overs que reuniram personagens das editoras DC e Marvel Comics: Batman vs Hulk (1981) e Doctor Strangefate (1997), pelo qual recebeu sua segunda indicação ao Eisner. Em 1982, ele assinou o DC Comics Style Guide – guia interno que pautava todos os personagens da editora na época.

Como recompensa por seus anos de trabalho, García-Lopez é um dos artistas a integrar a histórica edição 1.000 da revista Action Comics, que celebra os 80 anos do Superman – personagem imortalizado por seus inúmeros trabalhos na clássica editora e que também terá seu aniversário celebrado na quinta edição da CCXP. A agenda completa de José Luis García-López no evento será divulgada em breve. 

Maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VENOM | Crítica do Don Giovanni

LILO & STITCH | Produção em live-action de sucesso da Disney está em andamento

IRMÃOS GÊMEOS | 5 Curiosidades sobre o divertido clássico que completa 30 anos

SUPERAÇÃO | Daniela Araújo venceu as drogas e está de volta com o single “Sonhadora”

TOY STORY 4 | Baseando-se nas declarações de Tim Allen, fãs supõem a morte de personagens

RERIDED: TOKIGOE NO DERRIDA | Adaptação da série de Ficção cientifica estreia nessa quarta-feira!

Continue lendo

DC Comics

BATMAN | DC atualiza o personagem com armas

Publicado

em

Imagem: DC Comics

A próxima saga da DC envolvendo o Morcego de Gotham e ainda sem tradução, “Batman Who Laughs”, apresentará um Batman que parece não seguir uma das principais regras do personagem.

A saga de Scott Snyder vai se concentrar no malvado Batman da Terra 22 visto pela primeira vez durante a minissérie Dark Nights: Metal. A hq também apresentará um novo Batman com armas de fogo. Snyder descreveu o novo Batman como uma mistura de Batman e Justiceiro, uma versão do personagem que não tem problemas em usar armas para abater criminosos.

A nova minissérie “Batman Who Laughs” colocará esses dois “Batmen” contra o nosso Batman, que ainda não havia enfrentado as suas versões malignas na saga anterior.

Nos resta aguardar ansiosos para esse confronto que promete muita ação.

________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VAMPIRE: THE MASCARADE – BLOODLINES | A jóia perdida e ainda o melhor rpg oficial de vampiros

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do game

X-MEN | Marvel anuncia nova saga dos mutantes nos quadrinhos

DRIK BARBOSA | Com participação de Emicida, cantora inicia turnê do EP Espelho nos dias 27 e 28 de julho no Sesc Ipiranga

S.O.N | Divulgado o 2º trailer para o game Survival Horror exclusivo para PlayStation 4


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

DC Comics

SUPER SHOCK | Dc Comics e Milestone Media anunciam o retorno do herói!

Publicado

em

No ano passado, a DC Comics anunciou que a marca Milestone seria relançada como “Earth-M”, começando com quatro títulos, incluindo Static Shock, em algum momento da primavera. Agora, parece que o Static Shock retornará em outubro.

O artista da série Kyle Baker twittou esta atualização do cronograma no início deste mês em resposta a uma pergunta de um fã sobre quando eles poderiam esperar o retorno do herói. Além de uma data revisada de outubro, Baker também disse que sua agenda da DC também havia mudado, passando de mensal para bimestral, embora a DC e a Milestone não tenham confirmado essa informação.

“DC me diz que foi transferido para outubro. Minha programação de entrega também foi ajustada pela DC. Eles me disseram para entregar bimestralmente em vez de mensalmente. Todos queremos que o título seja bom, e mais tempo deve nos ajudar a manter a alta qualidade você deve esperar da DC “, escreveu Baker.

Os fãs estão esperando há muito tempo pelo relançamento do Milestone. A DC Entertainment anunciou pela primeira vez que a Milestone Media seria trazida de volta à DC como “Earth-M” em 2015. Então, no ano passado, eles anunciaram os quatro primeiros títulos da primavera de 2018 : Static Shock , Love Army , Duo e Milestone , um one-shot projetado para criar a base e configurar o enredo abrangente da Terra-M.

“Nós sabemos que os fãs estão esperando pelo retorno da Milestone Media e estamos empolgados em colaborar com Reggie e Denys para construir este novo universo Earth M”, disse o editor da DC, Jim Lee, no ano passado no New York Comic Con. “Este mundo reintroduzirá os personagens icônicos que os fãs conhecem e amam – juntamente com conceitos novos, arrojados e originais – criando uma nova plataforma dedicada à inclusão com ótimas histórias”.

Static Shock, nome real Virgil Hawkins, foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Michael Davis, Denys Cowan e Derek Dingle. Um personagem chave da Milestone Comics, Virgil lidou com as lutas comuns de qualquer jovem de 15 anos, apenas com o desafio adicional de ter superpoderes baseados na eletricidade. O personagem também foi destaque em sua própria série animada que teve quatro temporadas a partir de 2000. O personagem foi trazido para o Universo DC após as Crise Final, mas diferente de uma aparição em Ricanstruction: Reminiscing & Rebuilding Puerto Rico , não foi visto em DC por anos..


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL:RE CALL TO EXIST | Game para PS4 e PC ganha inédito trailer!

POKÉMON THE MOVIE: EVERYONE’S STORY | Filme animado ganha novos trailers e linda imagem promocional!

DARKSIDERS III | Liberada a data de lançamento do game

TODO DIA | Crítica do Don Giovanni

LUKE CAGE 2ª TEMPORADA | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

DEADPOOL 2 | Versão sem cortes do filme do Mercenário Tagarela será exibida durante a San Diego Comic-Con

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Mais um divertido e habitual filme da Marvel! (Crítica sem spoilers)

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Keri Russell se junta a elenco do próximo filme da franquia

ULTRAMAN | Netflix anuncia anime exclusivo em CGI


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: